Bom dia pessoal. Nao sei se posso estar criando este tópico, mas como ninguem criou tomei a liberdade.
Pra começar Zhang Jike esta dando uma coça no Leung Chu Yan.
Bom dia pessoal. Nao sei se posso estar criando este tópico, mas como ninguem criou tomei a liberdade.
Pra começar Zhang Jike esta dando uma coça no Leung Chu Yan.
O Li Ching so´pode ser doido. Estava jogando muito bem ganhando de 6x1 quando deu um saque preso, foi reclamar com o juiz e parece que desistiu depois disso.
Levei 10 pontos seguidos e perdeu o set.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei de rir do Li Ching dando “olé” na hora de comprimentar o juiz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[quote=“fabiokbssatte”:3ewyeb4q]Bom dia pessoal. Nao sei se posso estar criando este tópico, mas como ninguem criou tomei a liberdade.
Pra começar Zhang Jike esta dando uma coça no Leung Chu Yan.[/quote]
Com certeza pode !
Ah queria assistir esse jogo, mas nao vai dar nao… Volto só depois na hora do jogo do Brasil.
Vai começar agora Alemanha x Servia (Masculino)
1 jogo parece que eh Cristhian Suss x Marko Jevtovic
Chrstian Suss 3 x 1 Marko Jovetic
2º jogo Bastian Steger x Aleksandar Karakasevic
Bastian Steger 3 x 1 Aleksandar Karakasevic
1 set Bastian Steger 11 x 6 Aleksandar Karakasevic
2 set Bastian Steger 11 x 7 Aleksandar Karakasevic
3 set Bastian Steger 11 x 13 Aleksandar Karakasevic
4 set Bastian Steger 11 x 9 Aleksandar Karakasevic
Patrick Baum perdendo até agora de 2x0 pro Zolt Pete
No feminino da 2a. divisão Brasil 2x2 Eslovenia. Quem vencer avança para segunda rodada.
2x0 KUMAHARA Caroline contra PAVLIN Nina .
Vencendo este jogo Brasil se classifica.
3x0 Carol! Brasil classificado no feminino para a próxima fase, onde vai pegar um 2º colocado da primeira fase.
[quote=“fabiokbssatte”:6l2pd61w]O Li Ching so´pode ser doido. Estava jogando muito bem ganhando de 6x1 quando deu um saque preso, foi reclamar com o juiz e parece que desistiu depois disso.
Levei 10 pontos seguidos e perdeu o set.[/quote]
O Li Ching é meio perturbado mesmo,o pior é que ele perdeu totalmente o foco depois desse ocorrido.
Engraçado foi ele dizendo pro juiz “meu saque não esta irregular,foi um saque tão rápido,que os seus olhos não puderam ver”,o juiz retrucou dizendo que são as regras e que ele deveria erguer a bola…Ai é que o Li Ching ficou muito loko hahahaha,ele disse “Esse é o meu trabalho,eu sei como faze-lo”.
Conclusão é que o Wang Hao deu um pau nele.
Achei o Li Ching meio crianção,não precisava ficar reclamando o resto do jogo inteiro devido a um ponto.Uma atitude meio infantil para um atleta de 37 anos.
falo,abraço :mrgreen:
Putz !!! Qdo eu disse q era bom colocar os dois Hugos para jogar contra a Escocia, o tecnico da seleçao brasileira nao precisava ter levado tao a serio! :lol:
Brasil: Hugo, Hugo e Cazuo [de 3o.]. Eu esperava q o Cazuo ficasse de 1o. nessa situação. De qq forma, acho q o Brasil ainda ganha da Escocia.
Alias pela fragilidade da Bosnia, a gente poderia ter usado essa mesma escalação, mas acho q contra a Bonia, a intençao foi dar ritmo de competição ao Thiago e ao Gustavo.
Áustria -3 x-1 Dinamarca
Daniel Habesohn x Sternberg Kasper
3x2
Stefan Fegerl x Mikkel Hinderson
2x3
Schalager x Jonathan Groth
3x0
Daniel Habesohn x Mikkel Hinderson
3x0
O Schalager vai jogar,o time da Austria chama ele de “boss” kkkkk puta moral heim
China -3 x -0 Slovenia (mais um 3x0)
Ma Long x Laran Sas (katero)
3x0
Ma Lin x Zibrat Jan
3x0
Xu Xin x Horvat Mitja
3x0
Caraca, este negócio do que o Li Ching falou é vdd ?
kkkkkkkk eu raxei demais de rir, de novo. Cara maluco meu, e chorao tambem. Infantil a atitude dele mesmo, mas o que foi realmente engraçado foi o “olé” ao comprimentar o juiz kkkkkkkkkkkk toda vez que lembro daquilo fico rindo sozinho aqui no escritório.
E o Brasil já esta classificado né ?
Agora demoro os Hugos jogarem, em especial o Calderano
Pré-requisito pra jogar na Dinamarca é ter tatuagem no braço ?
E ter o jogo e o corte de cabelo “parecido” com o do Maze!!!
Vdd. Aquele otro carinha que jogou com o Habeason parece até fisicamente com o Maze. kkk
Werner Schlager trucidando !! Isso ai !!!