MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 4º DIA [COMENTARIOS]

wellington,

entendi seu ponto de vista… e respeito é claro…

obrigado pelos elogios ao thiago, estamos mt felizes com essa campanha pois ele vem de lesão e nao estava passando por uma boa fase…

vamos falar do brasil agora!!

abraço a todos

Pessoal,

Uma grande dica do Leleu (irmao do Thiago Monteiro), acho q principalmente pra quem tem conexao superior a 1MB:
http://wwitv.com/portal.htm

Vc clica no link CCTV-5, q abre um jogo (pelo Windows Media Player) q estah sendo transmitido pela CCTV (soh nao sei se eh “ao vivo”), porem com conexao de 300K, vc soh consegue ouvir o som direito (se nao estiver baixando nada) e a imagem mesmo q eh bom… nao dah pra ver muita coisa… :frowning:

No momento tah passando Timo Boll x Schlager!!! :smiley:

Um abraco a todos e valeu Leleu pela dica,
P.S.: Acabou o 1o. set - Boll 1 x 0 Schlager…

Pessoal,

Nao eh q eh “ao vivo” mesmo??? 8O 8O 8O

Acabei de entrar no site da ITTF pra confirma e eles estao jogando agora mesmo com 2x0 pra Boll… :smiley:

Um abraco a todos,

Eh pessoal,

Esse negocio eh bom… 3 x 0 pro Boll facil… E eu VI AO VIVO, alguns pontos… Muito legal…

Ah se a minha conexao fosse de uns 12 MB… :stuck_out_tongue: :P:P:P

E agora tava passando uns pontos bonitos do jogo… Teve um saque do Schlager no fore do Boll bem curto, + q a bola saiu da mesa… Boll deixou cair e deu um top por fora da rede… Schlager meteu um drive na paralela q estava totalmente aberta, + acho q ‘no susto’ q ele tomou, soh conseguiu meter a bola na rede… :stuck_out_tongue: :P:P

Soh nao entendi uma coisa, pq tinha tanta gente torcendo por Boll??? Serah q pq ele eh Alemao? Ou pq o Camp. eh na Alemanha??? :stuck_out_tongue: :lol: :roll: :smiley:

Um abraco a todos,

Mudando um pouco o foco, eu tava vendo os resultados dos outros grupos e notei q o boll literalmente atropelou áustria. Continuo achando q a alemanha é o único adversário da china neste mundial; isso se tiver um pouco de sorte ainda por cima.

O samsonov passou pelo kreanga com mto mais facilidade do q eu esperava. Grécia 2 x 2 bielorrúsia; agora vamos ver se esse desconhecido (pelo menos eu nunca tinha ouvido falar) chamado Vitaly Nekhvedovich consegue mais uma façanha no torneio e derruba o panagiotis.

De qualquer maneira esse cara, q parece meio veterano, já provou q é carne de pescoço.

Putz,

Tah passando o noticiario esportivo da CCTV-5…

Meu Deus, isso eh o meu sonho!!! 80% do tempo eh soh TM!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Jah vi alguns melhores momentos de Croacia x Russia (no feminino). Q uniforme lindo da Croacia e com a Tamarazinha usando, ainda fica mais bonito… :stuck_out_tongue: :P:P

Melhores momentos de China x Suecia…

Nao vou mais olhar pra isso… :stuck_out_tongue: :P:P:P Eh muito torturante… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,
P.S.: Alguem me sabe, c/ pedir transferencia pra deixar de trabalhar no Brasil e ir pra China? 8O :roll:

Perguntas: :roll: :roll: :roll:

  1. Por acaso quem define os atletas???:?: :?: :?:
  2. O Hugo pediu pra jogar???:?: :?: :?:
  3. O Hugo manda na seleção???:?: :?: :?:
  4. É ele(HUGO) quem define a tática e a sequência dos jogadores que jogarão???:?: :?: :?:

Respostas para as quatro perguntas:

  1. O técnico.
  2. Claro que não, presume-se que o técnico deva escalar os melhores…
  3. Creio que não… O treinador deve fazer valer suas determinações…
  4. Claro que não; é incumbência do técnico…

Minha modesta opinião: :wink:

A culpa das derrotas não é do Hugo Hoyama!!!
O atleta encontra-se numa má fase e, vem prejudicando o rendimento da seleção, mas daí a afirmar que ele é o culpado das derrotas chega a ser desumano… Quando se vence, todos vencem!!! Quando se perde, todos perdem!!! Sempre deve ser assim, ou então haverá divergências dentro do próprio grupo de atletas.
Acredito estar faltando com certeza é um pouco de bom senso do treinador que escala os atletas… Percebam que não estou criticando seu trabalho, mas sim afirmando que falta um pouco de “tato”… Ele(O TREINADOR) já deveria ter percebido que o Hugo ja está mentalmente abalado e, o colocado como 3º jogador; para que teoricamente enfrentasse o jogador mais fraco das equipes e fizesse apenas um jogo. Visando assim, comprometer o mínimo possível o rendimento da equipe.
A históiria do jogador não deve ser levada em conta nesses casos, deve-se sempre avaliar o melhor para a equipe. Se no último Mundial ele venceu 10 dos 12 jogos que ele disputou: PARABÉNS pra ele, mas isso já faz 2 anos, é passado!!! O treinador deve avaliar o melhor para a equipe agora… Quem vive de passado é museu, certo!!!

Mas eu não estou criticando o comportamento do treinador.
Acredito “cegamente” que o HUGO foi o melhor atleta do Brasil na preparação para esse torneio… O técnico com certeza percebeu e, confiou a ele a missão de ser nosso 1º jogador; mas infelizmente o atleta nõa vem conseguindo se impor e, vem sucessivamente, perdendo para atletas, inclusive inferiores a ele.

Devemos dar moral para essa seleção, que vem perdendo seus jogos por detalhes… Detalhes esses, que talvez sejam explicados pela falta de estrutura, pela falta de apoio, pela falta de patrocínio e; até mesmo, pela falta de reconhecimento, pelos que muito já fizeram pelo esporte… Esse reconhecimento não é bater palmas pelo Hugo ter sido o atleta número 1 do Brasil por vários anos, e ter nos levado para a 1ª Divisão; é ver que mesmo o atleta tendo mais de trinta anos, ainda tem o orgulho de defender as cores da seleção!!!
Pois tenho certeza que o HUGO não iria à Alemanha apenas para passear e arranhar a imagem de um jogador batalhador e campeão que ele sempre foi!!!

Desabafo: Nunca fui, não sou e talvez nunca seja fã de carteirinha do HUGO HOYAMA, mas odeio ver as injustiças que andam comentendo com o atleta aqui no site!!!

Um abraço a todos!!!
:slight_smile:

Só pude entrar para comentar agora.
É uma pena o Brasil ter perdido pra França, mas bola pra frente.

Mesmo assim, gostei da campanha do Brasil, eu estava meio pessimista, mas a participação do Brasil tem sido nota 8 na minha opinião. 9 seria se o Brasil tivesse vencido 1 confronto, e nota 10 teria sido se tivesse vencido 2 confrontos.

Ah, quanto aos outros jogos, to achando que a Coréia, passa longe de bater a China. Acho que Alemanha com Boll e Suss e a torcida pode sim, derrotar a China.

obrigado pelo link da wwitv adriano neves
mas pra vc assistir aos jogos é melhor ir na GDTV também da China é necessária uma conexão de 162kbps em vez de 300kbps q precisa pra CCTV-5 da pra ver direito sem pausas

Pois eh Adriano, o Boll está jogando muito e não deu minimas chances ao Schlager, que este por sinal está jogando péssimo.

O Schlager está errando demais bolas curtas e não consegue manter uma troca de drives com o Boll.

O Grande trunfo que o Werner tinha, que era o saque, não está surtindo o minimo efeito contra o Boll, pelo contrário, ele comeu uns saques aparentemente fáceis do Boll.

O site da CCTV está sendo muito acessado, e mesmo com a minha conexão de 1,5Mbps dah umas pausas após 1min ou 2 pra armazenar em buffer… :cry:

E ainda a imagem gerada pela CCTV no link eh de péssima qualidade…

Pena que a programação do site eh bem incompleta, o jeito é saber certinho o horário dos jogos e acessar ao site pra ver se eles vão transmitir ou não…

Abraços.

[quote=“cyb3r2”:2profbr7]Marcelo, um pouco mais de respeito com a pessoa do Hugo.
Como eu ja comentei em outro tópico, eu sou a favor de uma renovação na seleção, pois a garotada está jogando muito, com resultados expressivos.
Claro que bagagem e experiência contam, mas existe fases, e sei que todos temos fases boas e fases ruins, e cabe ao técnico decidir e observar atentamente a isso. Diferente do futebol, que um jogador apagado consegue decidir uma partida, no tenis de mesa a coisa é diferente. Se você não está bem 100%, não adianta entrar nem na mesa. O saque não entra, os drives passam perto, e nada dá certo.
Não vamos esquecer o quanto o Hugo já ajudou no TM brasileiro, estão um pouco de respeito é muito bom.[/quote]

Rapaz que tem um nome cheio de frescura, Primeiro, eu nao ofendi ninguem, segundo eu tenho o direito de me expressar achando ou nao quem joga e quem nao joga bem, se vc e os outros 90% do site que pelo visto prefere acreditar que a cada ano que passa com hugo hoyama a seleçao nao piora, o problema é seu, agora nao venha me dizer o que eu tenho ou nao que fazer aqui dentro, porque ofender eu nao vou ofender nao, chingar muito menos, porque ninguem aqui é moleque nao, entao vc se ponha no seu devido lugar, porque vc nao é nada nem ninguem pra dizer o que eu devo e nao devo fazer, se vc é um fraco que nao tem opiniao, nao venha querer pegar no pé de quem tem, tenho certeza que nos meu topicos nao agredi ninguem e muito menos esse jogador que vc tanto ama e idolatra se vc acha que ele é o fonomeno Brasileiro blz mas a minha opiniao nao venha infectar, e muito menos querer me dizer o que fazer, se ponha no seu lugar e vai dormir seu muleque! e outra, O passado ja foi, se ele foi foi, o que é agora é o que vale, e nao venha me dizer que ele vai melhorar, porque a muito tempo ele só piora, precisamos de renovaçao! Hugo Hoyama NO!

Aí galera, vamos com calma, os comentários aqui postados devem ser pra criticar e trocar experiênicas e opiniões, pelo menos assim penso eu, não vamos passar para ofensas, isso não é legal pro TM e nem mesmo pra nós.

Eu concordo quando dizem que o Hugo é importante pra seleção, mas concordo também que tudo e todos têm seu tempo, e acho que o técnico da seleção deveria levar em consideração vários fatores, que cito a seguir:

1º - Depois da virada histórica que ele levou do Thiago na final do Brasileiro ano passado, ele demonstrou estar fraco psicologicamente, apesar de toda a sua técnica e experiência, e sabemos que o psicológico no TM é quase 80% de um jogo.
2º - Os novatos devem sim ter sua chance, mas não podemos abrir mão da experiência de uma só vez, pois a pressão pode ser muito grande em cima dos novatos. Acho sim que o Hugo deveria ter sido escalado como terceiro, até por tática, pois teríamos um jogador experiente jogando quase sempre contra um jogador menos experiente, tendo assim mais chances de vencer, tentando “garantir” um ponto, e buscando os outros dois nos quatro jogos restantes, que ficariam com o Thiago e com um dos novos, que poderiam ser escalados de acordo com o jogador adversário;
3º - Enfrentamos problemas monstruosos em nosso país com relação ao TM, um deles é a distância entre o nível do TM paulista por exemplo e o seus vizinhos, isso fica claro quando temos Copa Brasil, e outros torneios nacionais, assim sendo fica muito restrito o número de bons atletas no país e dificulta a valorização do TM pela mídia;
4º - É indiscutível a diferença de nível entre nossos melhores jogadores e os jogadores das seleções com as quais jogamos, por isso não vejo qual seria a grande diferença entre um ou outro jogador atuando, basta ver o Ranking mundial para se chegar a essa triste conclusão;
5º - Acho que foi digna a participação do Brasil, afinal não tomamos chocolate de ninguém, e isso mostra que estamos evoluindo a nível de Brasil, e que podemos vir a ter jogadores melhores preparados e ranqueados, só depende dos dirigentes e de todos nós, para EVOLUIR nosso TM, e não desmerecer os poucos que com trabalho, seriedade, humildade e muita dedicação conseguiram chegar a um lugar mais alto que nós, pobres mortais que com certeza também gostariam de estar lá representando nosso BRASIL!!! (pelo menos eu gostaria se tivesse condições)

É isso que penso, e espero que outros pensem como eu ou perto do meu pensamento.

Abraços e até mais!!!

Adalberto, eu não entendi que tática poderia ser essa que você citou. Com exceção do 1o jogo contra a Croácia, nosso 3o jogador SEMPRE garantiu 1 ponto e buscamos mais 2 nos 4 jogos restantes. O problema foi que só o Thiago pontuou nesses 4 jogos restantes.