MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 2º DIA [COMENTARIOS]

é, realmente ta na hora de dar mais confiança aos novatos, o hugo é muito bom, mas acho q a vitoria do tiago no brasileiro mostrou bem quem é o melhor no brasil atualmente, sou a favor da troca citada acima, kazuo, tiago e gustavo, o brasil não podia de modo algum perder um jogo assim ’ tão na mão", mas tudo bem, só a emoção ja valeu a pena!

força Brasil!!!

é, realmente vcs tem razao quanto aos novatos…

mas creio q isso jah deveria ter inicado já no latino mes passado…

nao chegar no mundial e colocar os caras…

mas de qualquer forma o jogo foi mt bom! só pensei q quando o brasil tava ganhando de 2 a1 o jogo do hugo contra o yoshida seria mais duro… foi uma grande chance de fechar o jogo logo em 3 a 1, mas nao deu

abraço a todos, vamos continuar na torcida pelo menos por jogos disputados e pra que eles continuem com determinaçao e garra

Pô… depois q o thiago venceu o Yoshida eu realmente pensei q a gente ia levar… é uma pena.

Acho q o hugo hoyama tá meio malz mesmo, mas não acredito q tirá-lo da equipe ajudaria mto. Quem sabe colocá-lo como terceiro jogador, com o cazuo como segundo…

[quote=“cyb3r2”:2g7nw6yy]Fim de jogo, Monteiro perde.
Outros resultados:
China 3x0 (novidade…)
Suécia ganhou da Dinamarca, com o Waldner ganhando de 3x2 do Maze.
Hong Kong ganhou da Bielorrusia, só uqe o Samsonov ganhou as 2 q jogou.
E como eu disse anteriormente, a Koréia passou tranquilo pela Bélgica, com o Joo no banco.[/quote]

“I’m not at the same level as in 2004 in the Athens Olympics but today my legs felt good; I moved well and I was relaxed”, he said. “As for twenty years ago, I’m not as fast and I would say I’m at about sixty per cent of my best form.”

Com 60% do jogo dele, foi suficiente pra fazer o Maze suar ate dizer chega e ser dominado no final, fazendo a seleção chinesa parar e ficar olhando o jogo dele (obs aqui é que a china ja tinha exterminado seu adversário).

Quero ver dia 27 contra a china o q ele vai dizer…

:wink:

http://www.ittf.com/competitions/Stories_detail.asp?Year=&General_Catigory=&ID=9075&s_Tour_Name=world+championships&s_Year=2006&

Hi Guys!

Tenho acompanhado os comentários nos fóruns desse site a algum tempo, mas só agora resolvi me cadastrar, espero poder aprender um pouco com vocês e tenho certeza de que poderei esclarecê-los em muitos tópicos, no mínimo, sem fundamentos que você colocam aqui.

Sabe algo que me impressiona? A capacidade que alguns de vocês têm de criticar os jogadores da Seleção Brasileira, em especial, é claro, o Hugo Hoyama. Há motivos para isso?

Não sei se estou desatualizada, ou se a memória de alguns é muito curta: o Hugo não é o melhor mesatenista brasileiro no ranking mundial, ocupando a 106ª colocação? Me parece também que ele disputou 4 campeonatos esse ano, sendo 2 do Ranking Paulista, 1 Copa Brasil e o último o Latino Americano e, me corrijam se eu estiver enganada, ganhou os três primeiros e foi vice no Latino (com destaque para a vitória sobre o Li Jun) que todos tinham como “invencível”!!! Hahahahahaha… Ah! E mais engraçado que a pouca memória, é o fato de ninguém comentar nada quando ele ganha. Estranho não é? Percebi que quando o Hugo ganhou do Tsuboi no Ranking e na Copa Brasil não saíram comentários, menos ainda quando ele ganhou do Li Jun e foi vice no Latino… Devemos ser justos… vcs não concordam comigo?

Pessoal, sou a favor de uma substituição de jogadores na Seleção Brasileira, mas isso só acontecerá quando alguém dessa molecada toda começar a se destacar e aparecer com vitórias, mostrando resultados… enquanto tudo ficar só no negócio de “promessa do esporte” teremos que agradecer por termos o Hugo na Seleção…ele tem o nome, a raça, potencial para ganhar desses caras e joga com o coração (pelo menos isso é o que tenho visto nos campeonatos), e é o que vi aqui na Alemanha hoje também… Ao contrário do que disse nosso amigo, que nem aqui está, que ele não deu o sangue, não jogou com raça… pessoal, por favor né? Vamos criticar sim, mas antes disso devemos, até por uma questão de inteligência, sabermos melhor daquilo que estão falando.

Um abraço…

Ayumi

foi por pouco mesmo… mas é isso aí o Mundial está só começando dá tempo de virar o jogo, e é a primeira participação do Brasil na 1ª divisão
Por falar nisso alguém viu a matéria no site da ittf? Hugo Hoyama foi entrevistado e falou sobre a atuação do Brasil
vejam:
www.ittf.com

po ate concordo q hugo 'no brasil’seja o melhor mais quandu chega lah fora(mundial e olimpiada)tp no mundial d 2005 ele naum ganho um set c quer nas olimpiadas da grecia msm coisa …tbm reconhece q sem ele o brasil naum estaria na primeira divisao…acho sim q devia coloca ele com terceiro amanha e minha opiniao …desculpa c naum agrado…so fã do hugo tbm mais ele naum ta dando bem nos torneios mundias…vamu aposta na renovaçao pq esse jogo d hj ta engasgado na gardanda acho eu d todos amante do tenis de mesa pq brasil teve chance d derrota o pais q bem dizer nos ensino a bate bola hehehhe
abraço a todoss e fico na torcidaa
pra cimaa da belgica

Evidentemente que não.

Não sei se estou desatualizada, ou se a memória de alguns é muito curta: o Hugo não é o melhor mesatenista brasileiro no ranking mundial, ocupando a 106ª colocação? Me parece também que ele disputou 4 campeonatos esse ano, sendo 2 do Ranking Paulista, 1 Copa Brasil e o último o Latino Americano e, me corrijam se eu estiver enganada, ganhou os três primeiros e foi vice no Latino (com destaque para a vitória sobre o Li Jun) que todos tinham como “invencível”!!! Hahahahahaha.... Ah! E mais engraçado que a pouca memória, é o fato de ninguém comentar nada quando ele ganha. Estranho não é? Percebi que quando o Hugo ganhou do Tsuboi no Ranking e na Copa Brasil não saíram comentários, menos ainda quando ele ganhou do Li Jun e foi vice no Latino... Devemos ser justos... vcs não concordam comigo?
Não. Eu sou justo e minha memória com certeza não é curta. Sobre a brilhante vitória em cima do Lin Ju eu postei um tópico e falo nisso em meus comentários até hoje. Basta procurar que você acha. Sobre os resultados no ranking paulista e na copa Brasil eu não me lembro de ter visto ou então meu tempo escasso não me permitiu ver.
Ao contrário do que disse nosso amigo, que nem aqui está, que ele não deu o sangue, não jogou com raça.... pessoal, por favor né? Vamos criticar sim, mas antes disso devemos, até por uma questão de inteligência, sabermos melhor daquilo que estão falando.
Aqui eu concordo plenamente com você. Como alguém pode falar que os jogadores estão dando o sangue menos o Hugo? Nem que estivéssemos lá no ginásio ninguém pode dizer que tal jogador não está dando o sangue. Esporte é assim mesmo, dependendo do dia nada dá certo. Eu já ganhei todas partidas do ranking interno do Itaim em uma semana e na semana seguinte perdi todas. Para os mesmos adversários.

Ah, antes que eu me esqueça: Bem-vinda ao fórum! :wink:

Só agora pude postar.
Cara, a gente nem viu o jogo, nem dá pra saber como foi.
Ele pode ter jogado mal mas e daí? Como já falaram, ele pode ser um jogador pouco carismático (ou até mesmo sem carisma), mas é tecnicamente muito bom, e eu apoio que ele seja 1º ou 2º jogador. O Cazuo provavelmente também está muito forte, mas acredito que nesse mundial ele não poderia AINDA assumir a 2º posição.
A gente não viu o jogo do Hugo, ele pode ter jogado muito bem, mas o cara ter jogado melhor ainda , ou ele pode ter jogado mal, e aí? O cara pode ter acertado golpes de sorte, ou o jogo não encaixou, e vcs sabem do que estou falando. Tem certos adversários que ele vai ter dificuldade, ou vcs acham que os chineses saem ganhando de todo mundo com um pé nas costas? Os chineses são muito superiores, e tem dificuldades entre eles, mas tenho certeza, que existem europeus, que dão trabalho pra chineses, nunca podemos criticar sem ver o jogo e as vezes vendo tb não podemos.
Tem dia que não dá pra ganhar e pronto, até parece que o cara não ia dar o máximo de si, claro que ia e aposto que deu. Eu não gosto do jogo dele, mas eu tenho ctz que ele fez o possível pra ajudar o Brasil.
No mais, vamos aguardar os vídeos.

Acho q o Hugo aida tem nivel pra ser o segundo jogado da seleção, mas fiquei decepcionado hoje. Talvez fosse melhor nem postar pra num falar besteira mas…

Se o Thiago conseguiu vencer de forma tranquila o Kaii Yoshida, bem q o Hugo poderia ter dado mais trabalho. Ele tem nivel pra isso. Ele comentou no site da CBTM q acordou mal. Desculpem mas puta dia pra acordar mal né. Todos sabiam q era o jogo com as melhores chances pro Brasil. É horrível ver q o Thiago conseguiu vencer tranquilo o Yoshida e o Hugo soh apareceu pra jogar no ultimo set(ele disse q acordar mal não influenciou, mas então oq q foi?).

No jogo de amanhã eu diria q ele tem q jogar pq seu estilo caneteio pode servir como arma contra os europeus, mas o Cazuo tb eh então eu o colocaria como terceiro membro, e o Cazuo como segundo. Pode não ser tão bom pro psicologico dele(q deve estar lá em baixo) mas sinceramente ele decepcionou bonito no segundo jogo.

Eu tenho muito respeito pelo Hugo ! Ele eliminou o Persson na Olimpíada de Atlanta e ficou em 9º lugar naquele certame ! Me corrijam, se eu estiver enganado, mas o homem ficou entre os Top 10 mundiais em uma Olimpíada !!! Olimpíada !!! Não uma competição qualquer, nem mesmo um Pro Tour !!!
Claro que ele não deve ter jogado como o Monteiro (e eu sou fanzaço do Monteiro, eu acho que o Brasil só emplaca no Tênis de Mesa quando a massificação trouxer todo tipo de gaijin: negro, mulato, descendente de europeu, de índio, o diabo … a cara do Brasil), mas levemos em conta que o adversário japonês entrou pra jogar com o Hugo na base do tudo ou nada !!! O cara foi " pras cabeça", como diz a molecada no Brasil !!!
No jogo de segunda o Hugo ganhou 01 set do Primorac e o jogo foi equilibradíssimo (o Primorac sentiu uma puta dificuldade no saque do Hugo) e o Primorac é uma lenda !!!
Torçamos para que dê tudo certo contra a Bélgica e a França !
Ah, ia me esquecendo, o Damien Eloi não está na equipe da França ! Tá jogando um tal de Danny Lo (que o Thiago conhece muito bem).
É momento de vibrarmos pela equipe, o que tá feito, tá feito !!!
Força Brasil !!!

Moçada. O Hugo foi 9.0 lugar na Olimpíada de Atlanta, despachou o Persson. Top 10 em uma olimpíada não é coisa pra qualquer um !!!
O tal do Kai entrou contra o Hugo na base do tudo ou nada, no desespero tb ! Claro, ninguém tira o mérito e o sangue-frio do japa !!! Eles treinam para estas situações de tensão desde criancinha, eh eh eh !!!

O Hugo estava num dia ruim, tudo bem ! Mas acho que não é hora para críticas tão pesadas ! Vibremos positivamente rumo à França e Bélgica ?
Moçada, parece que o Jean Michel Saive se machucou no jogo contra a França ! Se ele não jogar contra o Brasil vai ser um elemento a mais para nos favorecer !!!
O Damien Eloi não está na equipe da França, ao contrário do que foi divulgado nesse egrégio site.
Equipe da França:
Christophe Bertin (125)
Patrick Chila (27)
Sebastien Jover (126)
Dany Lo (140)

Valeu, Galera

Hugo aparentemente atuou mal hoje? Sim, mas em hipótese alguma eu o tiraria da equipe.

O técnico poderia inverter a ordem e colocá-lo de terceiro para tentar garantir um ponto e esperar que Thiago faça os dois, mas isso seria muito arriscado.

Minha escalação ainda seria Thiago, Hugo e Cazuo.

Abraços,

Mazinho

A suecia vai ser campea !

o waldner ganhou mais uma hj … acabou de ganhar do Crisan foi um jogo facil o waldner brincou um pouco ae perdeu dois sets la mais no ultimo humilhou de novo :smiley: