Mundial de Equipes 2012 [dia 7]

Hj vao ter dois jogos muito bons!

Um está começando agora: Alemanha x Japao
Estao jogando agora: Dima x Mizutani

Mas tarde tem Coreia do Sul x China, será q a Coreia consegue fazer pelo menos 1 ponto? Essa é a grande questao.

Dima 1 x 0 Mizutani

Dima 2 x 0 Mizutani

Que jogao que ta!

Dima jogando mto,um dos alemaes que mais gosto de ver jogar!

Dima 2 x 0 Mizutani
Mizutani teve até set point, mas permitiu a virada do Ovtcharov por sinal Mizutanis teve uma bola excelente para fechar o set, só q colocou para fora o ataque.

[quote=“Adriano_Neves”:10oc2uhf]Dima 2 x 0 Mizutani
Mizutani teve até set point, mas permitiu a virada do Ovtcharov por sinal Mizutanis teve uma bola excelente para fechar o set, só q colocou para fora o ataque.[/quote]

Isso foi verdade mesmo,ele vacilou!Ate no ponto que fechou o set,o dima tava so defendendo mas conseguiu forçar o erro do mizutani!

Acho o dima muito equilibrado durante as partidas,nao so nesse mundial como outras que ja vi! e a torcida ajuda muito tbm!

PQP !!! Dima fez 10-7 e Mizutani empatou !!! Q Jogao !!!

Deve ser o melhor do Mundial até agora… Deveria estar de 1x1…

Ovtcharov com muita frieza novamente, conseguiu fechar a partida !!! E meteu um 3x0 no Mizutani, parece até q o jogo foi facil… Mas nao foi mesmo!

Sinceramente,Mizutani mereceu a derrota hehe,foi passivo demais comparado a outros jogos contra o Dima em que ele venceu,tá certo que o Dima erro muito pouco,mas mesmo assim…estou vendo que vem mais uma derrota dos Japoneses para os Amemães,só se o Koki fizer milagre…

Concerteza jogao msmo com todas as letras!

principalmente o segundo e o terceiro set!

GRANDE desempenho de Ovtcharov. 3x0 sem chances para Jun Mizutani. Acho que foi a primeira vitória de Ovtcharov sobre o japonês.

Impressionante o quanto o forehand dele evoluiu nos últimos 2 anos. O rapaz definitivamente está jogando como um Top 10 neste Mundial.

[quote=“Mazinho”:2uagr490]GRANDE desempenho de Ovtcharov. 3x0 sem chances para Jun Mizutani. Acho que foi a primeira vitória de Ovtcharov sobre o japonês.

Impressionante o quanto o forehand dele evoluiu nos últimos 2 anos. O rapaz definitivamente está jogando como um Top 10 neste Mundial.[/quote]
Sem dúvida o alemão que mais evoluiu…

Boll 3x0 Koki
Nesse nao teve jogo!
Agora a Alemanha deve fechar por 3x0.
Baum x Seiya

O Seiya jogou muito e fez 1x0 no Baum…
É impressao minha ou o Seiya joga pela mesma equipe do Baum na Alemanha? Se for isso, está explicado por ele ter jogado tao “tranquilo” contra o mesmo, afinal já conhece o jogo e devem jogar muito entre si nos treinos.

[quote=“Adriano_Neves”:3o8t22a9]O Seiya jogou muito e fez 1x0 no Baum…
É impressao minha ou o Seiya joga pela mesma equipe do Baum na Alemanha? Se for isso, está explicado por ele ter jogado tao “tranquilo” contra o mesmo, afinal já conhece o jogo e devem jogar muito entre si nos treinos.[/quote]
Eu acho que não jogam no mesmo time ,mas pelo q ouvi nos comentários da televisão japonesa,ele foi escalado justamente por conhecer muito o jogo do Baum.Baum atua pelo Borussia e Kishikawa pelo TTC Ruhrstadt Herne isso se eu não estiver desatualizado ou enganado.

Putz, Seiya 2 x 0 Baum !
Será q exatamente o jogador mais fraco do Japao vai conseguir vencer um alemao? E nao era para estar jogando de 3o. o Suss? Ele tem mais experiencia nesse tipo de competiçao do q o Baum. Será q ele está contundido ou Baum está atravessando uma melhor fase?

Pelo jeito teremos a 4a. partida entre o Boll e o Mizutani !!! Outro jogao está por vir !

[quote=“celojp”:30pwkos9][quote=“Adriano_Neves”:30pwkos9]O Seiya jogou muito e fez 1x0 no Baum…
É impressao minha ou o Seiya joga pela mesma equipe do Baum na Alemanha? Se for isso, está explicado por ele ter jogado tao “tranquilo” contra o mesmo, afinal já conhece o jogo e devem jogar muito entre si nos treinos.[/quote]
Eu acho que não jogam no mesmo time ,mas pelo q ouvi nos comentários da televisão japonesa,ele foi escalado justamente por conhecer muito o jogo do Baum.[/quote]

E ele está provando isso na mesa. :lol:
Celo, quer dizer q estao passando o jogo na TV japonesa? Pensava q nao passavam mais TM masculino na TV dai…

Baum 8-1 no 3o. set ! 8O
Resolveu jogar?

[quote=“Adriano_Neves”:322j32mu][quote=“celojp”:322j32mu][quote=“Adriano_Neves”:322j32mu]O Seiya jogou muito e fez 1x0 no Baum…
É impressao minha ou o Seiya joga pela mesma equipe do Baum na Alemanha? Se for isso, está explicado por ele ter jogado tao “tranquilo” contra o mesmo, afinal já conhece o jogo e devem jogar muito entre si nos treinos.[/quote]
Eu acho que não jogam no mesmo time ,mas pelo q ouvi nos comentários da televisão japonesa,ele foi escalado justamente por conhecer muito o jogo do Baum.[/quote]

E ele está provando isso na mesa. :lol:
Celo, quer dizer q estao passando o jogo na TV japonesa? Pensava q nao passavam mais TM masculino na TV dai…[/quote]
Os jogos tanto do feminino como do masculino foram e estão sendo transmitidos ao vivo hehe :smiley:

ACHEI!!! O Marcos Yamada está sentado no lado japonês do lado do placar… rsrs

Opa, Baum resolveu jogar, se mantiver a “moral”, é bem capaz de ainda virar a partida e fechar o confronto em 3x0.

É, pelo jeito o Seiya voltou a mandar no jogo, abriu 4-1, acho q teremos a aguardada partida entre Boll x Mizutani !