MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 8º DIA [COMENTÁRIOS]

@@@@@@@@@@@@@@@@TODO MUNDO TENTA MAS SÓ O TIMO BOLL ARREBENTA ESSES CHINESES@@@@@@@@@@@@

China campeã mundial de novo, só perdendo um ponto para Timo Boll.

E o ponto que o Ma Lin fez no 2o set? Lee mandou na redinha, depois ainda pegou na casquinha mas o Ma Lin devolveu assim mesmo. Depois deu uma porrada, outra porrada e ganhou o ponto! :smiley:

Pessoal,

Com certeza, Ma Lin saiu rouco!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Ele jogou esse jogo, c/ se fosse o ultimo da vida dele (e acho q era se ele nao tivesse vencido… :stuck_out_tongue: :P:P Pelo menos, na selecao chinesa)…

Depois do jogo, num gesto de desabafo ele mostrou a camisa chinesa pra torcida!!! E ainda gritou muito!!!

PARABENS PRA CHINA PELO BELISSIMO TRABALHO QUE FAZ NO MELHOR ESPORTE DO MUNDO!!!

Um abraco a todos,

Galera,mudando de assunto mas ainda se tratando de TM.
Alguém ai viu no site http://sylvain.laumonier.free.fr/video_ … Equipe.htm
no jogo em que Timo Boll joga contra Blaszczyc??
Kra deêm uma olhada…Timo merece muitas paumas pois o kra da de tudo de si nos jogos…o kra simplesmente quase bate a cabeça no parabola para tentar pegar drive do polonês,ele se joga completamente na tentativa de salvar o ponto.

Olhem e deêm sua opnião.

Abraços.

[quote=“Tiaguinho_Loureiro”:2ydddlm6]Galera,mudando de assunto mas ainda se tratando de TM.
Alguém ai viu no site http://sylvain.laumonier.free.fr/video_ … Equipe.htm
no jogo em que Timo Boll joga contra Blaszczyc??
Kra deêm uma olhada…Timo merece muitas paumas pois o kra da de tudo de si nos jogos…o kra simplesmente quase bate a cabeça no parabola para tentar pegar drive do polonês,ele se joga completamente na tentativa de salvar o ponto.

Olhem e deêm sua opnião.

Abraços.[/quote]

Parabola se chama aparador :stuck_out_tongue:
Tipo, não desmerecendo boll, mas provavelmente, muitos outros atletas fariam o mesmo, tratando-se de mundial, eles dão o sangue em todos os pontos. Mas palmas mesmo assim :stuck_out_tongue:

Cara, a China venceu novamente ;/ mas… parabéns a eles.

Ah, e palmas, para os asiáticos, que mostraram porque são lembrados em comentários populares… Afinal, todos foram muito bem, com exceção de taipei que foi ±

Parabens para a China!!!
Eu estava torcendo pela Coréia, mas com certeza os chineses merecem o título pela competência que demonstraram. Espero que com o tempo as demais seleções (inclusive a nossa) consigam alcançar a China no tênis de mesa, senão vai ficar muito sem graça, se não é que já está :roll: .

Olha, não achei esse mundial nada sem graça. Teve muito jogão. Wang liqin teve trabalho pra vencer suss e ryu , eu considerava ryu um caso perdido, mas mostrou que pode voltar a jogar bem.
Patrick chila teve 2 machpoints contra ma lin, e eloi tirou 1 set de liqin, isso tem muita graça :smiley:
e boll venceu ma lin.
Bom, a China venceu, mas eu não tive a impressão de que eles foram imbatíveis o tempo todo, como acontece em alguns torneios. Com exceção do feminino, que foi vencendo de olhos fechados.

Parece q o Brasil caiu pra segunda pelas minhas contas…alguem sabe disto com certeza?

Sim, caiu :frowning:

Eu disse sem graça em questão do resutado final, não em questão das partidas em si.
Infelizmente não consegui assistir nenhum jogo, mas assim que puder vou baixar alguns.

Também acho, mas ninguém comentou sobre isso .

Croacia venceu brasil ontem, acho que foi de 3 a 0

Jornal1sta aqui na minha cidade eles chamam de parabola só para reafirmar…

abraços.

O Brasil perdeu da Croacia por 3 a 1, Thiago venceu Toko Rosic, Hoyama perdeu do Primorac, Cazuo de um chines de 40 anos (Jiang Weizhong) que usava um pino muito estranho e o Thiago perdeu para o Primorac. Este jogo valia uma vaga para a disputa entre 17o e 18o lugar.
Na disputa de 19o e 20o, Cazuo fez um ponto, Tsuboi um e Hoyama um, Brasil 3 a 1 contra a Noruega (O cazuo perdeu um jogo).
Pena o Mazinho estar em Caruaru jogando e sem tempo para atualizar o site, pois mandei mais umas fotos com comentarios para o blog e agora estou no aeroporto pois acabaram os jogos as 15:40h horario local (5 a mais que o Brasil). Mas vou mandar mais umas 50 fotos ate 4a feira para finalizar o blog do mundial.

Parabéns China, parabéns Koréia, Parabéns Alemanha e Parabéns Brasil !!!

Moçada, em 2010 estaremos de volta !!!

1.a Divisão 2010 ! Go Brazil !!!

Agora, nos resta o futebol … !!!

[quote=“Adriano_Neves”:1bau0wvj][…]O Mazinho me pediu pra avisar, q ontem passou o dia inteiro a passeio em Caruaru, e por isso nao iria “nem aparecer” no site ontem… Ele continua insistindo q estah mais magro… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,[/quote]
Passeando uma pinóia (acho que nem mais o pessoal do nordeste utiliza este termo) :smiley:

Estava é jogando e principalmente coordenando um campeonato. Eu e Rafael Taveira (à direita na foto) fomos campeões no Absoluto Masculino.

Abaixo segue uma foto (SORRINDO!) para provar que estou mais magro:

Esta foto ai foi tirada no meio da BR-232 a caminho da cidade de Caruaru. Ficamos parados na estrada porque um pneu do carro baixou e o estepe também estava vazio. Ficamos uns 40 minutos na estrada esperando ajuda do pessoal da Unicap que já estava a nossa frente e teve que fazer um retorno da “bixiga” para nos socorrer.

Abraços,

Mazinho

[quote=“MarcosYamadaMundial”:2mu2evwd]O Brasil perdeu da Croacia por 3 a 1, Thiago venceu Toko Rosic, Hoyama perdeu do Primorac, Cazuo de um chines de 40 anos (Jiang Weizhong) que usava um pino muito estranho e o Thiago perdeu para o Primorac. Este jogo valia uma vaga para a disputa entre 17o e 18o lugar.
Na disputa de 19o e 20o, Cazuo fez um ponto, Tsuboi um e Hoyama um, Brasil 3 a 1 contra a Noruega (O cazuo perdeu um jogo).
Pena o Mazinho estar em Caruaru jogando e sem tempo para atualizar o site, pois mandei mais umas fotos com comentarios para o blog e agora estou no aeroporto pois acabaram os jogos as 15:40h horario local (5 a mais que o Brasil). Mas vou mandar mais umas 50 fotos ate 4a feira para finalizar o blog do mundial.[/quote]
Tô tentando tirar o atraso agora, Marquinhos. Neste momento estou escrevendo o artigo sobre a campanha brasileira na 1ª Divisão. Em algumas horas atualizarei o Blog com as informações que você enviou.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, novo Top Model do Table Tennis !!!

Mazinho, é só brincadeira, não fique bravo, realmente vc está numa boa condição física !

Quero desconto na loja Mesatenista depois desse elogio, eh eh eh !!!

[quote=“Mazinho”:3uibbd3q][quote=“Adriano_Neves”:3uibbd3q][…]O Mazinho me pediu pra avisar, q ontem passou o dia inteiro a passeio em Caruaru, e por isso nao iria “nem aparecer” no site ontem… Ele continua insistindo q estah mais magro… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,[/quote]
Passeando uma pinóia (acho que nem mais o pessoal do nordeste utiliza este termo) :smiley:

Estava é jogando e principalmente coordenando um campeonato. Eu e Rafael Taveira (à direita na foto) fomos campeões no Absoluto Masculino.

Abaixo segue uma foto (SORRINDO!) para provar que estou mais magro:

Esta foto ai foi tirada no meio da BR-232 a caminho da cidade de Caruaru. Ficamos parados na estrada porque um pneu do carro baixou e o estepe também estava vazio. Ficamos uns 40 minutos na estrada esperando ajuda do pessoal da Unicap que já estava a nossa frente e teve que fazer um retorno da “bixiga” para nos socorrer.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pessoal,

Nao se enganem eh obvio q ele usou o Adobe PhotoShop ai nessa foto pra tirar a barriga e fazer ateh uma plastica no rosto pra colocar um sorriso… Esse nao eh o Mazinho, nao! :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P:P:P:P :smiley: :D:D:D:D:D:D :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3i4rb4af][quote=“Mazinho”:3i4rb4af][quote=“Adriano_Neves”:3i4rb4af][…]O Mazinho me pediu pra avisar, q ontem passou o dia inteiro a passeio em Caruaru, e por isso nao iria “nem aparecer” no site ontem… Ele continua insistindo q estah mais magro… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,[/quote]
Passeando uma pinóia (acho que nem mais o pessoal do nordeste utiliza este termo) :smiley:

Estava é jogando e principalmente coordenando um campeonato. Eu e Rafael Taveira (à direita na foto) fomos campeões no Absoluto Masculino.

Abaixo segue uma foto (SORRINDO!) para provar que estou mais magro:

Esta foto ai foi tirada no meio da BR-232 a caminho da cidade de Caruaru. Ficamos parados na estrada porque um pneu do carro baixou e o estepe também estava vazio. Ficamos uns 40 minutos na estrada esperando ajuda do pessoal da Unicap que já estava a nossa frente e teve que fazer um retorno da “bixiga” para nos socorrer.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pessoal,

Nao se enganem eh obvio q ele usou o Adobe PhotoShop ai nessa foto pra tirar a barriga e fazer ateh uma plastica no rosto pra colocar um sorriso… Esse nao eh o Mazinho, nao! :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P:P:P:P :smiley: :D:D:D:D:D:D :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll:

Um abraco a todos,[/quote]
Tô bem de Photoshop, hein?

Abraços,

Mazinho