MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 3º DIA [COMENTARIOS]

Sim, e, de fato, esses jogos significarão a disputa no mundial para o Brasil. Porque terminar a 1a fase em 3o do grupo (no mínimo) e se garantir na 1a divisão era praticamente impossível. Logo, podemos dizer que o mundial começa de verdade para o Brasil tão logo acabe a 1a fase. Quem sabe aí o Hugo não decola? Vamos esperar para ver.

Agora num adianta chorar neh? tem que partir pra repescagem q jogar mtoo c num quiser voltar pra segundona, que isso gente num pode falar assim de um dos nossos melhores jogadores que ja tivemos…sei que todos estamos chatiados pelos resultados mas não podemos agir assim, o hugo não teve uma boa atuação ta bom…vamos nos colocar no lugar dele!! agora oq devemos fazer eh torcer para que aja uma boa atuação do time inteiro contra o restante do grupo e na repescagem!!

flw!

É, agora a coisa complicou muito. Bom, vou torcer muito pra que os atletas brasileiros consigam vencer a França. É dificil? É.
É impossível? Não é, então, temos que ser realistas, mas otimistas.

Pow!!! 2x por detalhes nos n vencemos!!! Eu sei q todos qrem o melhor para a seleçao, mas dizer q hugo não merece esta nela ja eh d+. Eh um absurdo culpa o hugo, eu não sei como foi o jogo contra Philippe Saive, mas pelas parcias foi um 3x2 q por detalhes que o hugo não venceu (11x9 no set decisivo):frowning: :frowning: , e, posteriormente, viria vencer o thiago por 3x0, ficando bem claro q os sets q hugo tirou do Philippe não foram tarefa facil.
Tenho confiança em hugo e nos atletas brasileiros, e espero torcendo para as duas missoes quase impossiveis q vem pela frente (França e Coreia). VAMOS LA BRASIIIIL