Estava 10x0 pro Shlager e ele jogou na rede de proposito pra dar um ponto pro adversario, rsss
caraca, o assistente no jogo austria x dinamarca… é deficiente fisico
Amanhã já começa as quartas ou ainda tem o término das chaves???
falo,abraço :mrgreen:
Isso tem nome: Fair Play.
Só nao se faz isso, se vc quiser dar uma liçao no adversario ou tiver muita raiva do mesmo.
Vcs viram os resultados do Brasil x Escocia?
Todos 3 perderam o primeiro set e viraram para 3 x 1, será q era para dar mais emoçao?
Pelo q eu entendi da tabela, pois ainda nao houve o sorteio, amanha deve ter um cruzamento entre os 2o. e 3o. colocados dos grupos, enquanto os 1o. de cada grupo, como o Brasil, só voltam a jogar na sexta-feira, já nas quartas, com um dos vencedores desses cruzamentos. Se o Brasil tiver sorte pode pegar uma equipe “mais fraca” [tb nao vai ser nenhuma Bosnia ou Escocia nao! ] e com isso teremos boas condiçoes de ir a semi-final, ai acho q nao tem como correr, a equipe será uma das melhores da 2a. divisao.
As classificaçoes ficaram assim:
Grupo E: Romenia, India e Nigeria [chave forte!];
Grupo F: Brasil, Italia e Irã [vergonha a Holanda ser eliminada na chave!];
Grupo G: Ucrania, Bulgaria e Belgica [com Saive !];
Grupo H: Inglaterra, Egito e Australia [a Argentina ficou apenas em 5o., q vergonha !].
Tomara q o Brasil nas quartas, nao pegue nem Belgica e nem India, pq se pegar, o bicho vai pegar! :lol:
As outras equipes podem dar trabalho, mas acho q dá para vencer. Porem essas 2, acho q vai ser muito complicado.
A Nigeria tb está com equipe forte, com o Toria e Aruna, q já venceram os brasileiros em outros torneios de equipe. Só perderam para a Romenia e a India, q tem equipes mais fortes ainda. A Romenia está com o Crisan, q provavelmente é o jogador mais bem ranqueado dessa 2a. divisao, provavelmente dificilmente vai perder alguma partida [só perdeu 2 sets nas 4 partidas q jogou], e ainda tem o tal do Cioti q joga bem tb. A India tem o Achanta Kamal q é um jogador muito bom tb [porem ele jogou muito pouco, está sendo poupado em varias partidas], acho q é outro q dificilmente vai perder alguma partida nessa segunda divisao.
Humm, acabei de ver os jogos da Belgica e um dos motivos para eles terem ficado em 3o. foi o Saive, só ter jogado de 3o. na equipe! 8O
Logo, ele deve estar com algum problema, pq ele era para ser o melhor da partida e garantir 2 dos pontos e só está jogando para garantir apenas 1 ponto. Dessa forma, acredito q o Brasil tenha boas chances de vence-los, mesmo nao sendo facil, pq tem o Vostes q tem chance de fazer 2 pontos, fora o Saive q poucos no Brasil conseguiam vence-lo algum tempo atras, a nao ser q ele realmente esteja com algum problema e isso poderia ajudar.
Acabei de olhar mais detalhes e o Saive chegou a jogar 1 jogo com numero 1 da equipe e, no jogo contra a Ucrania, ele nao jogou e a Belgica perdeu de 3x0.
O Saive jogou 5 jogos e só perdeu 1 set.
Que bom que o Brasil passou bem de chave,assim ganha moral pra pegar os jogos mais difíceis que estão por vir.
Bélgica - tem o Saive (que apesar de vovô ainda não é fácil de ganhar), e um cabeludinho juvenil que não é bobo.
Nigéria - Toriola
Romênia - Acho que é a equipe mais forte da segunda divisão,alem do Crisan tem o Andrei Filimon (lembra que ele ganhou do Liqin no mundial retrasado).
India - Alem do Kamal Achanta que já chegou a ganhar até do Ryu,os outros atletas são mais fracos que ele,mas tb são bons.
Essas são as seleções mais fortes contando com o Brasil,eu acho que se nós continuarmos jogando o que jogamos na chave da pra chegar bem longe esse ano,talvez a Romenia seja a mais forte da segunda divisão,mas temos chances concretas de até sermos campeões.
OBS: Estranho a Argentina ter ficado em ultima no grupo né??
Continuaremos torcendo.
falo,abraço :mrgreen:
A Argentina ficou em penultimo, a Venezuela ficou em ultimo dessa chave, a caminho da 3a. divisao…
Eu acho q nao dá para ganhar da Romenia com o Crisan jogando nao, ele ganha os 2 pontos dele e o Cioti ou o Filimon faz o outro ponto.
Na Nigeria o Quadri Aruna já fez pontos contra os brasileiros em um mundial q o Toriola nao jogou, acho q ele fez os 2 pontos dele, mas acho q o Brasil ganhou por vencer os outros jogos, nao lembro se foi em 2010 ou 2008. Logo, com ele e o Toriola junto ai complica e muito para o Brasil vence-los.
Na Belgica, se nao me engano esse cabeludo foi campeao Belga vencendo o Saive uns 2 ou 3 anos atras, ou pelo menos tirou o Saive da final, foi algo assim, entao o nivel dele é alto tb, acho q ele é o Vostes q eu citei, nao tenho certeza, fui dar uma olhada no site da ITTF e está bem diferente com o cabelo mais curto e com cara de mais velho.
Tudo explicado ! O cabeludo novo é o Lauric Jean e ele realmente venceu o Saive no campeonato Belga de 2010, nas quartas-de-final, CONTUDO nao levou o titulo. Sabe quem foi o campeao na ocasiao? Yannick VOSTES !
Relembrando: https://mesatenista.net/noticias/not … uropa.html
Acabei de ver, e o Lauric está jogando, mas nao em todos os jogos e inclusive já perdeu algumas partidas, ele e o Benjamin sao os mais fracos da equipe belga. Contudo, se contra o Brasil, eles vierem de Saive e Vostes, acho q dificilmente da para vence-los.
Acho perfeitamente possível o Brasil derrotar a Bélgica.
O Saive é um adversário realmente mais forte, muito experiente, mas Thiago, Tsuboi, Cazuo e Hugo tem experiência e nível suficiente pra derrotar o Vostes e o Jean Lauric.
Na verdade, a escalação vai determinar o vencedor desse confronto caso aconteça.
Está definido: Brasil pega o vencedor de Bulgaria [foi a 2a. equipe da chave da Belgica, mas Saive só jogou como 3o.] ou Nigeria, ou seja, vai ser duro !!! 8O
Mais tranquilo do q pegar Belgica [como Saive jogando de 1o.] ou India, mas nao vai ser moleza nao, longe disse, qq um dos 2 é bem melhor do q qq uma dessas equipes q o Brasil pegou nessa 1a. fase.
Se passar deve pegar a Ucrânia, ai é q complica mesmo, porem melhor do q pegar a Romenia, o q provavelmente nos garantiria fora da final. Temos chance de vencer a Ucrânia, mas vai no sufoco.