MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 4º DIA [COMENTARIOS]

Ai Pessoal, e ai, quem fez alguma coisa ai nessa partida até agora, tiago e cazuo, vamo galera e agora Hugo?

qq isso hein !!!

tiago monteiro provando q realmente é a estrela do tenis de mesa brasileiro!!!

parabens tiago!!!
vamos rezar pra ver se o hugo desencana!!
abraço a todos!

2 a 0 pro ELOI!!! =((((

Valeu Tiago Valeu Cazuo, Falow Hugo Hoyama, pede Pinico! Pros defensores ai do HUguinho HOyama, Um abraço!

aaaa naumm!! ELOI Damien 3x0 no Hugo =((((

Eu tinha esperanças mas naum deu né…Agora a missão do Brasil é naum cair

Olá,

É, o Hugo perdeu pro Eloi, e o Brasil perdeu mais uma! :frowning:

Mas como estamos dando trabalho hein!! 8O

Muito boa participação brasileira, apesar de nenhuma vitória até agora!

Parabéns Thiago, Cazuo, Tsuboi, Hugo e Bruno! (sem ordem de merecimento) De uma forma ou outra todos estão contribuindo!

Abraços

Ariel

Hugo Hoyama tomou mais uma surra… :frowning:

Marcelo, um pouco mais de respeito com a pessoa do Hugo.
Como eu ja comentei em outro tópico, eu sou a favor de uma renovação na seleção, pois a garotada está jogando muito, com resultados expressivos.
Claro que bagagem e experiência contam, mas existe fases, e sei que todos temos fases boas e fases ruins, e cabe ao técnico decidir e observar atentamente a isso. Diferente do futebol, que um jogador apagado consegue decidir uma partida, no tenis de mesa a coisa é diferente. Se você não está bem 100%, não adianta entrar nem na mesa. O saque não entra, os drives passam perto, e nada dá certo.
Não vamos esquecer o quanto o Hugo já ajudou no TM brasileiro, estão um pouco de respeito é muito bom.

É pessoal, parece que esse não era mesmo o Mundial do Hugo, como foi em 2004 quando ele “levou” o Brasil para a 1ª divisão…

Vamos tocer para que no próximo mundial tenhamos a sorte de contarmos com bons jogadores para que, caso estejamos novamente na segunda divisão, algum jogador faça a campanha do Hugo em 2004.

Ah! E outra, antes que comecem, uma dica: vamos tomar cuidado com os comentários que demonstram falta de respeito pelos atletas, pois mensagens postadas com certas expressões não só desclassificam as pessoas que as fazem como também tiram a credibilidade do site!

Se não quiserem demonstrar respeito pelo atleta, o façam pela pessoa, que, com certeza, está extremamente sentida por não ter ajudado muito o seu país desta vez.

Abraços,

Ayumi

[quote=“Ayumi”:3oklaa8s]É pessoal, parece que esse não era mesmo o Mundial do Hugo, como foi em 2004 quando ele “levou” o Brasil para a 1ª divisão…

Vamos tocer para que no próximo mundial tenhamos a sorte de contarmos com bons jogadores para que, caso estejamos novamente na segunda divisão, algum jogador faça a campanha do Hugo em 2004.

Ah! E outra, antes que comecem, uma dica: vamos tomar cuidado com os comentários que demonstram falta de respeito pelos atletas, pois mensagens postadas com certas expressões não só desclassificam as pessoas que as fazem como também tiram a credibilidade do site!

Se não quiserem demonstrar respeito pelo atleta, o façam pela pessoa, que, com certeza, está extremamente sentida por não ter ajudado muito o seu país desta vez.

Abraços,

Ayumi[/quote]
Concordo com quase tudo que você falou, MAS não é justo comparar a credibilidade do site com a manifestação inadequada de algumas pessoas. Idiota há em qualquer lugar e aqui não é exceção.

Abraços,

Mazinho

E olha a Belgica ai gente! :expressionless:

Mesmo sem o “Saive legitimo”… :stuck_out_tongue: :P:P

Montaram um esquema e venceram o Japao, por 3 x 1!!!

Colocaram Philippe Saive de no. 1, e ele venceu seus 2 jogos (c/ fez contra o Brasil)! E c/ Bratonov de 3o. e numa virada espetacular pra vencer Mizutani por 3 x 2!!! O Japao soh ganhou o jogo contra Vostes… :stuck_out_tongue: :P:P

E a Croacia apanhou de novo!!! Soh venceu mesmo o Brasil… E engracado foi q esse foi o jogo q o Brasil jogou pior, pois nao fez 1 unico ponto… :expressionless: :|:|

Um abraco a todos,

bom, ate agora eu tenho concordado com os posts da ayumi, mas desse eu nao concordo,

é bastante injusto creditar a subida do brasil pra primeira só ao hugo…

e os pontos que thiago, hanashiro e hideo fizeram?? nao contam nao???

nenhum jogador leva nenhum time sozinho nas costas, pois o máximo q pode fazer é 2 pontos, nao 3!!

pelo amor de deus, como tem xiita nesse forum…

uns xingam demais, outros defendem demais,

o hugo foi, é e ainda será importante pro tm brasileiro e ponto.

ele nao tá fazendo um bom campeonato, tudo bem… mas vamos respeitar um pouco nos comentarios…

quem quiser criticar, critique inteligentemente com criticas construtivas e nao destrutivas…

parabens aos atletas pela campanha até agora, vamo pensar um pocu galera: quando a gente imaginava fazer jogos emocionantes contra frança, belgica, japao???

muitos acreditavam em derrotas faceis e o brasil tá mostrando q nao é nenhuma galinha morta, e com o minimo de investimento e muito sacrificio pessoal dos atletas é possivel chegar lá!!

abraço a todos, leleu

[quote=“AlexandreMonteiro”:132ql4ur]muitos acreditavam em derrotas faceis e o brasil tá mostrando q nao é nenhuma galinha morta, e com o minimo de investimento e muito sacrificio pessoal dos atletas é possivel chegar lá!!

abraço a todos, leleu[/quote]

Concordo 100% !!! A proporção de investimentos no esporte em relação a maioria dos outros países participantes (se não todos) é bem menor e realmente não estão condizendo com os resultados que estão bem animadores, apesar das derrotas!

Quanto ao Hugo nem bato, nem assopro. Apenas tenho consciência que isso é uma fase. E acho que quando um “Ronaldinho” está em má fase não leva tanta “paulada” quanto ele está levando agora.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

Alexandre

Não quis ofender nem o Thiago e nem os outros jogadores, só citei a bela campanha do Hugo na intenção de lembrá-los que ele ganhou 10 dos 12 jogos que disputou naquele mundial, ajudando e muito a conquistarmos o título da segunda divisão!

Não é a minha intenção diminuir o trabalho de todos os jogadores da Seleção, ao contrário, os comentários que tenho feito aqui são justamente com o intuito de fazer com que alguns postem comentários com mais respeito, sejam eles criticando ou não! Acredito que é válido criticar, desde que seja com a intenção de ajudar a melhorar algo, agora se é para criticar só por criticar, aí eu repudio mesmo!

Todos são responsáveis pelas vitórias, como também todos são responsáveis pelas derrotas… independente de um jogador ter sido melhor ou pior… uma equipe trabalha, vence ou perde, unida! Não podemos colocar toda a culpa do insucesso desse mundial nas costas do Hugo, assim como não pretendo dar TODOS os méritos de 2004 pra ele!

Vejo que o Brasil está faznedo uma boa campanha, dificultando bastante as coisas para os adversários e os atletas já são merecedores do nosso respeito por isso!

Desculpe se me expressei mal, mas essa é a maneira como vejo as coisas!

Abraços,

Ayumi

aham concordo com alexandre em tudo
eu msm critikei o hugo…mais sei o quantu ele é importante para o tm brasileiro…mais na minha opiniao ele ta muito sem ritimo achu q deveriam ser mais ousado na escalaçao mais fora issu brasil ta d parabensssss…ah tbm acho q todos devem respeita minha opiniao…assim como respeito a opiniao d todos aki
abraço

ayumi…

agora sim concordo completamente com vc, como jah vinha concordando…

o hugo foi espetacular em doha 2004…

eu tbm fico chateado quando vejo criticas ato duras aos jogadores, pois eu sou irmao do thiago e acompanho o dia-a-dia de todo o sofrimento com treinamentos duros e competiçoes,lesoes etc…

eu ainda acredito q o hugo possa vencer nesse mundial e ajudar o brasil…

a fase eliminatoria ainda está por vir… vamos torcer pessoal!

aham concordo outra vez com o alexandre
po todo mundo fala q naum deve culpa hugo mais na mesa quem joga e ele sozinho contra o adversario!!!c naum critica quem agente vai critica???
po thiago monteirota d parabens
po mazinhu tirandu meritos do cazu conta o japao sei o quantu vc entende d tm mais lembra q esse quinto jogador ja ganho do thiago viu!!!

Ola Alexandre… você é irmão de um excelente atleta e muito dedicado mesmo com certeza seu irmão pelo talento, esforço e humildade vai muito longe, parabéns.
Agora pedir que so façam críticas construtivas é um pouco demais não? Todos sabem que não sou fão do Hugo, já disse isso abertamente,(por isso serei ponderado nos meus comentarios)mas o que ele vem apresentando neste mundial é no mínimo triste pra um jogador de alto nível… seria a hora da alteração, da mudança, de utilizar a experiência
para outro fins… jogar não da mais, o tempo acabou e o tempo é o adversário invencível (raras são as talentosas excessões: Waldner, Romário, Schumacher… o que aqui não é o caso)Agora não dá pra comparar a ma fase Ronaldinho com Hugo tenham a santa paciência!!!
2004 foi 2004 ja se vão 02 anos isso é muito tempo pra quem é atleta profissional e com o tempo de estrada que ele ja tem pesa uma barbaridade… tem que haver reformulação. Tsuboi era pra ser o nome deste mundial para o Brasil, marcaria o inicio de uma nova era… mas infelizmente quem manda não pensa assim.
Fico triste pelo TM do Brasil que poderia ter conseguido vitórias de expressão e vai voltar para casa como um cavalo paraguaio.
Espero que a Seleção passe por mudanças sérias e que em 2007 no pan seja o inicio destas para que em 2008 em Pequim não vejamos tudo isso novamente.

nossa wellington
vc falo TUDOOOOOOOOOOOO
po e so vc
v o reprospeqito do hugo
olimpida da gracia2004
hugo0x4tomaz da plonia
mundial 2005
hugo0x4chen weixing austria
2006
perdeu todas as partidas ate agora na equipe
po achu q ta na hora q analiza issu direito
po c naum vai c assim sempre todo vez e ‘quase’
po ka entre nos
o dava ate pro barsil sai do grupo
mais o mundial e d equipe naum adianta um joga bemm
na boa msm
sem quere desrespeita ninguem
hugo naum da maissss pra jogos importantes desse grau