Pessoal,
Acho dificil Konnerth vencer Wang Hao mas…
GO KONNERTH!!!
Um abraco a todos,
Pessoal,
GO KONNERTH!!!
Um abraco a todos,
11x5 pro Wang Hao
Thiago empata em 12-12 o terceiro set
vamos torcer!!!
Bem, o Brasil acaba de cair p/ a segunda divisão e o Thiago não poderia fazer milagres. Se bem que tudo que ele fez durante o mundial quase se aproximou de um milagre. Thiago Monteiro, o grande destaque brasileiro em Bremen! Esse merece os parabéns. Toda a equipe merece nossa consideração, mas o Thiago em especial foi muito F…!
Enquanto isso o Wang Hao vai dando um sacode sem precedentes no Zoltan.
Eh pessoal,
Estamos OFICIALMENTE de volta a Segundona!!! :(:(
Primorac 3 x 0 Thiago!!! :(
Pelo menos, Thiago jogou de “igual pra igual” nesse ultimo set contra Primorac: 15-13!!!
De qq forma, parabens a equipe brasileira, principalmente Thiago, q foi muito bem, Cazuo e Tsuboi tb!
Um abraco a todos,
Não deu para o Brasil 15x13 pro Primorac, de volta a segunda divisão.
[quote=“Adriano_Neves”:2mwf7ul6]Pessoal,
GO KONNERTH!!![/quote]
Calma aí Adriano, não precisa exagerar na urucubaca. O alemão já tá quase morto…
11x8 pro Wang Hao, e 2x1 pra China, vamos ver o que dá agora
Agora me digam, imaginem se o Boll se supera e vence o campeão mundial de novo? Alemanha na final com certeza, porque a China vai depender do Ma Lin e nesse eu já não confio nadica de nada. Se isso realmente acontecer, eu, no lugar dos governantes chineses, daria ao Ma Lin a tarefa de pintar a muralha da China. Inteira não, seria crueldade, apenas metade.
é pessoal, nao deu,
mas acredito q eles tenham lutado bastante… estao de parabens…
a campanha em geral foi boa, pena q nao ficamos na primeira divisao nesse mundial…
mas confesso q a campanha superou minhas expectativas,principalmente o thiago, pois ele eu conheço bem pra tecer algum comentario…
nos 20 dias antes do mundial ele tava cheio de problemas fisicos e só treinou uns 4 ou 5 dias… então em nossas conversas nós achavamos q ele perderia quase todas as partidas… ele mesmo esperava isso, apesar de sempre estar desposto a se doar nos jogos estando bem ou nao…
então pra nós da familia q estavamos a par da situação fisica dele, essa campanha foi no mínimo ótima…
falando no geral, o tsuboi e o cazuo tbm estiveram excelentes… venceram partidas importantissimas…
e o hugo realmente nao encontrou seu melhor tm… eu achava q depois do latino, quando ele venceu o lin ju, ele iria se sair bem no mundial pois tinha tudo pra vencer partidas,mas são coisas do esporte… aconteceu com ele, como poderia ter acontecido com qualquer outro…
bom, queria deixar os parabens pra todos os atletas, lembrando q as meninas jogaram bem tbm e estão igualmente de parabens…
pena esses erros de informaçao q nos deixaram meio q aliviados com a vitoria sobre a dinamarca, mas na verdade nao era “a vitória”!!
abraço a todos
Vamos ver o que da entre Liqin vs. Boll…
A noruega caiu também, hahaha, junte-se a nós.
Q droga meu povo!
Suss perdeu… Konnerth perdeu… China 2 x 1… :(
Agora, Liqin x Boll…
Soh me resta:
GO TIMO!!!
Um abraco a todos,
[quote=“Adriano_Neves”:sytdz2nw]Q droga meu povo!
Suss perdeu… Konnerth perdeu… China 2 x 1… :(
Agora, Liqin x Boll…
Soh me resta:
GO TIMO!!!
Um abraco a todos,[/quote]
Para com isso Adriano, quando você não estava torcendo, o Brasil e a Alemanha estavam ganhando, veja como eles estão agora.
A situação da Alemanha está difícil… está 2-1 pra China e a Alemanha depende de uma vitória do Boll, contra ninguém menos que W. Liqin, 1° do mundo. E Boll já perdeu o 1° set. Vamos ver no q vai dar…
Bool venceu 13x11
Alexandre Monteiro, eu não o conheço, mas você me parece uma pessoa muito ponderada e seu comentário disse tudo. Eu desconhecia esse fato do Thiago ter treinado tão pouco antes do mundial e isso eleva ao quadrado a glória das vitórias que ele conseguiu. Além disso o Thiago merece muito mais pela excelente pessoa que ele me parece ser.
No 4o set Boll vai na frente do placar… Adriano, grite mais pelo Boll aí! :lol:
obrigado nakata… pois é, a situaçao do thiago tava ruim antes do mundial…
tem até uma foto no blog do marcos yamada q o thiago tah usando um imobilizador no pescoço… ele vem sofrendo com isso desde os pro tours do oriente médio…
mas parece q passou agora, ainda bem
abraço
Ola pessoal me chamo David e eu era filiado a fbtm da Bahia , mas agora estou em Tokyo , Japao !Como esta o 4 set entre Liqin e Boll ?