MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 6º dia [COMENTARIOS]

Pessoal,

Toh soh deixando o topico pronto pra postar.

VAMOS LAH BRASIL GANHAR DA ITALIA E NOS VINGAR DA COPA DE 82!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P

Um abraco a todos,

Ahhhhhhhhhh
Chila fez um jogo emocionante com ma lin, teve 2 matchpoints, mas ma lin fechou, 13x11
Era a última chance da França. Já que Chen qi deve vencer o próximo jogo.
C.suss venceu smirnov, e boll venceu kuzmin, parece que a Alemanha vai vencer de 3x0.

Ah, já não vejo a China tão imbatível.

Hugo perdeu o 1 jogo contra o melhor da Itália. Vamos torcer.
Pra quem não tem ainda, http://scoring.milon.de/#

Não deu pro Thiago, Massimiliano MONDELLO (ITA) Thiago MONTEIRO (BRA) 11-8 11-6 13-11
2x0 pra Itália.

Putz,

O jogo do Thiago x Mondello foi 3 x 0 pra Mondello… :frowning: :(:frowning:

Agora nossa situacao estah complicadissima!!!

Tsuboi vai ter q ganhar do no. 3 da Italia (Bobocica, Quem???), e Hugo tem q vencer Mondello e Thiago vencer Yang Min… Tah quase certo a gente jogar contra a Croacia, INFELIZMENTE!!! :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,

Já era agora. Temos pouca chance mesmo no próximo e último confronto.

Vixi, ta ficando difícil pro Brasil, Tsuboi ta perdendo de 2x0…11x8 e 11x7
e ta 4x0 no 3ºset…

Vamos ter q jogar tudo contra a Croácia msm…

Força Brasil!!!

Abraços

Ariel

Eh pessoal,

Nao deu contra a Italia…

Tomamos um “senhor” 3 x 0, 9 x 0 em sets!!! Foi um verdadeiro passeio da Italia! :frowning: :(:(:frowning:

Tomara q a gente melhor, alias MUITO MELHOR contra a Croacia pra ver se dah pra ganhar… Ou assim, vamos nos juntar aquelas outras selecoes na segundona em 2008!!! :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco a todos,
P.S.: Alguem viu o horario desse proximo jogo??? Serah ainda hj???

Vixe… que surra…

3x0 sem ganhar nenhum set nas 3 partidas.

Rapaz… Acabei de ver uma entrevista de Hugo no site da CBTM e ele diz que o Brasil já está garantido na 1ª Divisão… Também acabo de falar com Marcos Yamada e ele me disse que não está.

E agora?

Abraços,

Mazinho

O Brasil não caiu, mas tb não está na 1 divisão DE ACORDO com o regulamento.

Pois a CBTM não diz isso. Diz que já estamos garantidos na 1ª Divisão em 2008.

Abraços,

Mazinho

E agora resta saber,

Se vamos ou nao jogar contra a Croacia, q fez uma verdadeira “jogada de mestre”… E escalou o “chines” deles e no. 2 deles, pra jogar c/ 3o., ou seja, eles tao confiando, q esse Chines vença o no. 3 de Taiwan, e o Primorac vença as 2 partidas dele… E Primorac, jah ganhou a primeira contra Chiang Peng-Lung por 3 x 2… :frowning: :(:(:frowning:

Seja, quem for, Croacia ou Taiwan pra quem apanhou de 3 x 0, sem marcar nenhum set contra a Italia… Acho q a nossa situacao estah COMPLICADISSIMA… Pois pra mim, tanto Croacia, c/ Taiwan, sao selecoes bem melhores do q a Italia… :frowning: :(:(:frowning:

Agora, eu nao toh entendo mais nada sobre esse regulamento…

Acho q um time c/ Brasil q perdeu 6 jogos e soh venceu apenas 1 jah estar garantido na 1a. Divisao eh algo bem estranho… E se fosse assim… Os times q foram apenas 4o. lugar em cada um dos grupos, tb jah estariam “garantidos”, mesmo nao podendo disputar mais o titulo… E acho isso esquisito tb… Ou seja, pra cair a equipe teria q se sair mal demais, q nem as 4 q jah cairam ontem… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco a todos,

Cara , teremos novos sorteios provavelmente…

Realmente Jornalista,

Acho q vc tem razao. Nao estah claro q o Brasil teria q enfrentar “obrigatoriamente” o “perdedor” de Croacia x Taiwan… Acredito q possa ser por sorteio mesmo… Porem, vejo q as outras ‘possiveis’ adversarias do Brasil, nao sao ‘moleza’ nao… :frowning: :(:frowning:

Acho q a “mais fraca”, eh a Noruega, porem lembro q os 2 melhores dessa equipe jah venceram ou Thiago ou Hugo pelo menos… Tem um Chines naturalizado forte e outro bom por lah tb (soh nao lembro de memoria)… Os outros times sao Servia e Montenegro (do Karakasevic e Grujic, q ambos sao jogadores bem fortes na Europa), tem o Japao (de novo) e acho q eles colocam o Matsushita pra tentar vencer de novo Hugo e Thiago, fora o Kaii Yoshida q dah outra vez, venceu Hugo…, e de quebra tem a Holanda dos “gigantes” Danny Heister e Trinko Keen, q com certeza, sao uma parada muito indigesta pro Brasil… Claro q, a Croacia eh um dos mais fortes dentre esses possiveis 4 adversarios… Acho q a Croacia vai perder pra Taiwan mesmo, pois o Chines deles (da Croacia) nao fez a sua parte, e eles perderam o jogo 3, e mesmo q Primorac vença o Chuan, e duvido q o Tosic Roko vença o Chiang Peng-Lung…

Um abraco a todos,

Torço pro Brasil pegar Japão se for sorteio.

Pessoal,

acabo de falar com um dos integrantes da seleção brasileira e até ele não sabe se o Brasil está mesmo garantido ou não na 1ª Divisão.

A falta de informação tá meio braba…

Abraços,

Mazinho

endossando oq o mazinho tah falando, realmente nem eles sabem ao certo se o brasil fica…

pois o regulamento diz q se garantem, sem depender de ranking mundial de equiopes, os 18 primeiros… pra isso o brasil precisa ganhar amanha…

e outra… nao haverá soerteio nao, falei com o thiago e eles jogam contra croácia amanha segundo ele me falou… como tem tanta coisa mal explicada que eu nao me supreenderia acontecer um sorteio…

mas a principio é a croacia mesmo, segundo o thiago me falou a pouco…

até mais

deus ajude de ser sorteio!!!

aff, depois do jogo com a dinamarca e contra a frança eu tinha ficado tão otimista…

Ae pessoal, acho que não vai haver sorteio. No site da ittf (www.ittf.com) nas tabelas o Brasil vai enfrentar a Croácia, amanhã 1:00:00 PM horário local ou 8 horas da manhã aqui.

Não tem sorteio. É Brasil x Croácia. Marcos Yamada me confirmou mesmo antes da ITTF colocar lá no site.

Tenho cada vez mais certeza que o Brasil não está nada garantido na 1ª Divisão.

Abraços,

Mazinho