MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 2º DIA [COMENTARIOS]

Pessoal,

Nada melhor do q essa bela noticia pra abrir o topico sobre o 2o. dia do Mundial de Equipes da Alemanha.

Brasil 1 x 1 Japao.

Hugo 0 x 3 Matsushita
Thiago 3 x 1 Kaii Yoshida

E Cazuo tah vencendo o Taku por 2 x 0!!!

Eu tava falando com Jefferson pelo MSN e a gente tava dizendo: HJ EH DIA PRA CAZUO!!! Foi dito e feito!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Vamos “virar” o jogo e deixar pra Thiago vencer o Matsushita ou Hugo vencer o Kaii pra gente obtermos a nossa primeira e importante vitoria!!! :smiley:

Um abraco a todos,

e o Cazuo ganhou mesmo do japonês!
3x1
11x9 11x3 7x11 11x4

E força que dá pra capota a japonesada e quem sabe sonhar com uma boa classificação.

Eh BRASSSIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLL meu povo!!! :smiley: :D:D:D

Cazuo 3 x 1 Taku!!!

Mais um vitoria eh a gente jah tah com a mao no “5o.” lugar pelo menos… E perto do 4o… :stuck_out_tongue: :P:P Alem de dar moral pra equipe poder vencer mais um!!!

Vamos torcer q o Saive soh volte a jogar na proxima semana!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Jah comecou o jogo de Hugo x Kaii, vamos ver, c/ vai ser!!!

Um abraco,
Adriano.

Dito e feito. O Cazuo passou pelo Takakiwa.
Agora aposto no Hugo… não sei se o thiago consegue vencer um defensivo do nível do matsushita.

[quote=“Adriano_Neves”:36eb3tzn]Pessoal,

Nada melhor do q essa bela noticia pra abrir o topico sobre o 2o. dia do Mundial de Equipes da Alemanha.

Brasil 1 x 1 Japao.

Hugo 0 x 3 Matsushita
Thiago 3 x 1 Kaii Yoshida

E Cazuo tah vencendo o Taku por 2 x 0!!!

Eu tava falando com Jefferson pelo MSN e a gente tava dizendo: HJ EH DIA PRA CAZUO!!! Foi dito e feito!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Vamos “virar” o jogo e deixar pra Thiago vencer o Matsushita ou Hugo vencer o Kaii pra gente obtermos a nossa primeira e importante vitoria!!! :smiley:

Um abraco a todos,[/quote]

O Cazuo venceu o/!! 3x1 no Taku Takakiwa. Hugo perdeuoprimeiro set por 11x4 pro Kaii Yoshida. Parece q o Hugonão estã num bom dia, mas vamos torcer.

11x4 11x6

Outros resultados da chave: a Koréia passou fácil pela bélgica, sem perder nenhum set… e o Joo não jogou nesta fase.
a frança tá ganhando, porém com placares apertados.

E pessoal,

Hugo acaba de perder pro japones Kaii por 3 x 0 (11-4, 11-6 e 13-11) e agora Thiago tem q vencer o melhor do Japao, o veterano e fortissimo jogador defensivo Koji Matsushita!!! 8O 8O 8O

Vamos lah, Thiago!!! Estamos torcendo por vc!!!

Um abraco a todos,

po
fico triste po na minha opiniao erram em coloca o hugo deveria ter colocadu gustavo …po hugo naum ganho um set aindaaaa

mas o hugo tem mais bagagem nesse tipo de torneio

Vamo Thiago!!!

1x1 contra o Matsushita

Alexandre, concordo que ter bagagem ajuda, mas não é tudo.
Eu não sei como o Gustavo está psicologicamente, e acho que o Marcos, que está la, pode nos informar. Se o psicológico do Gustavo estiver bom, seria interessante escalá-lo como 3° jogador, com o Thiago de n° 1 e o Cazuo de N° 2. Realmente é uma equipe jovem, mas com um potencial muito bom.
E o Monteiro está vencendo o Matsushita. se ele ganhar, vai chegar com muita moral nos próximos jogos!!

aham sei disso…caro amigo alexandre…sei d tudo oq ele fez pelo tenis de mesa brasileiro mais…po c vc v mundial d 2005 e olimpiada 2004 hugo naum ganho um set c quer …nd contra ele…mais acho q ta na hora d confiar nos novatos…2a1 thiago agora forçaaaaaaa brasilllllllll

Pessoal,

Thiago esth dando um “show” no momento no Matsushita!!!

Eu nao consigo nem digitar direito de tanta emocao… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Foi 11x3 no 3 set!!

Vamos Thiago FALTA SOH UM SET!!! :smiley: :D:D:D

Um abraco a todos,

Queimei a língua…
O Hugo levou mais uma surra. Mas o thiago tá vencendo pór 2x1, apesar de estar 8x2 pro japa no 4º set.

Dá-lhe thiago

caracaaaa deve ta sendo umm jogaooooooooooooooo

2a2
agoraaaa
vamu torceeeeeeee ai galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mais um coisa ei sei
o brasil ta jogandu igual pra igual
com o japao
vamu torceeeeeeeeeeeeeeee

Pessoal,

Infelizmente…

Thiago acabou de perder pra Matsushita por 3x2 de virada!!! :frowning: :(:(:frowning:

Pelo menos, a equipe jogou bem contra o Japao e se nao fosse pelo Matsushita ter vencido seus 2 jogos, teriamos ganho deles… :frowning: :(:frowning:

Eh uma pena, agora vamos ter q vencer Belgica ou França pra nao ficarmos mais complicados do q jah estamos… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco a todos,

desculpa o palavra mas… kralho!

affffff

po to indiginaduuuu agora
po a seleçao da o sangue menos o hugoo afff meu
mais d qualquer forma valew thiago e cazu q deram mo raçaaaa
to muito triste com essa derrota
poq nossa seleçao e jovem igual a do japao
so q o veterano do japao vez 2 pontos
inquanto nosso veterano nem set tira
oq eu devo pensa do hugo???algum pode me fala???
mais valewwwwww

Fim de jogo, Monteiro perde.
Outros resultados:
China 3x0 (novidade…)
Suécia ganhou da Dinamarca, com o Waldner ganhando de 3x2 do Maze.
Hong Kong ganhou da Bielorrusia, só uqe o Samsonov ganhou as 2 q jogou.
E como eu disse anteriormente, a Koréia passou tranquilo pela Bélgica, com o Joo no banco.