Mesa tenistas (meninas)

[quote=“Kayroz”:3osk8shp]
Num “queima” a bichinha não… Nesta foto ele está horrível!

Mazinho

[quote=“Kayroz”:18w8k2ew]
Ei Kayroz…

Quem é esta beldade? Como você chegou a este site?

A outra que aparece neste site www.rohr-zwillinge.de é a irmã dela?

Abraços,

Mazinho

É sim, a Meike e a irmã dela são jogadoras alemãs que, em termos globais, num jogam nada, mas são representativas na Europa, em especial na Alemanha. São rankeadas 16 e 13.

Ah cara!
Num brinca! A Gina Pota fica linda com o cabelo espetado, eu achei muito loco!

[quote=“Kayroz”:2xhqqgzv]Ah cara!
Num brinca! A Gina Pota fica linda com o cabelo espetado, eu achei muito loco![/quote]
Oxe! Tais doido!? :lingua:

A galega (Pota) parece mais que está fazendo quimioterapia com esse cabelo! :mrgreen:

Abraços,

Mazinho

As duas estarão em ação no Campeonato Mundial Juvenil, que começa no próximo dia 14 em Santiago, no Chile. Vejamos se elas são tão boas (como jogadoras) assim. :wink:

Abraços,

Mazinho

Quer dizer q essa eh a Georgina pessoal?

Nas 2 fotos daqui ela tah + bonita q nessa:

  • com esse cabelo “espetado” eu nunca iria saber q era ela… :lol:

Soh tinha visto ela em um comercial no intervalo da final do Mundial desse ano… Um comercial da Joola, onde ela “disputa” em um “jogo” um sanduiche com o Zoltan Konnerth (parceiro habitual de duplas do Timo Boll)… Uma das propagandas + ridiculas q eu jah vi na minha vida !!! :smiley:

Agora tb Kayroz, vc soh arranjou fotos de jogadoras alemas! Ai tah dificil de ver uma feia… Soh as “naturalizadas” alemas, c/ a Jie Schopp…

Um abraco,
Adriano.

Uma das meninas mais bonitas do Brasil, é uma mesatenista de São Paulo de nome Larissa Daré de Oliveira Costa, joga pelo Nikei Clube de Itaquera, sempre é campeã ou vice nos torneios que disputa, dizem que tem futuro pois tem apenas 11 anos.
outra é a Gabriele de São Bernardo que tambem é muito bonita, logo teremos muitas meninas lindas adornando nossos ginásios e escolas de tenis de mesa!!!

Fotos de Larissa:

Viram com tem meninas bonitas no Tenis de Mesa?

Realmente é uma loira bonita http://www.killerspin.com/crew/crew_biba.html

saudações mesatenísticas
=)

Fotu das minas du TM da ACEMA/Maringá-PR, QUEM for no Intercolonial Brasileiro (Janeiro/2004 - Mogi das Cruzes - SP )…“eh o 6º Intercolonial Brasileiro q eu vou”… vai ter a sorte de ver elas…kem kiser q eu apresente alguma delas…eu vou estar lah tbm (jogarei pelo Norte do Paraná, elas tbm)…vai da opinião de cada um acha se elas saum ou naum saum realmente lindas…naum eh verdade!!! As mninas q estaum acima tbm saum lindas…soh estou valorizandu o q eh nossso…(descupem pelo bairrismo)…ah tem outro tbm…tem muita gente q na fotu eh uma coisa e na realidade eh outra, naum eh verdade!!!

flw
t+

PS. ah! Mazinho PARABÉNS PELO 4º ANO DO SITE !!! VC E SUA EQUIPE MERECEM !!!

realmente, elas saum mais simpaticas ao vivo do q nas fotos…

falou e disse kyo hauahuhauhuahuahuahuahuah

naum q eu pague pau p/ elas, mas eh q nas fotos elas taum mto feias…

oi eu conheco um pouco a potta e posso dizer que ela eh bonita as um pouco timida e as vezes as pessoas acham ela exibida
mas tbm no brasil existem melhores
eehehehe

Pois eh…a galera tah falando bastante de minass de fora do Brasil e talz. Eu vou citar algumas que eu axava gatinhas, bom jah faz um tempo e talvez vcs tenham se esquecido delas heheheh. Lah vai: Eugenia Ferreira, Kelly Nagaoka, Valesca Maranhão(qdo era mais novinha), Lívia Kosaka, Erica Murashigue, Silvia Suzuki(uma canhota que era do parana, gracinha, parou faz muito tempo, uns 10 anos axo eu). Se eu me lembrar de alguem eu posto de novo aqui. Flws.