MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 8º DIA [COMENTÁRIOS]

Tah mto bem heim Mazinho!!!

hahahaha

Mas não tenho dúvida que vc deu uma “seguradinha” na barriga na hora da foto, heim?? :lol:

Pois é, o que um bom Photoshop não faz. E eu que pensava que somente as modelos de capa de revistas usavam esse recurso… 8) :lol:

Analisando o 3o jogo da final masculina eu pude notar alguns detalhes.
O Ma Lin se perde em jogo que ele tem a obrigação de definir pontos contra jogadores consistentes, geralmente classistas. Contra jogador do mesmo estilo que o seu (atacante veloz) ele leva vantagem, exatamente como aconteceu nesse jogo contra o Lee Jung Woo. Conforme aquele texto que o Jadson traduziu, o Ma Lin realmente é o melhor do mundo quando se trata de receber saques. Sabendo que o jogo de Lee consiste em sacar e definir, Ma Lin neutralizou completamente a tática do seu adversário com recepções de saque muito bem executadas. Pelo que eu me lembro Lee conseguiu realizar 1 (uma!) terceira bola vencedora no jogo inteiro. Some-se a isso uma ligeira vantagem também nas trocas de bola e o resultado não poderia ser outro: 3x0 p/ o jogador de melhor técnica.

Pois nao eh Jadson??? 8O 8O 8O

O Mazinho mandou a “verdadeira foto” e essa, depois do Photoshop, pra Playboy e agora tao ateh querendo contrata-lo em TEMPO INTEGRAL!!! :smiley: :D:D

Um abraco,

[quote=“Nakata”:1ngld622]Analisando o 3o jogo da final masculina eu pude notar alguns detalhes.
O Ma Lin se perde em jogo que ele tem a obrigação de definir pontos contra jogadores consistentes, geralmente classistas. Contra jogador do mesmo estilo que o seu (atacante veloz) ele leva vantagem, exatamente como aconteceu nesse jogo contra o Lee Jung Woo. Conforme aquele texto que o Jadson traduziu, o Ma Lin realmente é o melhor do mundo quando se trata de receber saques. Sabendo que o jogo de Lee consiste em sacar e definir, Ma Lin neutralizou completamente a tática do seu adversário com recepções de saque muito bem executadas. Pelo que eu me lembro Lee conseguiu realizar 1 (uma!) terceira bola vencedora no jogo inteiro. Some-se a isso uma ligeira vantagem também nas trocas de bola e o resultado não poderia ser outro: 3x0 p/ o jogador de melhor técnica.[/quote]

Macho,

Vc jah baixou esse jogo do 5o. pacote, ou estah se referindo ao q vc assistiu ontem pela net???

Pois se for o de ontem pela net… Sua memoria estah melhorando hein??? :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,