Mundial de Equipes 2012 [dia 7]

Sinceramente se Mizutani resolver jogar,o Japão ainda tem uma chance,acho que o jogo do Koki vai casar bem com o do Dima.O Koki fecha o jogo bem em cima da mesa jogando com counters.

E ele está provando isso na mesa. :lol:
Celo, quer dizer q estao passando o jogo na TV japonesa? Pensava q nao passavam mais TM masculino na TV dai…[/quote]
Os jogos tanto do feminino como do masculino foram e estão sendo transmitidos ao vivo hehe :smiley: [/quote]

Legal, ver o Japao voltando a dar valor ao nosso querido esporte. :smiley:

Opa, depois de deixar o Seiya abrir 9-5, o Baum resolveu jogar de novo e diminui para 9-8. Será q vai virar?

Olha, o Seiya depois de deixar o Baum empatar ainda colocou a cabeça no lugar e conseguiu fechar ! Depois ainda embarrou no Baum, sera q foi provocaçao?! :stuck_out_tongue: :lol:

Agora, Mizutani x Boll, esse jogo promete !!!

O pequeno Darth Vater venceu!!!

Putz! Mal teve jogo, Boll ganhou mais facil do Mizutani do q o Dima! Assim nao vai nao. :stuck_out_tongue:

Putz! O Boll nao está dando a melhor chance para o Mizutani… Parece q vai ser 3x0. O melhor jogador japones perder sem tirar 1 set de nenhum alemao? Acho meio humilhante, se fosse de chineses, ainda seria “feio”…

Putz !!! De novo, Mizutani virou um set perdido de forma espetacular, jogando muito, e ai sobrou um bola boa para “matar” o set, e, de novo, ele errou, como tinha feito com o Dima !!! Ai nao dá ne?

É, Brasil jogando agora para levar o Bronze, mas, como eu já esperava, colocou o Time “reserva”, Hugo e Hugo de 1o. e 2o. e Cazuo de 3o.

A India tb nao fez por menos e colocou o time reserva dele, sem a estrela Achanta Kamal, e mesmo assim já estao ganhando de 1x0. O Calderano perdeu de 3x1 para um jogador deles q eu nunca ouvi falar…

Hugo Hoyama jogando sem pressao, normalmente joga bem e ai conseguiu fazer 3x1 e empatou o confronto em 1x1.
Agora o Cazuo vai jogar com o unico jogador da equipe principal deles q eu me lembro.

Eita, essa disputa da 3a. colocaçao está muito sem moral. O live scoring parou até de marcar o jogo. :stuck_out_tongue:

Vixe !!! A Romenia só queria mesmo se classificar para a 1a. divisao, só foi se classificar e tirou o Crisan, ai nao teve nem jogo, perdeu de 3x1 para a Ucrania, q levou o titulo.

What? Não escalaram Joo Se Hyuk? Vou pra casa que é o melhor que faço :s

Voltei !!!
Brasil perdeu, vcs já devem saber por 3x2 para a India.

Kim “Bigodinho” Seok conseguiu tirar um set do ZJ, vamos ver se ele vence a partida para a China nao meter mais um 3x0, depois do Oh e do Ryu terem perdido.

Acho q é pq normalmente ele nao dá trabalho para os chineses.

Esse outro Kim da Coreia parece um doido jogando, mas é muito rapido. Tá dando um trabalhao para o ZJ, mas perdeu o 2o. set. 1x1.

É, a partir do 3o. set, nao houve nem jogo. O ZJ nao errava mais e o Kim nao parava de errar, foi facil demais.

Amanha, uma final praticamente inedita nos ultimos tempos: China x Alemanha ! :lol:

E a pergunta q nao quer calar: será q a Alemanha vai fazer pelo menos 1 ponto ?
Acho q vai. O problema é fazer 2, e o 3o. ponto, esse ultimo acho q é quase impossivel, só num dia muito inspirado do Boll e do Dima [um dos dois fazendo seus 2 pontos e o outro o 3o. ponto], pois acho q o no. 3 da Alemanha nao tem a menor chance de bater qq chines q seja o no. 3 amanha.

Acho q é pq normalmente ele nao dá trabalho para os chineses.[/quote]
No começo deste ano, no Aberto da Hungria, ele deu um côro em Zhang Jike e por pouco não venceu Ma Long na final. Mas acho que ele não faria muita diferença hoje.

Amanhã às 8:30 final masculina. Timo Boll marca dois pontos e Ovtcharov fecha para Alemanha no quinto jogo. :roll:

Para Mazinho…no fundo vc sabe que isso não vai acontecer :lol: :lol: :lol: :lol: (to te enchendo o saco).Mas falando sério,a Alemanha esta com uma seleção impecável,até mesmo os comentaristas da ITTF (e um deles foi o técnico da Alemanha que eu sempre esqueço o nome…o Alcir sabe) falaram que essa é a melhor seleção Alemã de todos os tempos.
Vou dar uma de Adriano e deixar aqui a minha previsão :lol: :lol: :lol: .China vence de 3x1 com o Boll fazendo algum ponto.

falo,abraço :mrgreen: