MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 5º dia [COMENTARIOS]

começando mais um dia… to aqui madrugando pra conferir o escore online…

como o thiago me disse, a coréia ia poupar os titulares e os jogos ficaram assim:

NO TEAM A TEAM B SCORE RESULT
1 Thiago MONTEIRO (BRA) Jung Woo LEE (KOR)
2 Cazuo MATSUMOTO (BRA) Seung Min RYU (KOR)
3 Gustavo TSUBOI (BRA) Jae Hyun LIM (KOR)
4 Thiago MONTEIRO (BRA) Seung Min RYU (KOR)
5 Cazuo MATSUMOTO (BRA) Jung Woo LEE (KOR)

o brasil tbm entrou sem o hugo… mas acredito q contra a coreia nada vai fazer mt diferença mesmo…

no primeiro jogo o thiago deve ter jogado muito bem, pois os dois primeiros setes foram bem equilibrados 11 - 13 , 9 - 11 , mas no terceiro o coreano venceu de forma mais tranquila 6 - 11

agora o cazuo está na mesa mas tá de 2 a 0 pro ryu em sets… o primeiro foi duro, 11 a 9 e o segundo 11 a 6.

vamos ver no que dá… abraço a todos

terceiro set,12 a 10 pro ryu seung min…

mesmo assim cazuo tah de parabens…

confesso q hj nao espero nenhum milagre, mas espero q nossos atletas equilibrem os jogos…

tsuboi na mesa contra o lim jae hyun…

esse cara é destro classista, chegou na final do aberto da coreia do ano passado vencendo o schlager na semi-final… e foi campeão do sub-21 do mesmo aberto…

Alexandre, não estou conseguindo acessar o live scoring. Você pode me mandar o link? Estou vendo um jogo entre a Alemanha e a Sérvia pela GDTV da China, pelo link que Adriano_neves mandou. e o sérvio ta ganhando 2 - 0.

valeu

daniel,

http://scoring.milon.de/#

esse é melhor q o da ittf

valeu Alexandre. O sérvio q eu falei era o Karakasevic, (tava com um cabelo estranho…) ganhou de 3-0 do Fejer e empatou em 1-1 a disputa com a Alemanha. Quem vai jogar agora é Joerg Rosskopf

é, nao deu…

em 1 hora de confronto a coreia fechou o jogo por 3 a 0 sem perder nenhum set sequer… realmente os caras tao mt fortes… jogaram 2 reservas, reservas de luxo…

resultado final:

Thiago MONTEIRO (BRA) Jung Woo LEE (KOR) 11-13 9-11 6-11
Cazuo MATSUMOTO (BRA) Seung Min RYU (KOR) 9-11 6-11 10-12
Gustavo TSUBOI (BRA) Jae Hyun LIM (KOR) 8-11 7-11 6-11

mas de qualquer forma o brasil saiu de forma digna da fase de grupos com boas apresentaçoes…

vamos esperar nosso adversario do mata mata dos perdedores e ve se a gente consegue se manter… tá meio dificil pois deveremos pegar um quinto colocado de outro grupo…

mas vamos torcer de qualquer forma…

abraço a todos

[quote=“daniel76”:3lj6t1ir]Alexandre, não estou conseguindo acessar o live scoring. Você pode me mandar o link? Estou vendo um jogo entre a Alemanha e a Sérvia pela GDTV da China, pelo link que Adriano_neves mandou. e o sérvio ta ganhando 2 - 0.

valeu[/quote]

Opa Daniel,

  1. Vc estah coberto de razao, o melhor Canal pra assistir eh o GDTV, e agora tah passando Alemanha x Servia e Montenegro (isso mesmo ne?), no caso, Bastian Steger x Karakasevic . :stuck_out_tongue: :P:P Apesar da imagem ser bem pequena, o som ruim, a imagem nao eh das melhores… + soh em a gente estah vendo os jogos do Mundial e praticamente sem travamentos na imagem… NAO TEM PREÇO!!!

  2. Quem mandou aquele link (http://wwitv.com/portal.htm) foi o Alexandre Monteiro, eu apenas postei no site, porem eu disse isso, qdo postei, vc provavelmente nao viu… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Pessoal,

Isso eh muito legal mesmo…

Pena q se aumentar a imagem, vc praticamente nao veh a bola… Tem q ficar assistindo mesmo com a tela pequena… :frowning: :(:frowning:

Dah pra notar, q a Servia eh patrocinada pela KillerSpin… Nao eh q eu devia estar certo sobre o q Karakazevic e Liu Guoliang estavam conversando naquela foto famosa!!! 8O 8O 8O

Vou assistir o jogo… :stuck_out_tongue: :P:P Teve um side spin q o Steger acertou no Karakasevic, q ele ficou todo todo… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,

Putz,

O Steger conseguiu rasgar a borracha dele, e o arbitro mandou ele trocar… O cara tinha umas 2 raquetes soh de reserva… E pelo jeito todas entupidas de cola rapida pelo kick das bolas na borracha… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

vc tem razão Adriano, olhando agora seu outro post vi q vc falou q o post era do AlexandreMonteiro, aproveito para agradecer aos dois :smiley: :smiley:
o q foi aquilo no jogo do karakasevic? a bola quebrou ? eu saí e vi eles trocando de bola…
aqui em casa da pra ver direito ta executando a 162kbps mesmo com tela grande não trava

valeu!!!

Eita pessoal,

Eh bom nao se viciar nisso, pois jah toh ateh pensando em parar de trabalhar pra assistir isso… :stuck_out_tongue: :P:P

Steger virou de 6-2 contra pra 11-8!!! Tah 2x2, vamos pra “negra”… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

[quote=“daniel76”:2ltmwn59]vc tem razão Adriano, olhando agora seu outro post vi q vc falou q o post era do AlexandreMonteiro, aproveito para agradecer aos dois :smiley: :smiley:
o q foi aquilo no jogo do karakasevic? a bola quebrou ? eu saí e vi eles trocando de bola…
aqui em casa da pra ver direito ta executando a 162kbps mesmo com tela grande não trava

valeu!!![/quote]

Daniel,

Foi o q disse acima, a borracha do Steger rasgou e ele foi trocar a raquete, ai bateram um pouquinho soh pra testar a nova raquete…

Aqui tb tah rodando com 162 e nao trava, soh q colocando a tela maior fica muito ruim a imagem… + antes tava tao pequena, q eu preferi enxergar mais a tela, mesmo com a perda de qualidade da imagem… :stuck_out_tongue:

E o Karakazevic parece jogar, q nem joga no KillerSpin, querendo dar Show… Ai o Steger soh era metendo porrada pra vencer os pontos sem “brincadeira” e deu certo (venceu de virada por 3 x 2, e o Karakasevic eh o jogador mais forte da Servia)… + q o jogo foi bonito foi… Soh nao foi melhor por alguns pontos meio bobos (o Steger furava pelo menos umas 2 bolas por set, deve ser a falta dos oculos… :stuck_out_tongue: :P:P:P), + no geral foi muito bom… :slight_smile:

Um abraco,

Pessoal,

Realmente o desempenho da equipe brasileira foi exemplar, mas fui olhar no site da ITTF e no jogo do Cazuo o placar estava 11x9, 11x9 e 12x10. Foi um jogo bastante apertado.

Parabéns a todos os jogadores. ::aplausos::

[]'s

Neste jogo o Hugo não jogou. Talvez tenha sido bom. O Brasil jogou bem. Acredito q até melhor do que contra a França pois apesar de num vencer nehum set, todos deram algum trabalho.

Se eles mantiverem este nivel com as seleções mais fracas q enfrentaremos a partir de agora pode ser possivel ficar na primeira divisão.

Como q faz pa ve os jogos??
que canal q passa e d qual pais???
respondem plz

reaalmente mola, apesar de não ganhar nada, todos os jogos do brasil, com exceção do primeiro e do ultiomo, foram bem apertados, estou muito otimista e surpreso, não imaginava uma atuação assim, pena q o hugo tava jogando tão mal!

abraço a todos

Miiii, pra ver os jogos va no site http://wwitv.com/l_tv/7675.asx você salva o link e abre q ele conecta ao canal
Agora ta passando o jogo do kreanga contra um austríaco lá deve ser o primeiro jogo pois no live scoring já tem mostrando o jogo do werner schlager contra Gionis que é o segundo

Já estão acontecendo os jogos do mata-mata. Gustavo Tsuboi acobou de ganhar de Christian Larssen e empatou a disputa em 1-1 segundo o live scoring, contra a Dinamarca

correção: o Brasil está ganhando de 2-1 e o Thiago Monteiro começou a jogar contra Finn Tugwell