MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 7º DIA [COMENTÁRIOS]

Pessoal,

Eh nao deu pro Ko Lai… E deu uma zebrona… :frowning: :(:(:frowning:

Lee Jung 3 x 1 Ko Lai Chak

E FINAL DO MUNDIAL, ALGO Q NINGUEM ESPERAVA:
CHINA X COREIA DO SUL

Mazinho,

Toh esperando vc pagar a aposta viu??? :stuck_out_tongue: :P:P

Lembre-se q vc disse q nao dava essa final, “nem a pau”!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P
Lembrou??? :smiley: :D:D:D

Um abraco a todos,

e Lee Jung Woo acaba d ganhar, China x Coréia msm…
achu q vai da Coréia hein!!!
2 caneteiros e 1 canhoto ainda…
nada melhor pra eu torcer…

Pessoal,

Cazuo VENCEU!!! :smiley: :D:D:D:D:D:D

Cazuo 3 x 0 no Eric da Noruega!!!

Brasil fica assim na 19a. colocacao!!!

Pessoal, a final do Mundial serah amanha, a q horas afinal? :expressionless:

Um abraco a todos,

Assim, já que o Brasil já estava na segunda divisão, faria alguma diferença perder ou ganhar agora? Eu acho que o Bruno Anjos deveria ter sido escalado, pelo menos pra jogar um jogo, deixar os 3 mais novos, pra que adquiram bastante experiência.

realmente, reservas poderiam ter jogado esse jogo, agora, alguem aí acha q o brasil volta ano q vem?

Agora fica dificil do Brasil voltar, já que a Dinamarca, Polônia, Belarus estão lá também o Brasil vai ter que estar bem para subir novamente.

9:30h aí no Brasil.

[quote=“Adriano_Neves”:oa7j375j]Pessoal,

Eh nao deu pro Ko Lai… E deu uma zebrona… :frowning: :(:(:frowning:

Lee Jung 3 x 1 Ko Lai Chak

E FINAL DO MUNDIAL, ALGO Q NINGUEM ESPERAVA:
CHINA X COREIA DO SUL

Mazinho,

Toh esperando vc pagar a aposta viu??? :stuck_out_tongue: :P:P

Lembre-se q vc disse q nao dava essa final, “nem a pau”!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P
Lembrou??? :smiley: :D:D:D

Um abraco a todos,[/quote]

Caro Adriano, bem nao sei se vc quiz ser ironico na sua citaçao ali em cima, dizendo que esa final nao foi esperada.

bem eu nao sei qual topico do mundial postei estou procurando e nao estou achando mas a minha aposta foi

China x Coreia na final
com a china eliminando a Alemanha anteriormente
e claro China campea,
té mais pessoal!

[quote=“Adriano_Neves”:253eiyo1]

E entre Ryu x Li Ching tah 1-0 pra Ryu! :frowning: :(:(:(:frowning:

E nesse set, vi o “espirito” do Kim Taek Soo baixar em Ryu q fez uma sequencia fantasticas de defesar de choto, ateh “virar” e atacar de fore, + perdeu o ponto com a devolucao perfeita de Li Ching! :slight_smile:

GO LI CHING!!!

Um abraco a todos,[/quote]

É, esse jogo teve muitos lances bonitos, dos q consegui assistir, esse e ma lin x boll, foram até agora os melhores jogos!

Abraços

Ariel

Agora fica dificil do Brasil voltar, já que a Dinamarca, Polônia, Belarus estão lá também o Brasil vai ter que estar bem para subir novamente.[/quote]

Ainda mais q soh subirão 2 agora. Mas depois do que o Thiago e o Cazuo fizeram, basta o Hugo jogar tão bem qto eles jogaram e acredito q pode dar.

NO fim eu critiquei mto, mas o resultado foi mto melhor do que eu esperava. Daqui uma semana, avalio mais friamente passada a euforia e vemos oq deu.

PS: Bem q o Hugo e os outros poderiam postar as impressões deles aqui né. Daew eles aproveitavam e respondiam as críticas e etc. Faz um esforço e convenceo Thiago Alexandre :smiley:

rolava viu!

[quote=“mola_samas”:ax3sb8w0]NO fim eu critiquei mto, mas o resultado foi mto melhor do que eu esperava. Daqui uma semana, avalio mais friamente passada a euforia e vemos oq deu.

PS: Bem q o Hugo e os outros poderiam postar as impressões deles aqui né. Daew eles aproveitavam e respondiam as críticas e etc. Faz um esforço e convenceo Thiago Alexandre :smiley: [/quote]

Cara, uma vez o Hugo Hoyama acessou o site e eu pude conversar com ele através do “mensageiro” (messenger). Foi muito legal. Acho uma boa ele e o Thiago conversarem com a galera. Mazinho podia bolar algo como um chat on-line (como o Big Brother com os participantes do programa). Penso que seria uma boa oportunidade para acabarmos com esse clima pesado.

Concordo com o Mola, a participação do Brasil foi muito boa, isso se levarmos em consideração que os nossos atletas não treinam juntos e que não fazem intercâmbio com os mais fortes do mundo. Nós criticamos muito, afinal somos torcedores e sempre queremos o melhor pra nosso país. Apesar da queda para a 2ª divisão, eu gostaria de parabenizar a participação dos atletas brasileiros que mesmo sem uma boa estrutura de treinamentos antecipados e regulares, se esforçaram bastante e venceram partidas importantes.

Que eu me lembre, Belarus não será um problema próximo mundial já que Samsonov não vai virar belga? Eu inclusive achei que ele jogaria pela Bélgica nesse mundial, mas no próximo ele deve jogar ao lado de Saive.