Pessoal,
BRASIL PERDE DE NOVO!!! :(:(:(
O site da ITTF ERROU o “live scoring” (parece coisa de Brasil, q vergonha)!!! Putz!!! Bem q o Leleu q estava assistindo o jogo disse q tava 10-4 pro Bratanov!!! E depois tinha ficado 11-4 no 5o. set!!! :(:(
Mais uma vez Hugo decepcionou… Fez 2 x 0 no Bratonov, e ai leva uma virada… Qdo foi pro 2x2, ai eu pensei: “agora Hugo nao joga mais”… Pensei q tinha me enganado com o 11-4 pra ele no placar da ITTF… + na realidade eu tinha acertado, jah q o placar da ITTF estava errado!!! INFELIZMENTE!!! ::bey::
Sem Saive a Belgica GANHA da gente por 3 x 2 !!! :(:(
Thiago 3 x 1 Bratanov!!!
Tsuboi 3 x 1 Vostes!!!
Philipe Saive venceu Thiago e Hugo e garantiu mais 2 pontos da Belgica!!!
Se a gente nao ganhou do pior time do Grupo (sem Saive), quem dirah de nós contra França e Coreia, q sao bem mais fortes??? 8O
Esse jogo de hj era decisivo pra ficarmos pelo menos em 5o. lugar, pois Belgica era “lanterna” junto com a gente e passaria ser o “lanterna” isolado do grupo…
Agora nao tem jeito, vamos mesmo ser 6o. lugar e pegar um 5o. lugar no cruzamento de 13o. a 24o., agora temos q torcer pra dar sorte e pegar o ‘pior’ 5o. lugar dos 3 grupos restantes pra veh se a gente ganha e fica mais proximo de continuar na 1a. divisao, caso contrario vamos mesmo voltar pra segundona… :(:(
Estou bem triste, mas gostaria de deixar meus parabens pra Thiago e Gustavo, q venceram seus jogos!
Um abraco,