Meu caro Villela, talvez eu esteja enganado, mas entendi que pretende continuar usando esse tipo de tática, portanto, sou obrigado a dizer-lhe algumas coisas.
Se quer saber as diferenças dadas pelo Nakata, lá vai algumas delas:
1 - Kim Tae Soo improvisou apenas por um instante, e não durante o jogo todo.
2 - Kim Tae Soo é um atleta com mais de 10 anos de carreira, já provou que é excelente atleta, tem seus méritos e pode se dar ao luxo de fazer uma improvisação que por sinal é elegante. Você poderia dizer o mesmo?
3 - Se quiser melhorar, a primeira coisa que precisa aprender é reconhecer seus erros, e não ficar dando uma de revoltadinho com o pessoal que postou no fórum com as melhores intençoes. Ou por um acaso você dá bofetada no seu pai quando ele te dá bronca por algum erro que você cometeu?
4 - Do seu ponto de vista pode não parecer que não humilhou o adversário. Mas já parou para perguntar ao seu adversário e às pessoas que estavam assistindo? Só falta ter brigado com seu amigo Pio pelo ótimo conselho que te deu para evitar mais vexames. Iniciante fazendo esse tipo de coisa? Fala sério, carinha…
5 - Se ainda acha que você agiu de forma ética, tente ser deputado quando atingir a maioridade, porque essa mentalidade está perfeita.
[quote=“Villela”:2oni7mss][quote=“Nakata”:2oni7mss][quote=“TheEvil”:2oni7mss]Desde que não tenha mudado de raquete, não há nenhum problema legalmente. Mas não foi uma atitude de cavalheiro.
Muita gente parece que não entendeu a questão, perguntei sobre a regra do jogo e jamais humilhei ou desrespeitei o adversário,pelo contrário,foi uma maneira de quebrar o ritmo do oponente ,mudar de tática e melhorar dentro do jogo.
Obrigado pelas opiniões,mas me parece que apenas TheEvil e Nakata entenderam o acontecido,porém não aceito da forma como foi colocado por vocês como deselegante e não ético.
Também não vejo diferença alguma no exemplo dado por Nakata do jogador profissional, apenas eu ser iniciante e ele não. :!: :!:
saudações mesatenista[/quote][/quote][/quote]