MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 7º DIA [COMENTÁRIOS]

Pessoal,

E agora no jogos dos Rebaixados Brasil x Noruega:

Cazuo estah perdendo pra Istvan Moldavan (q jah ganhou de Hugo em 2001 no Mundial individual, logo nao eh ‘fraco’ nao…) estah perdendo de 2 x 1, depois de levar 2 x 0, conseguiu esboçar uma reacao no 3o. set e vencer…

Agora tah passando “ao vivo” na GDTV, o jogo entre Oh x Cheng Yuk, e tah dando Oh 2 x 0, + nao tah facil nao, 1o. e 2o. sets foram 11-9!

Um abraco a todos,

É…Cazuo perdeu o primeiro jogo…

Mas isso tb já não está valendo muita coisa, mas é bom para os meninos pegarem experiência.

Abraços

Soh uma correçao Macho,

Brasil x Noruega estao disputando a 19a. colocacao!!!

De 21 a 24, estao disputando (ou jah terminou sei lah :stuck_out_tongue: ) eh Eslovaquia, Bielo-Russia, Polonia e Dinamarca, q foram eliminadas na 1a. rodada da disputa do 13o. a 24o. lugares.

Um abraco,

Pessoal,

Oh acaba de fazer 1-0 pra Coreia… Ultimo set, 13-11!!!

O mais engracado eh ver Yoo Nan Kyu e Kim Taek Soo (ambos ao mesmo tempo) dando instrucoes ao Oh no tempo tecnico q ele pediu qdo fez 12-11 no 3o. set!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,
P.S.: Esse jogador de Hong Kong (Cheng Yuk) foi o mesmo q eliminou Hugo das Olimpiadas de Sydney em 2000! Vencen por 3 x 2 na epoca q o set ainda era 21 pontos…

Oh ja ganhoude 3-0 com ultimo set bem disputado e agora oryu vai jogar com li ching

Agora pessoal,

Tsuboi estah perdendo do Noruegues Eric Berner (?) por 1-0.

E vai começar o 2o. jogo da 2a. semi-final masculina:

Ryu Seung Min x Li Ching!!!

Acho q nao tem jeito… Li Ching vai ganhar!!!

GO LI CHING!!!

Um abraco a todos,

Pessoal,

Tsuboi venceu o 1o. set e agora estah 1 x 1.

E entre Ryu x Li Ching tah 1-0 pra Ryu! :frowning: :(:(:(:frowning:

E nesse set, vi o “espirito” do Kim Taek Soo baixar em Ryu q fez uma sequencia fantasticas de defesar de choto, ateh “virar” e atacar de fore, + perdeu o ponto com a devolucao perfeita de Li Ching! :slight_smile:

GO LI CHING!!!

Um abraco a todos,

Pessoal,

Tsuboi acaba de fazer 3x1 !!! Parece q as coisas tao melhorando… Quem sabe, a gente jogando quase com o “2o. time”, nao consegue ser o 19o, hein? Acho q agora Hugo vence, jah q vai pegar apenas o 4o. da Noruega (jah q pouparam o no. 1 deles, c/ o Brasil fez com Thiago). Se Hugo vencer, vamos pra 2 x 1, e vai bastar Cazuo vencer esse q Tsuboi venceu ateh com facilidade… + vamos esperar pra ver o q acontece ne? :slight_smile:

Um abraco a todos,

Pessoal,

Ryu 2 x 1 Li Ching!!! :frowning: :(:(:frowning:

GO LI CHING!!!

Epa, Hugo jah fez 1x0 !!! :slight_smile:

Um abraco a todos,
P.S.: Acabei de notar, q existe um “delay” de uns 30 segundos da imagem na GDTV (pela Net pelo menos) em relaçao ao jogo “ao vivo” realmente, pois a gente veh o placar se modificar antes no sistema do:
http://scoring.milon.de/#

Do q na imagem q a gente estah vendo pela GDTV… Eh c/ se a gente jah soubesse quem vai ganhar o ponto, a seguir… :stuck_out_tongue: :P:P

Pessoal,

Agora Ryu 3 x 1 Li Ching!!! :frowning: :(:frowning:

Hugo 2 x 1 Geir!!!

Um abraco a todos,

Pessoal,

Agora Ryu 3 x 1 Li Ching!!! :frowning: :(:frowning:
Putz, o ultimo ponto foi SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!! O Li Ching meteu um drive em cima do backside do Ryu Seung Min, q ateh pra “bloquear” era quase impossivel… Ryu “nao contente” em Bloquear atacou e ‘pior’ na paralela!!! Quase q Li Ching se “estatelava” todo no chao pra pegar, + nao foi possivel!!! Putz, Q PONTO!!! Nivel 1000!!!

Hugo 2 x 2 Geir!!! Pelo Ranking era pra Geir estar ateh ganhando ou ter fechado o jogo… + espero q Hugo o vença!

Um abraco a todos,
P.S.: Leleu me corrigiu e disse o Geir eh o no. 2 da Noruega… Acho q baixou um espirito de CBTM em mim! :stuck_out_tongue:

Pessoal,

Jah começou a 3a. partida da semi-final:

Lee Jung Woo 0 x 1 Ko Lai Chak!!! :slight_smile:

E eu sou Ko Lai Chak, desde de pequeninho…

GO KO LAI!!!

Um abraco a todos,

Adriano, como eu faço pra conectar na GDTV???

O Hugo ganhouo/. Falta um agora.

E o Joo entrou mal no primeiro set. NO segundo está um pouco melhor mas vamos ver.

Pessoal,

Hugo acabou de vencer por 3 x 2 o Geir da Noruega no. 85 do Mundo!!! Sua 2a. vitoria no Mundial!!! Confirmando o q a gente tava dizendo, se ele tivesse ido jogar c/ 3o. homem (ainda na 1a. fase), “provavelmente” teria sido melhor pra equipe!!!

Agora, basta Cazuo vencer o mesmo q Tsuboi venceu (Eric Berner) e ficaremos com o 19o. lugar!!!

Um abraco a todos,

Jadson,

Clique ai no link pra minha comunidade e vah no topico “Videos pra Download” q lah eu explico na ‘ultima pagina’… Aqui jah foi explicado tb, + agora tah escondido, pois foi uns 2 dias atras em outro topico do Mundial…

Um abraco,

Pessoal,

Lee Jung 1 x 1 Ko Lai!!! :frowning: :(:(:frowning:

GO KO LAI, GO!!!

Cazuo acaba de fazer 1 x 0 em Eric Berner!!!

Um abraco a todos,

[quote=“Nakata”:1hvxy0dh][quote=“Adriano_Neves”:1hvxy0dh]Putz,

Nem acredito Boll ganhou: 3 x 2 !!! 8O

Numa hora dessas o Jornalista desmaiou!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P[/quote]
Se ele não voltar a postar nem hoje nem amanhã é porque ele foi hospitalizado.[/quote]

Só pude entrar agora hehe.
HUuhhuaeeea não desmaiei não, sem exageros, eu tava no torneio estadual nem pude acompanhar.

Nakata, hospitalizado? Que isso po hehe :stuck_out_tongue:
Mas , o seu jogador perdeu pro Boll mesmo com números a favor ;D

Cara, aquele suss é um pangaré , não consegue ganhar nenhum set do wang liqin, que pangaré (hehe brincadeira :smiley: )
Eu acho que já esperava pela derrota da Alemanha, mas achei que boll ia ganhar de liqin, vi o video dele contra o polonês e ele parecia confiante mas não ia fazer diferença alguma.

Cara, quanto ao Brasil, uma pena, mas gostei da campanha, foi além do que eu esperava.

Vai dar Coréia x China , com China sendo campeã… Asiáticos no geral conseguem reproduzir novas gerações com mais eficiência. Eles não tem um samsonov, não tem um boll, um gatien, um waldner, um persson, mas na hora do mundial, tem vários representantes perigosos.

Mas nakata, o ma lin não ia perder pro suss não cara, nem que a Alemanha gritasse em cima dele, o ma lin é muito superior, acho que nem amarelando ele perde.

Acho que se ficasse 2x2 ALEMANHA E CHINA, o ultimo jogo ia ser duro, mas o ma lin ia vencer, quando a pressão é grande sobre os dois jogadores, o ma lin sempre vence. Basta lembrar da semifinal do ittf grand finals de 2004, ma lin e boll, boll teve 2 match e ma lin fechou 4x3. No mundial de equipes, Chila teve 2 matchpoints, 10x9 e 11x10, e ma lin fechou em 13x11.

Pessoal,

Lee Jung 2 x 1 Ko Lai !!! :frowning: :(:(:frowning:

GO KO LAI, GO, GO!!!

Cazuo 2 x 0!!! Estamos quase com a 19a. colocacao na mao!!! :smiley:

Um abraco a todos,