MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 6º dia [COMENTARIOS]

mas qnd o brasil perdeu pra croacia, o time tava meio nervoso, estreia, espero q agora seja diferente, o time jogou mto contra a franca e contra a dinamarca, apesar de n ver os jogos, imagino, acho q se perder ora croacia, n vai ser como no primeiro jogo.

quemsabe agora hugo hoyama mostra seu verdadeiro potencial!!!

ele ta devendo isso mesmo!!!

FORÇA BRASIL!!!

FORÇA HUGO E TIAGO!!!

Pessoal,

Nao eh querendo ser pessimista nao…

• nas ultimas 3X q Primorac jogou contra Hugo o venceu com facilidade, 4x0, 4x0 e 3x1 (nesse Mundial). Acho q pra Thiago vencer tb Primorac eh muito dificil ainda, mas no Thiago acredito mais, jah venceu varios jogadores de alto nivel, c/ Chila, Kaii, Tugwell, Bratonov… Logo se Primorac jogar eh “praticamente”, 2 pontos garantidos…

Acho q agora o Brasil deveria arriscar e colocar Cazuo de 2o. pra ver se ele vence (surpreende) o proprio Primorac, ou o chines deles. Thiago vença dessa vez o chines deles, e o Hugo vença o 3o. homem deles… Acho q a nossa unica chance… De vence-los… :slight_smile:

• acho q vao trocar soh colocando Hugo pra pegar de cara o chines e o Thiago pra pegar o Primorac e Cazuo de 3o. (jah q Tsuboi jah perdeu pro 3o. homem deles).

Pra mim, o q tah escrito no regulamente tah claro, ou seja, soh ficam os 18 primeiros q estao jogando nessa 1a. divisao. Quem perder amanha na disputa do 17o. a 20o. lugar, fica fora da 1a. Divisao… Espero estar errado, e na realidade, o regulamente ter sido muito mal redigido (pelo menos aquela versao q a gente tem acesso no site da ITTF) e o Brasil, realmente, jah estar, desde ontem garantido na 1a. Divisao em 2008…

Um abraco a todos,

Eu só não entendo o porquê da CBTM MENTIR quanto a permanência da seleção brasileira na primeira divisão.
Será que eles estão pensando que somos idiotas? ::raiva::
Eu acho que isso no mínimo é um desrespeito contra nós que estamos acompanhando e torcendo.

[quote=“P3N_H0LD3R”:1khadncx]Eu só não entendo o porquê da CBTM MENTIR quanto a permanência da seleção brasileira na primeira divisão.
Será que eles estão pensando que somos idiotas? ::raiva::
Eu acho que isso no mínimo é um desrespeito contra nós que estamos acompanhando e torcendo.[/quote]
Não acredito que estejam mentindo (não seriam tão tolos). Creio que seja apenas um erro.

Amanhã saberemos quem está com a razão, o pessoal daqui ou da CBTM.

Abraços,

Mazinho

Também acho isso falta de respeito.
Mazinho, acho pouco provável que seja erro já que eles citaram o nome do hugo no meio.
Bom, isso pouco importa. Façamos preces , sim, preces, pra enviar forças , positivas aos atletas, a Croácia é muito dificil, mas pensem da seguinte forma:

• era o primeiro confronto da chave e a Croácia não tinha nada a perder
  • agora, é o confronto que decide quem desce, logo, a Croácia tem muito a perder, e podem sentir pressão, hoje assisti chila x ma lin, e ma lin se sentiu pressionado.
  • Nós não temos nada a perder, os teoricamente “mais fortes” são eles, então favoritismo não é vitória. Se os atletas entrarem com pensamento de que a Croácia é muito forte, realmente perderemos, mas… tudo é possível.
    Sei que são coisas diferentes, mas a Croácia sabe que esse confronto é muito mais importante, e acredito que se todos os jogadores entrarem bem, com calma, podemos vencer a dificil tarefa, e vencer a Croácia.

Que confusão danada! O formato antigo era muito melhor, 16 times na 1a divisão, 2 grupos de 8. Todos se enfrentavam dentro do grupo. 4 melhores de cada grupo faziam as 1/4 final. 13o ao 16o caíam p/ 2a divisão. Tudo muito simples.

Confirmadíssimo que o Brasil só fica na 1ª Divisão se ganhar amanhã.

CBTM não assume erro, mas muda artigos:
https://mesatenista.net/modules.php? … ic&p=36821

Abraços,

Mazinho

Tem alguém acompanhando o feminino? A final será entre China (Oh, que surpresa!) e Hong Kong, que superou o Japão na semi. No masculino Hong Kong também tem chances de chegar a final. Isso que é trabalho bem feito! ::polegar::

Agora Off-topic: Alguém reparou que o Ma Lin emagreceu bem para disputar esse mundial? Sempre davam sua ficha com 1,74m e 75Kg. Agora a TV mostrou que ele tem 1,73m e 71Kg, quer dizer, além de emagrecer ele também encolheu. :lol: :lol: :lol:

Ola, pior q reparei nisso sim…

Desde o último pro tour (kwait se não me engano) ele estava mais magro q no final do ano passado!

Agora ele ter “encolhido” num tinha notado não…hehehehe…

Abraços