Thiago Monteiro está ganhando de 2-1 do Finn Tugwell. Se ele vencer o Brasil faz 3-1 e tem sua primeira vitória na competição. Hugo Hoyama venceu o Finn na partida que jogou e Gustavo Tsuboi ganhou de Larssen.
Vamos torcer!!!
ns muito bom este site…Agr to assistindu schlager vs ??? começou quase agora…
2X0 THIAGO! FORÇA!
THIAGO VENCEUUUUUU!!!
AEEEE!!!
Vitória!!! 3-2 Thiago Monteiro e 3-2 Brasil!!! É isso aeee
Dá-lhe Brasil!!!
Acabamos de derrubar a atual campeã européia!!!
E o hugo finalmente ganhou um jogo
By the way… tava olhando os cruzamentos e vi q a china e a alemanha caíram na mesma chave; e devem se cruzar nas semifinais. É uma pena… queria ver uma final entre as duas seleções.
Galahad. Não precisa se preocupar, a Alemanha vai pra final , e vai cuidar muito bem da China? Será?
Alguém sabe onde achar as parciais dos jogos?! No site da ittf só tem as parciais dos q ainda estão disputando o título.
Q eh isso pessoal?!?!?!
Jah acabou o primeiro cruzamento?!?!?!?!
E procurei foi muito pelos horarios no site da ITTF e nao vi NADA!!!
E ganhamos da DINAMARCA!!! Putz, q vitoria, vou procurar os resultados.
Daqui a pouco coloco!!!
Agora vamos pegar um 4o.!!! Vou ver quem eh… :P:P
Um abraco a todos,
É isso aí Adriano, o Brasil venceu 3-1
O próximo jogo do Brasil é contra a Itália, 4ª colocada do grupo A
Eh mesmo,
Acabei de ver os cruzamentos e o Brasil “ia” jogar com a Dinamarca mesmo e jah q ganhou (eu nao encontrei NENHUM resultado ateh o momento, nem no site da ITTF e nem no da competicao, confirmando isso, e muito menos os resultados dos jogos, mas jah q vcs estao dizendo, toh confiando em vcs!!! :P:P) vai agora pegar a ITALIA, porem eu acho q a Dinamarca (de Maze, campeao europeu desse ano foi?) era muito mais time do q a Italia (de Yan Min e Maximiliano Mondello). Espero estar certo, pois se vencermos CONTINUAREMOS NA 1A. DIVISAO EM 2008!!! :D:D:D:D
Jah tem o resultado de Croacia x Polonia (incluindo as parciais), + do Brasil x Dinamarca, ainda nada! :(:(
O Brasil joga com a Italia amanha, as 16 horas na Alemanha!!!
Um abraco a todos, e PRA FRENTE BRASIL!!!
[quote=“daniel76”:209w1sds]É isso aí Adriano, o Brasil venceu 3-1
O próximo jogo do Brasil é contra a Itália, 4ª colocada do grupo A[/quote]
E Daniel,
Afinal, quem ganhou de quem??? 8O
Eu acabei de atualizar o site oficial do Campeonato, e continua sem os resultados do jogo! :(:(: Lah no site da ITTF, a mesma coisa… :(
Com isso os primeiros REBAIXADOS PRA SEGUNDONA FORAM:
POLONIA e DINAMARCA!!! Quem diria hein???
Vixe Maria, + um rebaixado: A BIELO-RUSSIA DE SAMSONOV!!! 8O 8O 8O 8O Acabou de perder de 3 x 1 da Holanda, Samsonov ganhou apenas um jogo!!! 8O 8O 8O
Um abraco,
O maze foi campeão europeu esse ano?! Não lembrava disso…
Mas tenho certeza q a dinamarca é a atual compeã européia por equipes.
Adriano, tb tô procurando de todas as maneiras possíveis as parciais do jogo; mas tá bem difícil.
Putz,
A Bielo-russia realmente ESTAH REBAIXADA PRA 2A. DIVISAO!!! 8O 8O 8O Acabou de perder por 3 x 2 pra Holanda de Danny Heister e Trinko Keen (uma equipe mais velha do q eu… :P:P), MAS o Samsonov ganhou os 2 jogos contra esses 2… + os companheiros dele, soh perderam! :(:(
FINALMENTE, sairam os resultado dos jogos do Brasil:
Thiago 0 x 3 Martin Monrad! 8O
Hugo 3 x 0 Finn Tugwell! FINALMENTE HUGO VENCEU e um jogador conhecido por sinal, e venceu bem!!!
Tsuboi 3 x 1 Larsen
Tiago 3 x 2 no Tugwell (foi por pouco, mas venceu!!! ).
FINAL: BRASIL 3 X 1 DINAMARCA (SEM MAZE!!! O q serah q aconteceu com ele!!! 8O Sem Maze, a Dinamarca fica no mesmo nivel da Belgica, sem Saive, a diferenca foi q dessa vez, o Hugo venceu, o q nao estava acontecendo antes! Esse time da Dinamarca ainda estava desfalcado do 2o. homem principal o Allan Bentsen, foram ele e Maze, q levaram a Dinamarca a serem campeoes europeus, MAS ainda bem q eles estavam sem eles, pois com os 2 dificilmente a gente poderia vence-los. O Q IMPORTA EH Q A GENTE GANHOU!!! :D:D:D:D).
Um abraco a todos,
Eles devem ter pensado: “Ah, Brasil? É muito facil, vamos descansar e deixar os reservas jogarem.” Se ferraram, hehe
Meu amigo q capote foi esse q hugo meteu … 11x3, 11x4, 11x8, meu amigo coitado do dinamarques , deve ter saido ainda “frio” da mesa.
E saiu o ‘ultimo rebaixado do dia’…
A Eslovaquia, q eu jah achava ser a equipe mais fraca, pois soh tinha o Peter Sereda de mais conhecido…
E eu tb acho, q dos quatro 4o. colocados, o mais fraco eh exatamente a Italia… Pois acho q Servia e Montenegro, Japao e ‘principalmente’ China Taipei SAO “mais times”, q a Italia, q joga amanha contra o Brasil… Provavelmente, China Taipei faz a final e leva o 13o. lugar, pois jah eh meio q ‘ridiculo’, eles nao terem conseguido ficar entre os 12 melhores, + aquela derrota pra Bielo-Russia, atraves daquele desconhecido, mudou tudo pra eles… :P:P:P
Um abraco a todos,
PRA FRENTE BRASIL, FALTA SOH UMA VITORIA!!! :D:D:D:D
Eu ainda nao toh nem acreditando!!! :D:D:D
Maze parece que se machucou
O outro dinamarquês não foi pro mundial.
A verdade é que
Alemanha x Russia
China x França
Hong kong x Austria
República Tcheca x Coréia
Vai dar Alemanha x China e Austria x Republica Tcheca
BRASIL vai vencer a Itália, tenham fé
Sobre os adversários, duas notícias. A ruim é que os dinamarqueses são os atuais campeões europeus. A boa é que Michael Maze, 17º do mundo, está contundido e pode não enfrentar o Brasil (trecho do texto do site da CBTM)
Maze ta contudidooo… melhor para genteee