Hi Guys!
Tenho acompanhado os comentários nos fóruns desse site a algum tempo, mas só agora resolvi me cadastrar, espero poder aprender um pouco com vocês e tenho certeza de que poderei esclarecê-los em muitos tópicos, no mínimo, sem fundamentos que você colocam aqui.
Sabe algo que me impressiona? A capacidade que alguns de vocês têm de criticar os jogadores da Seleção Brasileira, em especial, é claro, o Hugo Hoyama. Há motivos para isso?
Não sei se estou desatualizada, ou se a memória de alguns é muito curta: o Hugo não é o melhor mesatenista brasileiro no ranking mundial, ocupando a 106ª colocação? Me parece também que ele disputou 4 campeonatos esse ano, sendo 2 do Ranking Paulista, 1 Copa Brasil e o último o Latino Americano e, me corrijam se eu estiver enganada, ganhou os três primeiros e foi vice no Latino (com destaque para a vitória sobre o Li Jun) que todos tinham como “invencível”!!! Hahahahahaha… Ah! E mais engraçado que a pouca memória, é o fato de ninguém comentar nada quando ele ganha. Estranho não é? Percebi que quando o Hugo ganhou do Tsuboi no Ranking e na Copa Brasil não saíram comentários, menos ainda quando ele ganhou do Li Jun e foi vice no Latino… Devemos ser justos… vcs não concordam comigo?
Pessoal, sou a favor de uma substituição de jogadores na Seleção Brasileira, mas isso só acontecerá quando alguém dessa molecada toda começar a se destacar e aparecer com vitórias, mostrando resultados… enquanto tudo ficar só no negócio de “promessa do esporte” teremos que agradecer por termos o Hugo na Seleção…ele tem o nome, a raça, potencial para ganhar desses caras e joga com o coração (pelo menos isso é o que tenho visto nos campeonatos), e é o que vi aqui na Alemanha hoje também… Ao contrário do que disse nosso amigo, que nem aqui está, que ele não deu o sangue, não jogou com raça… pessoal, por favor né? Vamos criticar sim, mas antes disso devemos, até por uma questão de inteligência, sabermos melhor daquilo que estão falando.
Um abraço…
Ayumi