MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 3º DIA [COMENTARIOS]

Pessoal,

BRASIL PERDE DE NOVO!!! :frowning: :(:(:(:frowning:

O site da ITTF ERROU o “live scoring” (parece coisa de Brasil, q vergonha)!!! Putz!!! Bem q o Leleu q estava assistindo o jogo disse q tava 10-4 pro Bratanov!!! E depois tinha ficado 11-4 no 5o. set!!! :frowning: :(:(:frowning:

Mais uma vez Hugo decepcionou… Fez 2 x 0 no Bratonov, e ai leva uma virada… Qdo foi pro 2x2, ai eu pensei: “agora Hugo nao joga mais”… Pensei q tinha me enganado com o 11-4 pra ele no placar da ITTF… + na realidade eu tinha acertado, jah q o placar da ITTF estava errado!!! INFELIZMENTE!!! ::bey::

Sem Saive a Belgica GANHA da gente por 3 x 2 !!! :frowning: :(:(:frowning:

Thiago 3 x 1 Bratanov!!!

Tsuboi 3 x 1 Vostes!!!

Philipe Saive venceu Thiago e Hugo e garantiu mais 2 pontos da Belgica!!!

Se a gente nao ganhou do pior time do Grupo (sem Saive), quem dirah de nós contra França e Coreia, q sao bem mais fortes??? 8O

Esse jogo de hj era decisivo pra ficarmos pelo menos em 5o. lugar, pois Belgica era “lanterna” junto com a gente e passaria ser o “lanterna” isolado do grupo…

Agora nao tem jeito, vamos mesmo ser 6o. lugar e pegar um 5o. lugar no cruzamento de 13o. a 24o., agora temos q torcer pra dar sorte e pegar o ‘pior’ 5o. lugar dos 3 grupos restantes pra veh se a gente ganha e fica mais proximo de continuar na 1a. divisao, caso contrario vamos mesmo voltar pra segundona… :frowning: :(:(:frowning:

Estou bem triste, mas gostaria de deixar meus parabens pra Thiago e Gustavo, q venceram seus jogos! :slight_smile:

Um abraco,

Maldito seja o pessoal da ittf q fica dando resultados errados.

E maldito seja o hugo hoyama (q já tá viram hugo “bônus” hoyama) q não consegue colaborar pra vitória nenhuma.
E não me venham dizer “mas ela já colaborou mto e blá blá blá”; perdi a paciência com ele. Tá velho, não joga mais como antes e devia ser colocado como 3º jogador.

Com o hugo como terceiro jogador ele iria disputar uma só partida e contra o jogador mais fraco da outra equipe. Assim teríamos um ponto bem encaminhado e chances de disputar outros 4 pontos com os dois primeiros jogadores (thiago e cazuo).

Mas com o hugo como primeiro jogador nós estamos disputando 3 pontos (2 com thiago e 1 com o 3º jogador) e entregando os dois pontos do hugo.

Ok, agora vcs podem cair de pau e dizer q tô pegando no pé dele, q o hugo se esforça um monte e q ele é uma ótima pessoa. Mas eu não tô negando nada disso, só tô dizendo q ele tá deixando mto a desejar, e q eu acho q, menos experientes ou não, têm outros jogadores pedindo passagem e q podem fazer mais do q ele se tiverem oportunidades.

Ai cara ta mais que certo, esse Hugo “PIpocas” Hoyama ta afundando o Brasil, alem de ficar reclamaando no jogo o tempo todo, eu nao sei como 70% do site ainda defendem ele, poxa gente, vou falar uma expresao que meu irmao usa " Acordem Pra Caga" HUgo Hoyama Fora!!! ja que é pra perder as duas, poe o Cazuo entao, se ele perder tambem, pelo menos teve chances de mostrar o que pode, agora deixarem os caras viverem sempre reprimidos por causa de um jogador de buteco que nem esse peladeiro desse hugo hoyama Vao te catar essa equipe ai!!!

Lendo os dois últimos comentários eu chego a ficar com peso na consciência por ter criado este site. Vão ser injustos assim lá na…

O outro fica dizendo que Hugo deveria ter sido escalado de terceiro, mas nem percebe que Tsuboi, escalado nesta posição, venceu (e bem) e o seu jogo.

Deixa eu parar de escrever por aqui antes que fale bobagem…

Mazinho

Bem Mazinho, bem foi vc que criou esse site, maravilha, muito bom, e por sinal o unico de tm do Brasil,( pelo que eu saiba) bem ninguem tem o mesmo pensamento, e tipo, se é um forum, vc vai ver muita coisa que nao vai gostar, mas da minha parte vai ser sempre relacionada ao topico e nunca fugindo dele, cada um tem sua opiniao e quem quizer se expressar de uma forta justa, nao vejo o porque de nao o fazer, a minha todo mundo sabe, FORA HUGO HOYAMA!

Pessoal,

Fora esses resultado do Brasil…

No grupo do Brasil o Japao, tirou o Matsushita e o Taku, e colocou o Mizutani e o Seya hj contra a Croacia, manteve apenas o Kaii Yoshida (q o Thiago venceu ontem) com isso… E com a Croacia colocando o Primorac de 3o.!!! 8O

O Japao meteu um 3x1 na Croacia, q agora divide a Vice-lanterna do grupo com a Belgica com apenas 1 vitoria (exatamente contra o Brasil, ou seja, os 2 vice-lanternar, soh tem 1 vitoria pq venceram o Brasil).

Sinceramente, nao entendi pq colocaram o Primorac de 3o. homem… Soh ele ganhou o jogo contra o Mizutani…

O Kaii (q perdeu ontem pro Thiago, soh pra reforçar, a belissima vitoria de Thiago, e pra quem nao leu, o Kaii eh o no. 49 do Mundo e atual Campeao Japones!!!) venceu seus 2 jogos contra o “chines” da Croacia e o Tosic Roko (o “verdadeiro” no. 3 da Croacia).

A Franca, o 2o. melhor time do Grupo, levou no ZERO do MELHOR time do Grupo, a Coreia do Sul…

E pra nossa “tristeza”, o BRASIL agora vai enfrentar EXATAMENTE, as 2 melhores equipes do grupo… Ou seja, a nossa chance de ganhar alguma partida e com isso sairmos ainda em 5o., eh muitissimo pequena, infelizmente!!! :frowning: :(:(:frowning:

O mais esquisito q eu achei (acho q nunca havia prestado atencao antes), provavelmente isso eh bem antigo, eh o sistema de ‘pontuacao’ desse mundial (provavelmente de Mundiais anteriores), o time q ‘perde’ ganha 1 ponto e o q vence ganha 2!!! Ou seja, o Brasil perdeu de todo mundo e tem 3 pontos, enq. Croacia e Belgica, q soh venceram o Brasil, tem apenas 1 ponto a mais, ou seja, 4, enquanto q a Coreia do Sul, q venceu TODO MUNDO tem apenas 6 pontos!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

Acho que o pessoal tem memória curta.

Porque o Brasil está jogando na primeira divisão graças à atuação do Hugo no último mundial.

Se os resultados dele não são os melhores, paciência. Isso acontece com qualquer um. Vale lembrar que mesmo os mais fracos nessa chave são excelentes jogadores e que todos os jogos são difíceis.

[]'s

Pessoal,eu concordo com o colega acima que falou q se naum fosse o hugo o Brasil naum estaria na primeira divisão.
E naum acho correto falar pra ele sair pois o cara joga mt e naum podemos tirar conclusões apenas desse campeonato.
Mas é inevitável o kara um dia se aposentar que é o normal de qualquer atleta mas para mim o hugo nesse momento está bem apto para continuar jogando.

Eu não tô dizendo que o hugo não tem seus méritos. É claro q tem. Tudo bem q ele teve uma ótima atuação no último mundial e q ele sempre foi um dos melhores do brasil, e por mto tempo O melhor.

Mas agora ele não tá bem. E eu acho q isso se deve à idade e ao desgaste físico (pelo amor de deus não me venham falar do Waldner. Esse cara seria top player mesmo numa cadeira de rodas). Se ele não tá bem qual é o problema em colocar outro jogador no lugar?!

E mazinho, me desculpe, não tenho nada contra vc e nem ninguém aqui, acho o site ótimo; mas eu tenho direito de dizer q acho q seria melhor o hugo hoyama como terceiro jogador. E isso não é injustiça alguma, é apenas uma opinião.

[quote=“drigo”:mpf82er0]Pessoal,eu concordo com o colega acima que falou q se naum fosse o hugo o Brasil naum estaria na primeira divisão.
E naum acho correto falar pra ele sair pois o cara joga mt e naum podemos tirar conclusões apenas desse campeonato.
Mas é inevitável o kara um dia se aposentar que é o normal de qualquer atleta mas para mim o hugo nesse momento está bem apto para continuar jogando.[/quote]

Eu não concordo com tirar o Hugo da equipe ele eh um dos melhores do Brasil atualmente(e ha muito tempo), mas na hora de se escalar a selecao para um jogo, oq importa eh o momento, qm estiver melhor naquele instante deve ser escalado em uma posicao melhor.

O Brasil pode estar na primeira divisao gracas a ele, mas isso nao significa q ele eh intocavel. No momento q tivermos Thiago, Cazuo e Tsuboi jogando melhor q ele, devemos coloca-lo na reserva. Não sei se isso se aplica a esse caso, pois não vimos nenhum video do brasil ainda, mas baseado nos resultados do jogo do Japão acho possivel. Hoje o Hugo ja jogou melhor, mas ainda precisa melhorar.

PS: Adoraria ve-lo me fazer engolir tudo isso ganhando os jogos da segunda fase…

A questão não é o Hugo, ele não é o problema…

Pra mim ele sente muito a falta do Claudio (Kano) até hoje, o Claudio era a referência para ele na época. Ele ficou muito tempo sem isso até agora com a chegada do Thiago e Cazuo.

Além disso esses resultados só demonstram que tirando a China, Koreia, e a Alemanha. Ninguém é capaz de renovar no mesmo nivel seu jogadores atuais. O fato do Hugo não ter jogado bem até agora, não tira ele da sua posição sim de melhor jogador brasileiro da atualidade.

Ou seja depositar no Hugo toda a incompetência Tupiniquim, é simplesmente desprezar todo uma carreira no Tenis de mesa.

O problema é quem pode substituir o Hugo? Gustavo?Cazuo?
Ainda não…

Pra mim o melhor exemplo não é nem no futebol, é no volei…

O Naubert resolveu se aposentar das quadras, o Brasil tem 15 jogadores que podem atuar no mesmo nivel dele no Brasil…

Vejam… O problema não é o Hugo, gente… Parem de jogar pedras… o telhado dele não é de vidro…

Se na época que ele começou outros jogadores (como Celso Toshimi por exemplo) tivessem condições de seguir carreira, hoje, teríamos uma equipe mais forte ainda…

Reflitam…

Andei muito quieto ultimamente… Mas essa rixa novamente não vou aguentar…
Precisamos do Hugo, ele é uma grande referência… É respeitado…

Vamos atrás da verdade… e não podemos mais fugir dela…

Jeferson Ladeia

Todos têm o direito de achar o que quiserem, mas pelo menos façam-no com algum respeito.

Da forma que os dois lá em cima falaram parece até que Hugo nunca fez nada pelo TM Brasileiro e que com Cazuo ou Tsuboi substituindo Hugo as coisas seriam muito melhores. Atualmente não acho isso. Cazuo jogou muito bem contra o Japão, mas lembrem-se que ele venceu o 5º jogador do time.

Abraços,

Mazinho

Vale lembrar que os jogos importantes para as nossas pretensões de continuar na 1ª divisão ainda não aconteceram. Nada teria mudado se tivéssemos ganho os jogos contra o Japão e a Bélgica. Estaríamos na mesma situação de hoje, ou seja, torcendo para um emparceramento favorável na próxima fase.

pq a croacia colocou o primorac de terceiro?
pq a estrategia vale mais do q a fama do jogador, por isso, eu acredito q possa ser um pouco equivoco colocar o hugo foraa, deixa ele como terceiro pelo menos, muda, esperimenta, so assim se acerta, afinal, quem nao arrisca nao petisca.

agora, esse papo q o hugo ta com saudades do claudio kano, para!!!

[quote=“clebiobahia”:11q6j3gw]pq a croacia colocou o primorac de terceiro?
pq a estrategia vale mais do q a fama do jogador, por isso, eu acredito q possa ser um pouco equivoco colocar o hugo foraa, deixa ele como terceiro pelo menos, muda, esperimenta, so assim se acerta, afinal, quem nao arrisca nao petisca.

agora, esse papo q o hugo ta com saudades do claudio kano, para!!![/quote]

Concordo com vc. Vide tambem o Joo Se Hyuk, pode ou ter sido estrategia ou punicão por ter perdido, mas assim q ele não rendeu o esperado foi para o banco. Cazuo e Tsuboi substituiriam o Hugo na totalidade? Não, mas fariam o suficiente pra apresentar resultados melhores do q os dele ate agora.

Não concordo q o Hugo seja o melhor brasileiro da atualidade. Seus resultados ate hoje são melhores q os do Thiago eh verdade, mas ate hoje os resultados do Waldner são superiores aos do Liqin. Liqin eh melhor hoje, ponto. Da mesma forma Cazuo ou Gustavo poderiam ser melhores hoje.

Qto a questão da renovacao acho q não eh o caso aqui. O mundial eh o local para os melhores jogarem e assim obtermos os melhores resultados. A Renovacao deve comecar nas competicões menores como os Pro Tours e Latinos(estes ultimos de forma umpouco menor).

Na materia da ITTF falaram q a nova geracão do TM brasileiro eh promissora, bantando ver o circuito juvenil com otimos resultados do Efraim Carvalho e outros. Mas o Tsuboi tambem teve resultados excelentes quando junior. Pq sera q ele ainda não esta num nivel parecido com o HUgo a 100%? Oq acontece eh q TM no Brasil nao da futuro, daew nossa renovacao para no meio do caminho. Ele ate parou um tempo de treinar seriamente pra poder estudar, e ano passado qndo voltou a treinar masi isto tambem foi materia da ittf. Provavelmente aconteceu o mesmo com o Tohimi e muitos outros atletas no Brasil q poderiam ter seguido carreira.

oq o clebiobahia disse e tudo oq eu acho o hugoi naum ta bemmm
po a comisao tecnica naum v issuu mais to feliz pq brasil ta disputandu mo bem contra paises d primeiro mundooo

Poxa, achei que o Brasil ia ganhar da Bélgica, mas bolinha pra frente, vamos continuar torcendo.

GIONIS Panagiotis acabou de vencer CHUAN
Boll venceu contra aquele polonês, depois de virar em 2 sets.

CHEUNG Yuk e KUZMIN Fedor estão no último set.

Opa Alessandro,

Tenho q discordar de vc… Pois SE tivessemos ganho esses 2 jogos terminariamos essa fase, na pior das hipoteses em 4o. lugar, e na proxima fase (eliminatoria), jah ficariamos de “bye” pra enfrentar um vencedor de uma disputa entre um 5o. e um 6o., logo bastaria vencer mais um jogo e estaríamos garantidos na 1a. Divisao em 2008!!! Agora tudo estah bem mais dificil!!! :frowning:

Alem do mais, se tivessemos ganho esses 2 jogos, sabendo q Thiago conhece bem, tanto Chila c/ Eloi, acho q poderia, ateh (com moral por essas 2 vitorias) ateh ganhar da Franca (seria um sonho, + nao impossivel, se tivessemos ganho esses 2 jogos) e nesse caso, jah seriamos 3o. do Grupo e sairiamos do grupo pra ficar entre os 12 melhores do Mundial e jah estariamos “de cara” garantidos pro Mundial de 2008!!!

Um abraco,

Amanhã vai ter um jogão: GRÉCIA x BIELORÚSSIA. Vai ter SANSONOV E KREANGA!!! É garantia de espetáculo!!!

Foto do Hugo lá no Mundial(a única que eu encontrei)