MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 8º DIA [COMENTÁRIOS]

@@@@@@@@@@@@@@@@TODO MUNDO TENTA MAS SÓ O TIMO BOLL ARREBENTA ESSES CHINESES@@@@@@@@@@@@

China campeã mundial de novo, só perdendo um ponto para Timo Boll.

E o ponto que o Ma Lin fez no 2o set? Lee mandou na redinha, depois ainda pegou na casquinha mas o Ma Lin devolveu assim mesmo. Depois deu uma porrada, outra porrada e ganhou o ponto! :smiley:

Pessoal,

Com certeza, Ma Lin saiu rouco!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Ele jogou esse jogo, c/ se fosse o ultimo da vida dele (e acho q era se ele nao tivesse vencido… :stuck_out_tongue: :P:P Pelo menos, na selecao chinesa)…

Depois do jogo, num gesto de desabafo ele mostrou a camisa chinesa pra torcida!!! E ainda gritou muito!!!

PARABENS PRA CHINA PELO BELISSIMO TRABALHO QUE FAZ NO MELHOR ESPORTE DO MUNDO!!!

Um abraco a todos,

Galera,mudando de assunto mas ainda se tratando de TM.
Alguém ai viu no site http://sylvain.laumonier.free.fr/video_ … Equipe.htm
no jogo em que Timo Boll joga contra Blaszczyc??
Kra deêm uma olhada…Timo merece muitas paumas pois o kra da de tudo de si nos jogos…o kra simplesmente quase bate a cabeça no parabola para tentar pegar drive do polonês,ele se joga completamente na tentativa de salvar o ponto.

Olhem e deêm sua opnião.

Abraços.

[quote=“Tiaguinho_Loureiro”:2ydddlm6]Galera,mudando de assunto mas ainda se tratando de TM.
Alguém ai viu no site http://sylvain.laumonier.free.fr/video_ … Equipe.htm
no jogo em que Timo Boll joga contra Blaszczyc??
Kra deêm uma olhada…Timo merece muitas paumas pois o kra da de tudo de si nos jogos…o kra simplesmente quase bate a cabeça no parabola para tentar pegar drive do polonês,ele se joga completamente na tentativa de salvar o ponto.

Olhem e deêm sua opnião.

Abraços.[/quote]

Parabola se chama aparador :stuck_out_tongue:
Tipo, não desmerecendo boll, mas provavelmente, muitos outros atletas fariam o mesmo, tratando-se de mundial, eles dão o sangue em todos os pontos. Mas palmas mesmo assim :stuck_out_tongue:

Cara, a China venceu novamente ;/ mas… parabéns a eles.

Ah, e palmas, para os asiáticos, que mostraram porque são lembrados em comentários populares… Afinal, todos foram muito bem, com exceção de taipei que foi ±

Parabens para a China!!!
Eu estava torcendo pela Coréia, mas com certeza os chineses merecem o título pela competência que demonstraram. Espero que com o tempo as demais seleções (inclusive a nossa) consigam alcançar a China no tênis de mesa, senão vai ficar muito sem graça, se não é que já está :roll: .

Olha, não achei esse mundial nada sem graça. Teve muito jogão. Wang liqin teve trabalho pra vencer suss e ryu , eu considerava ryu um caso perdido, mas mostrou que pode voltar a jogar bem.
Patrick chila teve 2 machpoints contra ma lin, e eloi tirou 1 set de liqin, isso tem muita graça :smiley:
e boll venceu ma lin.
Bom, a China venceu, mas eu não tive a impressão de que eles foram imbatíveis o tempo todo, como acontece em alguns torneios. Com exceção do feminino, que foi vencendo de olhos fechados.

Parece q o Brasil caiu pra segunda pelas minhas contas…alguem sabe disto com certeza?

[quote=“sergioaguilar”:23e3o200]Parece q o Brasil caiu pra segunda pelas minhas contas…alguem sabe disto com certeza?[/quote]

Sim, caiu :frowning:

Eu disse sem graça em questão do resutado final, não em questão das partidas em si.
Infelizmente não consegui assistir nenhum jogo, mas assim que puder vou baixar alguns.

[quote=“sergioaguilar”:2gacvejw]Parece q o Brasil caiu pra segunda pelas minhas contas…alguem sabe disto com certeza?[/quote]

Também acho, mas ninguém comentou sobre isso .

Croacia venceu brasil ontem, acho que foi de 3 a 0

Jornal1sta aqui na minha cidade eles chamam de parabola só para reafirmar…

abraços.

O Brasil perdeu da Croacia por 3 a 1, Thiago venceu Toko Rosic, Hoyama perdeu do Primorac, Cazuo de um chines de 40 anos (Jiang Weizhong) que usava um pino muito estranho e o Thiago perdeu para o Primorac. Este jogo valia uma vaga para a disputa entre 17o e 18o lugar.
Na disputa de 19o e 20o, Cazuo fez um ponto, Tsuboi um e Hoyama um, Brasil 3 a 1 contra a Noruega (O cazuo perdeu um jogo).
Pena o Mazinho estar em Caruaru jogando e sem tempo para atualizar o site, pois mandei mais umas fotos com comentarios para o blog e agora estou no aeroporto pois acabaram os jogos as 15:40h horario local (5 a mais que o Brasil). Mas vou mandar mais umas 50 fotos ate 4a feira para finalizar o blog do mundial.

Parabéns China, parabéns Koréia, Parabéns Alemanha e Parabéns Brasil !!!

Moçada, em 2010 estaremos de volta !!!

1.a Divisão 2010 ! Go Brazil !!!

Agora, nos resta o futebol … !!!

[quote=“Adriano_Neves”:1bau0wvj][…]O Mazinho me pediu pra avisar, q ontem passou o dia inteiro a passeio em Caruaru, e por isso nao iria “nem aparecer” no site ontem… Ele continua insistindo q estah mais magro… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,[/quote]
Passeando uma pinóia (acho que nem mais o pessoal do nordeste utiliza este termo) :smiley:

Estava é jogando e principalmente coordenando um campeonato. Eu e Rafael Taveira (à direita na foto) fomos campeões no Absoluto Masculino.

Abaixo segue uma foto (SORRINDO!) para provar que estou mais magro:

Esta foto ai foi tirada no meio da BR-232 a caminho da cidade de Caruaru. Ficamos parados na estrada porque um pneu do carro baixou e o estepe também estava vazio. Ficamos uns 40 minutos na estrada esperando ajuda do pessoal da Unicap que já estava a nossa frente e teve que fazer um retorno da “bixiga” para nos socorrer.

Abraços,

Mazinho

[quote=“MarcosYamadaMundial”:2mu2evwd]O Brasil perdeu da Croacia por 3 a 1, Thiago venceu Toko Rosic, Hoyama perdeu do Primorac, Cazuo de um chines de 40 anos (Jiang Weizhong) que usava um pino muito estranho e o Thiago perdeu para o Primorac. Este jogo valia uma vaga para a disputa entre 17o e 18o lugar.
Na disputa de 19o e 20o, Cazuo fez um ponto, Tsuboi um e Hoyama um, Brasil 3 a 1 contra a Noruega (O cazuo perdeu um jogo).
Pena o Mazinho estar em Caruaru jogando e sem tempo para atualizar o site, pois mandei mais umas fotos com comentarios para o blog e agora estou no aeroporto pois acabaram os jogos as 15:40h horario local (5 a mais que o Brasil). Mas vou mandar mais umas 50 fotos ate 4a feira para finalizar o blog do mundial.[/quote]
Tô tentando tirar o atraso agora, Marquinhos. Neste momento estou escrevendo o artigo sobre a campanha brasileira na 1ª Divisão. Em algumas horas atualizarei o Blog com as informações que você enviou.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, novo Top Model do Table Tennis !!!

Mazinho, é só brincadeira, não fique bravo, realmente vc está numa boa condição física !

Quero desconto na loja Mesatenista depois desse elogio, eh eh eh !!!

[quote=“Mazinho”:3uibbd3q][quote=“Adriano_Neves”:3uibbd3q][…]O Mazinho me pediu pra avisar, q ontem passou o dia inteiro a passeio em Caruaru, e por isso nao iria “nem aparecer” no site ontem… Ele continua insistindo q estah mais magro… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Passeando uma pinóia (acho que nem mais o pessoal do nordeste utiliza este termo) :smiley:

Estava é jogando e principalmente coordenando um campeonato. Eu e Rafael Taveira (à direita na foto) fomos campeões no Absoluto Masculino.

Esta foto ai foi tirada no meio da BR-232 a caminho da cidade de Caruaru. Ficamos parados na estrada porque um pneu do carro baixou e o estepe também estava vazio. Ficamos uns 40 minutos na estrada esperando ajuda do pessoal da Unicap que já estava a nossa frente e teve que fazer um retorno da “bixiga” para nos socorrer.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pessoal,

Nao se enganem eh obvio q ele usou o Adobe PhotoShop ai nessa foto pra tirar a barriga e fazer ateh uma plastica no rosto pra colocar um sorriso… Esse nao eh o Mazinho, nao! :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P:P:P:P :smiley: :D:D:D:D:D:D :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3i4rb4af][quote=“Mazinho”:3i4rb4af][quote=“Adriano_Neves”:3i4rb4af][…]O Mazinho me pediu pra avisar, q ontem passou o dia inteiro a passeio em Caruaru, e por isso nao iria “nem aparecer” no site ontem… Ele continua insistindo q estah mais magro… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pessoal,

Nao se enganem eh obvio q ele usou o Adobe PhotoShop ai nessa foto pra tirar a barriga e fazer ateh uma plastica no rosto pra colocar um sorriso… Esse nao eh o Mazinho, nao! :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P:P:P:P:P :smiley: :D:D:D:D:D:D :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll:

Tô bem de Photoshop, hein?

Abraços,

Mazinho