[quote=“Adriano_Neves”:2lm4lf6b]Cazuo quer matar a gente mesmo ne? 10-6 e deixa o cara virar ?! ::raiva::
É, depois dessa acho q nao dá mais nao… O proximo set deve ser só para constar… [/quote]
Dessa vez tenho que concordar com o Adriano…
[quote=“Adriano_Neves”:2lm4lf6b]Cazuo quer matar a gente mesmo ne? 10-6 e deixa o cara virar ?! ::raiva::
É, depois dessa acho q nao dá mais nao… O proximo set deve ser só para constar… [/quote]
Dessa vez tenho que concordar com o Adriano…
Tava 10x6 pro Cazuo e tomou virada 12x10 8O 8O 8O 8O
Deu um apagão no meio do set,tomou 6 pontos seguidos.Tomara que ele consiga se recuperar.
falo,abraço :mrgreen:
[quote=“fabiokbssatte”:lv7odjg9]PUTA MERDA MANO !
PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 10X6 E O CARA VIROU =([/quote]
Tá vendo pq nao confio na regularidade do Cazuo?
Como disse antes, depois de já te-lo visto estar vencendo 2 partidas por 3x0 e tomar de 4x3, ele tomar uma virada dessas dentro de 1 set, é o de menos.
Deslancho a merda. Dexa quieto.
E nao podemos esquecer q o Yaroslav é o no.1 dele e q agora há pouco meteu 3x1 no nosso melhor jogador !
Já era, 8x3, foi a música do Teló que desconcentrou com certeza…
VIXI!!! Cazuo já ta tomando 7x2…Mas o jogo só acaba no 11,não vamos esquecer.
Opa 8x5, sera que o Cazuo vai dar esperança?
Já era… RIP
Mas valeu
Repetindo: Frantt está informando que quem está jogando agora é Tsuboi e não Cazuo.
Mais como? jogando os 2 denovo? isso pode? o twitter da CBTM ta informando que é o Cazuo
CBTM deve tá acompanhando pela ITTF também. Talvez esteja trocado o nome do adversário de Tsuboi. Ou então o pessoal da Frantt está cometendo uma canelada mostruosa desde o inínio do jogo.
O pessoal do Frantt deve ter comido bola.
No meu live scoring não sai do 9x6.o set acabou quanto???
Seja lá quem estiver jogando o Brasil está perto de se despedir. Esse “live” score é fod*.
Já era, bye bye Brasil
Apesar disso, to surpreso com a recuperação do Cazuo no ultimo set, ainda levou pro 15x13
O pessoal do Frantt deve ter comido bola.
No meu live scoring não sai do 9x6.o set acabou quanto???
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
O Cazuo perdeu o quarto set 15x13,lutou até o fim mesmo.
Caraaca 13x13
É gente, acabou. Cazuo conseguiu buscar mas nao repetiu a façanha do Ucraniano de virar o set.
Vamos agr torcer pra Alemanha hahaaha GO TIMO!
CBTM deve tá acompanhando pela ITTF também. Talvez esteja trocado o nome do adversário de Tsuboi. Ou então o pessoal da Frantt está cometendo uma canelada mostruosa desde o inínio do jogo.[/quote]
De qq forma, já era, se foi o Gustavo de novo, entao ele q perdeu 2 jogos !!!
Foi o q eu disse, depois de tomar uma virada dessas [seja ele o Gustavo ou o Cazuo], o cara q perde, normalmente perde a cabeça/confiança e o q vence fica super confiante/“cheio de moral”, apesar dele ter equilibrado, depois de estar tomando de 8-3, mas o equilibrio do inicio do set foi perdido e ai complica virar depois !
3x1 para o Yaroslav ou Kou Lei [já q o Gustavo nao poderia estar jogando com o mesmo pela 2a. vez]
3x1 para a Ucrania!
Agora, vamos brigar pelo bronze, q é uma medalha sem nenhuma importancia, pq nao nos garante na 1a. divisao, q era o q realmente interessava.
Eu sei que não é nem um pouco fácil,mas quando que eu vou ver o Brasil na primeira divisão?? Parabéns pro pessoal lutarem dignamente (toda a equipe sem exceção) ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ,eu achei até que nós fomos bem longe.
Algum colega poderia me dizer o horário (de brasilia se não eu me perco) das semi finais da 1º divisão amanhã??