Mundial de Equipes 2012 [dia 6]

[quote=“Adriano_Neves”:2lm4lf6b]Cazuo quer matar a gente mesmo ne? 10-6 e deixa o cara virar ?! ::raiva::
É, depois dessa acho q nao dá mais nao… O proximo set deve ser só para constar… :frowning: [/quote]

Dessa vez tenho que concordar com o Adriano…

Tava 10x6 pro Cazuo e tomou virada 12x10 8O 8O 8O 8O

Deu um apagão no meio do set,tomou 6 pontos seguidos.Tomara que ele consiga se recuperar.

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“fabiokbssatte”:lv7odjg9]PUTA MERDA MANO !
PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 10X6 E O CARA VIROU =([/quote]
Tá vendo pq nao confio na regularidade do Cazuo?

Como disse antes, depois de já te-lo visto estar vencendo 2 partidas por 3x0 e tomar de 4x3, ele tomar uma virada dessas dentro de 1 set, é o de menos. :frowning:

Deslancho a merda. Dexa quieto.

E nao podemos esquecer q o Yaroslav é o no.1 dele e q agora há pouco meteu 3x1 no nosso melhor jogador !

Já era, 8x3, foi a música do Teló que desconcentrou com certeza…

VIXI!!! Cazuo já ta tomando 7x2…Mas o jogo só acaba no 11,não vamos esquecer.

Opa 8x5, sera que o Cazuo vai dar esperança?

Já era… RIP
Mas valeu

Repetindo: Frantt está informando que quem está jogando agora é Tsuboi e não Cazuo.

Mais como? jogando os 2 denovo? isso pode? o twitter da CBTM ta informando que é o Cazuo

CBTM deve tá acompanhando pela ITTF também. Talvez esteja trocado o nome do adversário de Tsuboi. Ou então o pessoal da Frantt está cometendo uma canelada mostruosa desde o inínio do jogo.

O pessoal do Frantt deve ter comido bola.

No meu live scoring não sai do 9x6.o set acabou quanto???

Seja lá quem estiver jogando o Brasil está perto de se despedir. Esse “live” score é fod*.

Já era, bye bye Brasil

Apesar disso, to surpreso com a recuperação do Cazuo no ultimo set, ainda levou pro 15x13

O pessoal do Frantt deve ter comido bola.

No meu live scoring não sai do 9x6.o set acabou quanto???

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

O Cazuo perdeu o quarto set 15x13,lutou até o fim mesmo.

Caraaca 13x13

É gente, acabou. Cazuo conseguiu buscar mas nao repetiu a façanha do Ucraniano de virar o set.
Vamos agr torcer pra Alemanha hahaaha GO TIMO!

CBTM deve tá acompanhando pela ITTF também. Talvez esteja trocado o nome do adversário de Tsuboi. Ou então o pessoal da Frantt está cometendo uma canelada mostruosa desde o inínio do jogo.[/quote]

De qq forma, já era, se foi o Gustavo de novo, entao ele q perdeu 2 jogos !!!

Foi o q eu disse, depois de tomar uma virada dessas [seja ele o Gustavo ou o Cazuo], o cara q perde, normalmente perde a cabeça/confiança e o q vence fica super confiante/“cheio de moral”, apesar dele ter equilibrado, depois de estar tomando de 8-3, mas o equilibrio do inicio do set foi perdido e ai complica virar depois !

3x1 para o Yaroslav ou Kou Lei [já q o Gustavo nao poderia estar jogando com o mesmo pela 2a. vez]
3x1 para a Ucrania! :frowning:

Agora, vamos brigar pelo bronze, q é uma medalha sem nenhuma importancia, pq nao nos garante na 1a. divisao, q era o q realmente interessava. :frowning:

Eu sei que não é nem um pouco fácil,mas quando que eu vou ver o Brasil na primeira divisão?? Parabéns pro pessoal lutarem dignamente (toda a equipe sem exceção) ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ,eu achei até que nós fomos bem longe.

Algum colega poderia me dizer o horário (de brasilia se não eu me perco) das semi finais da 1º divisão amanhã??