Mundial de Equipes 2012 [dia 7]

Acho q é pq normalmente ele nao dá trabalho para os chineses.[/quote]
No começo deste ano, no Aberto da Hungria, ele deu um côro em Zhang Jike e por pouco não venceu Ma Long na final. Mas acho que ele não faria muita diferença hoje.[/quote]

Foi o q eu disse: “normalmente” ele nao dá trabalho para os chineses.
Nessa competiçao foi algo excepcional, acho q ele nao ganharia mais do ZJ hj em dia. :mrgreen:

Para Mazinho…no fundo vc sabe que isso não vai acontecer :lol: :lol: :lol: :lol: (to te enchendo o saco).Mas falando sério,a Alemanha esta com uma seleção impecável,até mesmo os comentaristas da ITTF (e um deles foi o técnico da Alemanha que eu sempre esqueço o nome…o Alcir sabe) falaram que essa é a melhor seleção Alemã de todos os tempos.
Vou dar uma de Adriano e deixar aqui a minha previsão :lol: :lol: :lol: .China vence de 3x1 com o Boll fazendo algum ponto.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Otimo comentario e otima previsao, Panga! :lol:

Acho q vai acontecer isso tb! Todavia, corre o risco da China meter outro 3x0.
Contudo, para nao ficar tao chato e tao ingrato com a Alemanha, q é o pais q mais gosta de TM na Europa, vamos torcer para q eles ganhem 1 ou 2 partidas para dar mais emoçao! :smiley:

Para Mazinho…no fundo vc sabe que isso não vai acontecer :lol: :lol: :lol: :lol: (to te enchendo o saco).Mas falando sério,a Alemanha esta com uma seleção impecável,até mesmo os comentaristas da ITTF (e um deles foi o técnico da Alemanha que eu sempre esqueço o nome…o Alcir sabe) falaram que essa é a melhor seleção Alemã de todos os tempos.
Vou dar uma de Adriano e deixar aqui a minha previsão :lol: :lol: :lol: .China vence de 3x1 com o Boll fazendo algum ponto.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Otimo comentario e otima previsao, Panga! :lol:

Acho q vai acontecer isso tb! Todavia, corre o risco da China meter outro 3x0.
Contudo, para nao ficar tao chato e tao ingrato com a Alemanha, q é o pais q mais gosta de TM na Europa, vamos torcer para q eles ganhem 1 ou 2 partidas para dar mais emoçao! :smiley: [/quote]

KKKKKK.O pior é que é justamemte isso,a probabilidade de ser 3x0 pra China ao meu ver é muito maior do que ser 3x1,mas para não ficar muito chato eu coloquei que o boll faz um ponto (o que não é tão dificil se ele tiver jogando bem).

falo,abraço :mrgreen:

Uma coisa esquisita ta acontecendo nesse mundial.Pq todo mundo ta queimando e errando tanto saque???perceberam??

O nome dele é Richard Prause. Agora ele é técnico da Werner Schlager Academy e do SVS Niederostereich. Na minha humilde opinião, o responsável pelo Timo Boll ter chegado onde chegou.

Abraços!!!

O nome dele é Richard Prause. Agora ele é técnico da Werner Schlager Academy e do SVS Niederostereich. Na minha humilde opinião, o responsável pelo Timo Boll ter chegado onde chegou.

Abraços!!![/quote]

Concordo plenamente!!!Sem falar dos comentários dele,que sem exagero,torna o jogo mais gostoso de assistir.

Certamente o Prause contribuiu na carreira do Boll, mas o técnico do Boll no Gonnern também fez um ótimo trabalho. O Boll foi bi ou tricampeão da ECL pelo Gonnern jogando ao lado do Grujic, Rosskopf, sempre fazendo 2 pontos, e foi n1 do mundo em 2003 pela 1x quando era treinado por esse técnico.

Amanhã Alemanha 3x1 China

O Vudu, macumbas e rezas brabas ja estão feitas

É o técnico deste video: http://www.youtube.com/watch?v=20RWEhHHIjQ

Conheço e reconheço o trabalho dele, mas ainda acho que o Prause foi um degrau acima na carreira do Timo Boll.

Abraços!!!

[quote=“j0rnal1sta”:unwsfxmr]Certamente o Prause contribuiu na carreira do Boll, mas o técnico do Boll no Gonnern também fez um ótimo trabalho. O Boll foi bi ou tricampeão da ECL pelo Gonnern jogando ao lado do Grujic, Rosskopf, sempre fazendo 2 pontos, e foi n1 do mundo em 2003 pela 1x quando era treinado por esse técnico.

Amanhã Alemanha 3x1 China

O Vudu, macumbas e rezas brabas ja estão feitas[/quote]

Vamos ser otimistas, mas assim está demais. :lol: