MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 5º dia [COMENTARIOS]

MTN,

Serah q foi isso!!! Serah q eles sao tao burros a esse ponto!!! Vendo Brasil dar sufoco em Belgica, Japao e França??? Serah q eles pouparam o Maze!!! Agora soh na SEGUNDA DIVISAO… :stuck_out_tongue: :P:P

Eu ainda toh sem acreditar, eh bom D++++ . Finalmente, uma alegria!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

E realmente, Hugo deu uma surra no Tugwell (detalhe: Tugwell jogou de no. 1 da equipe, e apanhou 2X :stuck_out_tongue: :P:P)!!!

Vamos esperar q amanha contra a Italia, ele esteja inspirado de novo e vença o Yan Min e o Maximiliado Mondello, e ai basta o Thiago vencer uns dos 2, isso se o Cazuo ou Tsuboi (os 2 tao bem D+ na “fita”, apesar das derrotas, na hora q precisamos mesmo, os 2 venceram seus jogos!!!).

Um abraco a todos,

Sobre os adversários, duas notícias. A ruim é que os dinamarqueses são os atuais campeões europeus. A boa é que Michael Maze, 17º do mundo, está contundido e pode não enfrentar o Brasil (trecho do texto do site da CBTM)

Maze ta contudidooo… melhor para genteee :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]

Ah bom,

Eles nao se atreveriam a jogar sem Maze, caso ele tivesse condicoes de jogo!!! Nunca uma “contusao” foi tao bem-vinda… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,

Aeww!!! Vencemos uma finalmente, e q madeira q o hugo meteu em!! Ignorou o dinamarques :smiley: !! Q venha a Italiaa!!!

poxa… cheguei agora… q surpresa hein… nem sabia q eles jogariam hj ainda!!

e o hugo, show de bola!! parabens pela recuperaçao!!

tantas criticas e ele deu a volta por cima…

todos tao de parabens…

um detalhe, que todos deveriam refletir é:

nunca tivemos 2 terceiros homens tao efetivos na equipe!!

e dois jovens q estao em seu primeiro mundial, e estreando logo na primeira divisão junto aos feras…

a equipe tah de parabens, merecia a permanencia pela campanha q fez no grupo, apesar de nao ter vencido…

bom, pra mim, amanha oq vier será lucro!! hj eu vou tomar um porre pelo thiago aqui… uahauhauha

abraço a todos

boa noticia, como eu falei, o hugo passava por ma mal fase, e espero q tenha superado, agora é torcer para o brasil ganhar a proxima!!!

abraço a todos!

bom só me corrigindo aqui,

só quem tem vaga garantida na primeira sao os 18 primeiros colocados…

e mais os 2 primeiros da segunda divisao… entao creio q o brasil ainda nao tá lá… acho q a cbtm tbm se equivocou, sei lá…

tá mt confuso o regulamento…

alquem dá um luz aí???

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:1kqc34h9]bom só me corrigindo aqui,

só quem tem vaga garantida na primeira sao os 18 primeiros colocados…

e mais os 2 primeiros da segunda divisao… entao creio q o brasil ainda nao tá lá… acho q a cbtm tbm se equivocou, sei lá…

tá mt confuso o regulamento…

alquem dá um luz aí???

abraço[/quote]
Ainda não divulguei a notícia devido a esta dúvida. Eu e Adriano lemos o regulamento e pelo que lembramos lá estava escrito que apenas 18 equipes ficariam na 1ª Divisão em 2008.

Acabo de receber um e-mail de Marcos Yamada e ele me diz que o Brasil precisa vencer a Itália para continuar.

Abraços,

Mazinho

Quem leu nosso especial lá diz que caem 6 times. Basemos esta informações neste parágrafo do Regulamento:

3.2 For the 2008 Championships
3.2.1 The teams having finished amongst the top 18 positions of the 1st Division at the 2006 WTC will be guaranteed a place in the 1st Division in 2008, regardless of their position on the relevant CWTR.

Regulamento:
www.ittf.com/world_events/wttc_2006//WT … 006_F2.pdf

Abraços,

Mazinho

pois é… se vencerem, eles tao tranquilo

mas se perderem da italia, ainda tem chance pois os perdedores vao decidir a 17ª a 20ª posiçao

no caso de o brasil perder, eles tem a durissima missao de vencer o perdedor de: croácia x taipei pra ficar garantido entre os 18!

então eu acho melhor o brasil vencer logo amanha viu!!

mas outra coisa me deixa na duvida é:

o regulamento mantém os 18 primeiros mais os 2 primeiros da segunda divisão, somando 20 equipes… e as 4 vagas pra completar as 24 equipes é q nao são explicadas no regulamento… essa é a duvida maior…

abraço

Ontem eu tive o privilégio de assistir na TV japonesa o jogo entre Ai Fukuhara e Kriztina Toth. Pena que eu não estava em casa, mas sim na fábrica durante o horário da janta (1:30h da madrugada :stuck_out_tongue: )
Mas que jogão! Vitória da Ai-Chan por 3x2, e ela está com um jogo muito parecido com o do Deng Yaping, apenas um pouco menos consistente. No forehand ela varia os topspins com batidas chapadas e no backhand usa bloqueios de chop ou empurradas, exatamente como fazia a Deng. O estilo dela é efetivamente próximo da mesa e sua especialidade é alternar entre colocar velocidade e tirar velocidade da bola. Já a Kriztina joga o tempo todo com velocidade. No seu drive de forehand a raquete sempre some atrás das costas e depois vem aquela estilingada.
Nesse jogo um bom repertório de saques se mostrou valiosíssimo. No 5o set Ai-Chan abriu 4x2 e começou a dar aqueles saques todos tortos que lhe renderam alguns pontos. Antes ainda não havia utilizado nenhum. Já a Kriztina não tinha nenhum saque “na manga” para usar. Resultado: vitória até fácil da japonesa por 11x6 no set final.

Pronto… ja montamos na Dinamarca, agora eh so esmagar a Italia!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: Boraaa Brasilsilsiiillllll