Boll vence o 4o set e toda a pressão agora nos ombros do chinês…
porca miseria, a tv local comecou a passar o jogo do boll contra o ma lin so agora.
E o Boll ta pau a pau com o Wang Li Qin… imagina o clima em Bremen agora…
Antes tarde do q nunca,
GO TIMO!!!
Um abraco a todos,
O Boll “esta pressionando” o Ma Lin o tempo todo… jogando tudo ou nada… o chato é saber que deu “tudo” . I magino quze contra o Wang LiQin estaja sendo a mesma coisa
Timo Boll fez 5-3 no último set e a China pediu tempo.
É a reação Alemã!!!
Parece q a conversa com o técnico deu certo. Liqin vira 7-5
Ah meu Deus,
A gente nao pode nem torcer!!! :(:(:(:(
Um abraco a todos,
Uau! WL após estar perdendo o set final por 3x5, fez 10x5 e fechou em 11x6. Além das feras a China conta agora com a urucubaca de um cearense. Quem vai batê-los desse jeito? :lol: :lol: :lol: Valeu Adriano!!!
Timo perdeu infelizmente…
É deu China.
Liqin mostrou pq é o #1 do mundo!
No último set foram 8 pontos seguidos.
Abraços
Me desculpem , Adriano e o pessoal quem estava torcendo para a Alemanha , mas como sou filho de pai chines e mae japonesa nao tem como nao torcer pela China !
Ninguém é #1 e campeão mundial de graça. Quem segura o homem? Até agora ele é o jogador de melhor desempenho no mundial.
Relaxa David, o Adriano tava de sacanagem… :lol: :lol: :lol: Porque o pé-frio dele é inigualável nesse planeta, logo “torcendo” p/ Alemanha era lógico que daria China, a preferência dele. E minha e sua também.
Valeu Timo Boll, vc foi o unico que conseguiu tirar sets e vencer algum jogo ocntra a china, se nao fosse vc, a china iria bater em todo mundo de 3 a 0, prova que ve Wang Liqin Um pouco abaixo Timo Boll e os outros!
Na TV japonesa passou Tie Yana vs Guo Yue. Tie venceu e digo sem medo de errar: seu backhand é um dos melhores do mundo, senão o melhor. Ela é simplesmente perfeita daquele lado.
Aconteceu O SET do campeonato mundial. Tie Yana ganhou o 4o set e o jogo contra Guo Yue. Placar: 22x20! 8O
Agora vai acontecer um jogão: Zhang Yining vs Tie Yana. Vou gravar e amanhã estarei disponibilizando no emule. Aguardem.
Fala aí pessoal , blz . queria saber quando os melhores jogos desse mundial estarão disponíveis para venda em DVD.
A China acaba de sagrar-se campeã mundial de equipes feminina (meu Deus, que ZEBRA! :lol: ). No último jogo Zhang Yining nem tomou conhecimento da melhor jogadora de Hong kong e #8 no ranking mundial, Tie Yana. Simplesmente ignorou-a. Sabendo que a Tie Yana tem um dos melhores backhands do mundo, Zhang não estava nem aí, fez muitos pontos ali mesmo.
E vem aí a 2a semifinal masculina, Coréia do Sul vs Hong Kong. Só jogão! Vai ter Ryu vs Li Ching, Lee Jung Woo vs Ko Lai Chak, Oh vs Li Ching, etc. E o Brasil também está na mesa novamente (agora contra a Noruega) p/ disputar as posições #21 a #24. Cazuo de 1o jogador, Tsuboi de 2o e Hugo de 3o.