Mesa tenistas (meninas)

:smiley: 8O

De uma propaganda da Joola:

[quote=“Kayroz”:12dmgojz]De uma propaganda da Joola:

Ah, mas assim nao vale. Nos catalogos eles usam modelos e eu ja vi um da BTY com uma loira que dava de 10 nessa dai.

A Killerspin coloca umas minas bonitinhas que num jogam nada, só pra dizer que tem modelo que é mesatenista… mó idiotice!
A Maria Fazekas (Hungria) tá aí pra provar… joga bem e é bem bonita.
E eu particularmente acho a Wang Nan muito gatinha.

[quote=“Nakata”:3r55yf90][quote=“Kayroz”:3r55yf90]De uma propaganda da Joola:

Ah, mas assim nao vale. Nos catalogos eles usam modelos e eu ja vi um da BTY com uma loira que dava de 10 nessa dai.[/quote]
Rapaz… essas duas não são modelos não…

A de cabelo curto chama-se Tanja Hain-Hofmann (Alemanha) e a outra me parece ser a “metamórfica” Georgina Pota (Hungria).

Abraços,

Mazinho

Eu tb gosto mto da Wang Nan… akela chineisinha… :slight_smile:

Caramba Mazinho! Pior que é mesmo! Parece a Pota lá no fundo…
Deve ser antiga… ou ela tá com apliques no cabelo?!
BIZARO!

[quote=“Kayroz”:31taw6yx]A Killerspin coloca umas minas bonitinhas que num jogam nada, só pra dizer que tem modelo que é mesatenista… mó idiotice!
A Michaella Steff tá aí pra provar… joga bem e é bem bonita.[/quote]
…e Mihaella Steff acaba de ser contratada pela Killerspin. Ela continua usando material (raquete e borrachas) da Butterfly, porém, não é mais patrocinada pela empresa japonesa. Imagino que a Killerspin apenas tente explorar sua imagem.

Abraços,

Mazinho

:lol:
Essa Tanja eu nao conhecia (soh conhecia o “Tanjal” :smiley: ), mas desde qdo vi a foto fiquei achando q era a Georgina… Mas pensei nao, nao pode ser… C/ ela ficou tao “gata” assim? :lol:

Ai eu desiste de compartilhar “esse meu pensamento” com todo mundo…

Um abraco,

[quote=“Mazinho”:2gteq12a]Rapaz… essas duas não são modelos não…

A de cabelo curto chama-se Tanja Hain-Hofmann (Alemanha) e a outra me parece ser a “metamórfica” Georgina Pota (Hungria).[/quote]
Eita! Foi mal entao, sorry. Mas a Pota eh tao bonita que eu pensei que fosse uma modelo. Mas, nao querendo abusar, alguem tem uma foto da francesa Anne Boileau (eh assim que se escreve?)? Comentam muito sobre ela em sites gringos.

Que BIZARA!

Uhm… agora sim!

Uhmmm… Num achei la tudo isso nao… Quem foi o infeliz que pediu fotos dela? ::assobio:: ::anjo::

Pois é , né seu Nakata? Mexe e depois num agüenta, né?
hehe :smiley:
Pediu pra ver, agora veja!
Eu gostei, achei bem bonitinha, mas não na versão Predador com a quelas trancinhas BIZARAS!

okaeokaeokae…tu naum gostou nakata? naum eh nemmhuma deusa mas tah valendo. se ela quisese eu pegava facil hauahhauhauh. vc naum nakata?duvido hehehehhehe

Kraco…fala q a mariany eh bonita eh sacanagem em…ngm merece…AeuhuhUAHeuhuhUHAueh :roll:

ettttta lele hein EdddddddiEeeEeEeEe…
mas c pegava facil igual teu irmauzinhu “driver” neh?!
HaihUHIAUhihAhihAIhiuhazZ crovaum e suas histórias...Ed e as lorotas..IHAhuiHAIhiHAIzZ
eeerrr…nada a ve…
sem noxxxxao…
bjuuuxxx pra tdx aih…
e FabioO a gente c ve lah em Mogi hein senhor!!
=o*** pra vx!

::perfeito:: Cara elas são bonitas mesmo!