Mundial de Equipes 2012 [dia 6]

Pessoal,

Tem alguem acordado?

Nao era para o jogo do Brasil ter começado? 8O

Acabei de ler uma materia do Mazinho, de novo, só para ver o horario e lá diz q o jogo contra a Nigeria começa as 14:00!
Só q no site da ITTF na parte onde tem a tabela diz q é as 13:00, no horario de lá, ou seja, já era para ter começado! 8O
http://www.ittf.com/ITTF_TEAM_EVENTS/2n … stage=2536

Só q como nao dá para ver nada, o horario do Mazinho está melhor do q esse da ITTF, nao sei onde ele achou esse horario! :stuck_out_tongue:
No site da ITTF na tabela tem lá, entre o nome do “Brasil” e da “Nigeria” no meio: 30/3 13:00 T9

Tem sim,eu acordei cedo pra ver jogo de homem…mas como não tem,me contento com a Ai Fukuhara com a Kim Kyung Ah.Ta um jogão.

Na Matéria do Mazinho ele diz 14 horas horário de Brasilia se eu não me engano.

falo,abraço :mrgreen:

Olá, Bom dia!
Assistindo: Li x Tie, aguardando noticias do Brasil.

Bom dia galera.
A que horas do BR foi o jogo do Japao vs Singapura ?
Estou vendo alguns lances do Jun vs Gao, que jogao !
E o Koki Niwa deu uma coça no Gao O_o

FEMININO

Holanda x Hong Kong

Li Jiao x Tie Yana

2x3

Japão x Coréia do Sul

Ai Fukuhara x Kim Kyung Ah

3x2

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“fabiokbssatte”:38qtlndc]Bom dia galera.
A que horas do BR foi o jogo do Japao vs Singapura ?
Estou vendo alguns lances do Jun vs Gao, que jogao !
E o Koki Niwa deu uma coça no Gao O_o[/quote]

é do youtube??

se for posta o vc poderia postar o link???

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“PauloSantosMALBA/CORTEZItaquera”:kpdlbdpm]Olá, Bom dia!
Assistindo: Li x Tie, aguardando noticias do Brasil.[/quote]

Assiste o jogo da Ai Fukuhara com a Kim Kyung Ah que ta bem melhor.

falo,abraço :mrgreen:

Nao, na ittv mesmo, estou passando algumas partes e vendo so o final do jogo.
Senao me engano foi 13x11 - 11x7 12x10 ou algo assim.
Do Jun com o Gao foi jogaço. 3x2 com direito a 13x11 no ultimo set.

Na ittf Brasil 1 x 0 Nigéria

http://www.ittf.com/ITTF_TEAM_EVENTS/2n … stage=2536

[quote=“fabiokbssatte”:epgnqblr]Nao, na ittv mesmo, estou passando algumas partes e vendo so o final do jogo.
Senao me engano foi 13x11 - 11x7 12x10 ou algo assim.
Do Jun com o Gao foi jogaço. 3x2 com direito a 13x11 no ultimo set.[/quote]

Estranho né Fabio…esse jogo era pra ser hoje :cry: :cry: :cry: .

falo,abraço :mrgreen:

Opaaa !! Ótima notícia.
Vamos acompanhar e torcer. Vamo Brasil ! Ótimo resultado do Tsuboi. Já vi alguns jogos do Toriola, ele joga muito bem(até alguns anos atrás, hoje nao sei mais como está)

Opa, opa, opa !!!

Começou sim o jogo do Brasil x Nigeria !!!

Eu sabia q nao fazia sentido, a ITTF estar querendo imitar a CBTM! :stuck_out_tongue:
O horario lá no site estava correto, só q eles nao tinham colocado o “placar para funcionar”!
Brasil 1x0 !!! 8O ::aplausos::
Gustavo meteu 3x1 no Toriola !!!

O Brasil escalou o Thiago de 3o., acredito q a decisao é para tentar garantir o ponto “do meio” e confiar q o Cazuo ganhe pelo menos 1 dos jogos dele, ou o Gustavo ganhe os 2 dele, nao sei…

Para mim, se o Quadri Aruna, nao jogar muito para garantir os 2 pontos dele, já estaremos amanha prontos para enfrentar Egito??? Fizeram 1x0 na Ucrania! Se o Kou Lei nao garantir os 2 pontos dele, acho q a coisa vai complicar para a Ucrania. E o Egito terá chance de “revanche” contra o Brasil… Mas esse ano estamos mais forte do q em 2010. Acho q teremos uma chance muito boa de passar para a final, se vier o Egito mesmo, apesar de eles estarem bem esse ano e se vencerem a Ucrania estarao comprovando isso.

Aruna 2 x 0 Cazuo !!! Acho q esse jogo já era! :frowning:
Atualmente, o Aruna é o no. 1 da Nigeria e ele está jogando de no. 1 da equipe hj! :frowning:

Se ele vencer o Cazuo [quase certo até agora], o Thiago ganhar do no. 3 deles, o Gustavo vai jogar para ‘fechar’ para o Brasil, se nao conseguir vencer o Aruna, ai a responsabilidade recai pra cima do Cazuo, q vai ter q jogar tudo q sabe para vencer o Toriola.

Da ultima vez, q jogamos contra eles, salvo engano o Aruna venceu os 2 brasileiros, acho q era o Gustavo e o Cazuo ou Gustavo e Hugo. Mas o Brasil venceu 3x2, isso se a minha memoria nao estiver me traindo, o q nao seria nada de anormal. :lol:

Cazuo fechou o terceiro 12x10 ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Vamos que da pra enfiar 3x0 (ai é dificil heim… :lol: :lol: :lol: )

falo,abraço :mrgreen:

Não deu pro Cazuo…3x1 pro Aruna,vamos torcer pro Thiago agora.

falo,abraço :mrgreen:

Realmente, o Brasil venceu a Nigeria em 2010 e no dia o Aruna venceu, só q apenas um brasileiro, ele jogou de 3o. e venceu na epoca o Humberto. Em 2010, o Toriola nao estava jogando, devia estar contundido, tanto q voltou a jogar esse ano.

Cazuo perdeu 3x1, o site da ITTF está atualizando tao lentamente, q numa hora o Cazuo estava para vencer o 3o. set e qdo eu consegui dar a proxima atualizada, já tinha acabado a partida! :frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:27p52tca]Pessoal,

Tem alguem acordado?

Nao era para o jogo do Brasil ter começado? 8O

Acabei de ler uma materia do Mazinho, de novo, só para ver o horario e lá diz q o jogo contra a Nigeria começa as 14:00!
Só q no site da ITTF na parte onde tem a tabela diz q é as 13:00, no horario de lá, ou seja, já era para ter começado! 8O
http://www.ittf.com/ITTF_TEAM_EVENTS/2n … stage=2536

Só q como nao dá para ver nada, o horario do Mazinho está melhor do q esse da ITTF, nao sei onde ele achou esse horario! :stuck_out_tongue:
No site da ITTF na tabela tem lá, entre o nome do “Brasil” e da “Nigeria” no meio: 30/3 13:00 T9 [/quote]
Coloquei o horário errado. 14h é a semifinal. Na matéria de anteotem coloquei o estava certo. :roll:

Putz, Thiago perdeu o 1o. set ! 8O
Foi duro, espero q ele ganhe os proximos sets, pq se a gente perder esse jogo, ai acho q nossa chance de virar será pequena… Pois tanto Gustavo teria q ganhar do Aruna, qto o Cazuo vencer o Toriola, algo bem complicado, nao impossivel, mas nao muito longe disso…

Thiago perdeu o primeiro 14x12,ele lutou bastante,tava 9x5 pro Nigeriano.

falo,abraço :mrgreen:

Putz, 2x0 para o nigeriano e já abriu 3x0 no 3o. set !!! ::raiva::

Alias, esse “live scoring” da 2a. divisao, deixa a gente mais P* da vida do q tudo ! Mas q M***** de placar !!! :lingua:
Tem q atualizar umas 40 vezes, para aparecer um novo placar, ou dar uma pausa para ficar menos P**** com a espera da atualizaçao!

Vou mais assistir nao, já está dando nos nervos e estou cheio de coisa para fazer…
Entao, só vou olhar o placar daqui a 1 hora !

Tomara q tenhamos virado e vencido, ou entao só disputaremos novamente da 5a. a 8a. posiçao. :frowning: