MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 4º DIA [COMENTARIOS]

Pessoal,

O Brasil soh começa a jogar com a Franca dentro de 1hora e meia, mas jah estou abrindo o Topico do dia pra facilitar as discussoes sobre o Mundial, e nao ficar q nem ontem, com gente abrindo topico sobre o Mundial, sem q seja da forma q Chefe determinou… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,

Valeu, assim é bem melhor ! Como ontem (3.o dia do Mundial) o jogo foi muito cedo no nosso fuso de Brasília e o site da ITTF informou, no score on-line, que o Brasil havia ganhado por 3 X 2, com uma hipotética vitória do Hoyama em cima do Bratanov, a galera ficou histérica e procurou o tópico para postar e cadê ? Mas, de fato, era muito cedo !
Vamos seguir a todas as orientações ! Só publicar/postar no Tópico Mundial 2006 ! Valeu, parabéns a todos pela qualidade do site ! Parabéns ao Dr. Mazinho !!! Força Brasil !!!

Gente, ontem foi duro (Brasil X Bélgica). Eu me senti como na década de 30/40, quando todo mundo acompanhava qualquer competição via rádio e olhe lá !
Eu estava acompanhando a competição via score on-line (só imaginando o jogo e tal) e que puta sofrimento ! Poderíamos processar os caras da ITTF (eh eh eh). A gente quase teve um enfarte qdo eles colocaram (real time) a vitória (errada/falsa/mal informada) do Brasil.

Será que os caras pensam ! Ah, tanto faz ! Brasil, Bélgica, não precisa ter rigor e cuidado com as coisas, vamos informar on-line, real time qualquer coisa mesmo !
Aí a gente verifica que o Brasil está evoluindo ou não é só no Brasil que as coisas não tem rigor !!!
Abraço !!!

Pessoal,

E começamos o dia com ma-noticia… :frowning: :(:(:frowning:

Eloi nao encontrou dificuldades em vencer Thiago por 3 x 0.

Hugo estah jogando o 2o. set contra Chila e jah perdeu o 1o! :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

Pessoal,

Hugo acaba de perder tb por 3 x 0 pra Chila! :frowning:

Agora resta Cazuo vencer o Jover pra ver se a gente ganha pelo menos uma da Franca e ai o Thiago possa fazer algo contra Chila. Caso contrario, vai ser 3 x 0 mesmo.

Um abraco,

Matsushita reserva no japão contra a bélgica. J.O. Waldner reserva(?!?) na suécia contra a china…

Agora alguém me explica pq diabos as pessoas ficam tão bravas quando alguém diz q acha q o hugo devia ser 3º jogador?!

Ps. Nem japão, nem suécia estão classificados para a próxima fase ainda.

Pessoal,

O jogo entre Cazuo x Jover Sebastien estah ‘pau-a-pau’ 2 x 2, vamos pra negra, veh se Cazuo faz pelo menos 1 ponto pra gente contra a Franca! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Pessoal,

Finalmente uma boa noticia:
CAZUO VENCEU!!! 3 x 2, isso se o “live score” da ITTF nao tiver errado de novo!!! :stuck_out_tongue:

Agora eh Thiago x Chila, se Thiago vencer, Hugo decide com Eloi! :slight_smile:

Um abraco a todos,

O cazuo não decepcionou… venceu por 3x2.

Mas me digam uma coisa; é impressão minha ou a frança trocou duas vezes de jogador durante a partida?!

No live socoring da ITTF começou com o Jover Sebastien, lá pelas tantas mudaram o nome do jogador para o do Loic Bobbillier e no final voltou para o Jover Sebastien!!???

DEUS DO CEEEU TA 2X1 PRO THIAGOOO VAMOS VENCEEEEEEEER O CHILAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :lol:

[quote=“Galahad”:azer6jp7]O cazuo não decepcionou… venceu por 3x2.

Mas me digam uma coisa; é impressão minha ou a frança trocou duas vezes de jogador durante a partida?!

No live socoring da ITTF começou com o Jover Sebastien, lá pelas tantas mudaram o nome do jogador para o do Loic Bobbillier e no final voltou para o Jover Sebastien!!??? [/quote]

Realmente Galahad,

Se tem uma coisa q nao dah pra confiar muito eh nesse Live Score da ITTF… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
P.S.: E acabou de mudar de novo (depois do fim do jogo) agora aparece 3 x 2 pra Cazuo contra o Bobbillier… :stuck_out_tongue: :P:P:P

:smiley: :smiley: :smiley: O Tiago ganhou aew…Vamos ver agora o hugo,vamos tentar 1 vitória para o brasil .

VENCEMOOOOOOOOOOOOS!!! TA NA MAO DO HUGO AGORA!!! TA NA HORA DELE SE REDIMIRR!!! :lol: :lol:

Monteiro vence Chila, em um jogo bem apertado!
Agora vamos colocar as esperanças no Hugo. :smiley:
Vamo lá Brasil!!!

Edit:
Joo se Hyuk perdeu pro Primorac. E o Ryu na reserva… falo nada.
China enfiou 3x0 na Suécia, esta sem Waldner. Resultados? 3x0 3x0 3x0 :slight_smile:
Dinamarca ta ganhando da Itália, mas o Maze perdeu mais uma.

E dá-lhe Thiago Monteiiiiiiirrrrroooooo!!! 3x2 pra cima do Chila!!!

Pode até ser q o Brasil não ganhe nenhum jogo nesse mundial… mas q tá dando um trabalho danado pras outras seleções, ah tá.

Bueno… mais uma vez estamos nas mãos do Hugo Hoyama para vencer um jogo.

Tomara q ele jogue mto e me faça queimar a língua… mas eu não apostaria nisso.

Pessoal,

Thiago 3 x 2 Chila!!!

EH THIAGO MONTEIRO MINHA GENTE!!! :smiley: :smiley: :D:D:D

  • toh ateh com medo de comemorar, depois de tantos erros do Live Scorring da ITTF… :stuck_out_tongue: :P:P:P:P:P

Agora, Hugo decide com Eloi… Agora depois de 7 jogos e 7 derrotas, tah dificil de confiar no Hugo nesse momento… Porem, espero muito q ele vença e nos tire dessa incomoda lanterna ‘isolada’ do grupo… E com isso a gente FINALMENTE ganhe um jogo, e contra a FRANCA de Eloi e Chila seria melhor ainda!!! :smiley: :D:D:D:D

Um abraco a todos,

Vaiiiiiiii la Hugooooo!!!

Pessoal,

E jah COMEÇOU o jogo entre Eloi e Hugo!!!

Ou seja, THIAGO VENCEU MESMO!!! :smiley: :D:D:D

DA-LHE THIAGAO, VC JAH MERECE UMA MEDALHA, EH SOH DERRUBANDO AS FERAS!!! :smiley: :D:D:D

E Leleu, vc nem tah aqui pra ver isso… Soh vai ver depois q chegar em casa!!! :smiley: :D:D:D

Um abraco a todos,

naumm

Pessoal,

E vamos lah torcer… Hugo pelo menos no 1o. set tah dando um trabalho danado pra Eloi. :smiley:

  • deu Eloi 12-10! :frowning:

Um abraco,
P.S.: Acho q agora soh volto daqui a uns 30 minutos pra ver c/ foi…