MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 8º DIA [COMENTÁRIOS]

Ryu GANHOU o set!!! 8O 8O 8O

11-9, depois de uma bola fantastica pra fazer o 10-9, numa sequencia de ataques de Ryu e defesas fantasticas de WL… Com certeza, um dos pontos mais bonitos desse Mundial!!! :smiley:

Agora,
Ryu 1 x 1 WL.

Com certeza, se o Ryu vencer o WL vao ser por seus meritos… Hj ele tah jogando, c/ um verdadeiro Campeao Olimpico, principalmente, a partir desse 2o. set!

Um abraco a todos,
P.S.: Alias, pq eh q o Oh tah de no. 1 mesmo??? Se ele jogar contra WL, c/ jogou contra Hao, vai levar um 3 x 0 em 2 tempos… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Alguém ai por favor!!!
Me passem o link dessa GDTV!!!
Também quero ver, antes q acabe

Putz,

UM MOMENTO HISTORICO!!!

WL levou um cartao vermelho e eu NAO VI PQ!!! Provavelment, por seu famoso saque por debaixo do braco… :stuck_out_tongue: :P:P

[quote=“P3N_H0LD3R”:1nysxcvl]Alguém ai por favor!!!
Me passem o link dessa GDTV!!!
Também quero ver, antes q acabe[/quote]

P3N,

Clique no link pra minha comunidade no Orkut na minha assinatura e vah no topico Videos pra Download na ultima ou penultima pagina, eu explico, c/ fazer isso com detalhes…

Um abraco,

eu também não vi pq mas ele tava colocando o corpo todo na frente da bola na hora do saque, vai ver foi por isso

VLW Adriano, vo ver se consigo…

Pessoal,

Nao acredito no q toh vendo
Ryu 2 x 1 WL !!!
8O 8O 8O

Parece que tá bêbado mesmo, 11x8 pro Ryu.

11x9 pro WL.

Ryu 2 x 2 WL!!!

Depois de WL ter feito 10-7, e Ryu ter chegado no 10-9… Liu Guoliang pediu tempo e com um erro de ataque de Ryu, Liqin fechou…

Um abraco,

Eh pessoal,

Nao teve jeito mesmo,

Liqin fez sua parte e nesse set, cheio de moral depois de vencer o 4o., dominou, desde o inicio e fechou em 11-7!!!

Agora,

China 2 x 0, e se Ma Lin vencer 3 x 0!!!

Um abraco a todos,

Não deu pro Ryu 11x7 pro WL.

Agora resta soh saber se vai ser 3 x 0 ou 3 x 1 pra China:

Se Ma Lin vencer, 3 x 0, caso contrario 3 x 1… Pois nao tem c/ WL, q mostrou pq eh o atual Bi-Campeao Mundial, perder pro Oh, nem q “a vaca tussa”… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

Agora o Ma Lin vai amarelar!!!
Ai o resto é só contar com umas zebras…

[quote=“Adriano_Neves”:27oxvwcv]Agora resta soh saber se vai ser 3 x 0 ou 3 x 1 pra China:

Se Ma Lin vencer, 3 x 0, caso contrario 3 x 1… Pois nao tem c/ WL, q mostrou pq eh o atual Bi-Campeao Mundial, perder pro Oh, nem q “a vaca tussa”… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,[/quote]

Agora tá dificil, mais se Lee Jung Woo, vencer e no jogo entre WL e Oh Sang Eun, o WL se contunde e tem que sair do jogo, depois disso teremos um jogo parecido com a final das Olimpiadas e Ryu vence, esse é um dos únicos jeitos.

Pessoal,

Ma Lin comecou perdendo de 4 x 1… O set terminou 11-9 pra Ma Lin! 8O

Putz, mais o Lee Jung tah jogando muitoooooooooooooooo!!!

Ma Lin quase rasgava a “guela” de tanto vibrar!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Ma Lin 1 x 0 Lee Jung

Um abraco,

É parece que não vai dar não 11x9 pro Ma Lin.

2o. set,

Ma Lin fez 6-2, passou por 6-6 e terminou de 11-7 pra Ma Lin!!!

Ma Lin 2 x 0 Lee Jung…

Ma Lin vai sair sem voz desse jogo… :stuck_out_tongue: :P:P:P

China com a mao na Taça!!!

Um abraco,

11x7 pro Ma Lin, já tá no fim da Coréia.

Pessoal,

Pois eh ne…

Ma Lin começou arassador fez 4-0, Lee empatou, Ma Lin fechou no 11-7!

Ma Lin 3 x 0 Lee Jung

CHINA 3 X 0 COREIA DO SUL

CHINA - CAMPEA MUNDIAL DE EQUIPES 2006

Um abraco a todos,