Mesa tenistas (meninas)

Eu não sei se é só impressão minha, mas alguém aí já se deu conta de como quase não existem mesatenistas bonitas?
Eu mesmo só sei de duas e que são famosas, a Georgina Pota(Hungria) e a Petra Cada(Canadá).
Se alguém conhece, tem fotos etc… por favor compartilhe com a comunidade mestenista essas ultra-über-'muito além de raríssíssímas ocorrências.

Quase não existem mesatenistas bonitas. ehehe
Aliás, quase toda mulher que é bonita não pratica esportes…
Mas a Mariany Nonaka, pessoalmente, é muito charmosa. Já é alguma coisa… :roll:

Mariany Nonaka?
Ah, para com isso vai!

achu que vai ser dificil de vcs acreditarem,mas eu achu que ja vi uma mina que era igualzinha a maryany(faz 2 anos)mas achu que era ela,e eu qdo estava em sao paulo uma vezrando minha butterfly biriba,topei com ela,lah esse ano,ainda,no começo das minhas ferias,mas ela nem usava oculos,ela tava saindo da loja qdo eu tave ntrando,e eu ja vi um jogo dela na tv de meu tio por assinatura sei la qual é,e ela joga bem pacas,a minha cortada mais forte é a força de uma defesa dela,e o sque entao,num pego nem a pau…

MARYANE GOSTOSA,SE ELA ME DESSE BOLA…

Ja que o assunto eh Mariany… Acabei de ver a foto dela na materia do Mundialito de jovens. Bem, nao sei se eh defeito do meu PC mas… Ela agora eh LOIRA???

Ou será que eu clareei demais a foto? :roll:

Abraços,

Mazinho

Oi Pessoal,

Pelo meus conhecimentos de cabelos femininos acredito, por todas as fotos q jah vi de Mariany, q os cabelos dela sao Castanho Claros! C/ a pele dela tb eh clara, dependendo da iluminacao do local e do flash da camera fotografica, os cabelos dela podem parecer “loiros”…

Com certeza, os cabelos da Timea (Campeao do individual juvenil) sao loiros, e, jah os cabelos da gatinha da Ilkena (jogadora da Letonia - Campeao em Duplas no feminino, junto com a Timea) sao loiros tb, mas me parecem pintados (mas pode ser natural, por foto fica complicado, teria q ir pessoalmente lah e averiguar junto a ela… :oops: ).

Um abraco a todos,

Como eu já vi a Mariany pessoalmente posso dizer que o cabelo dela é castanho claro. Mas quando o cabelo dela tá molhado parece loiro… Ou seja… É ALOIRADO. Se é que isso existe…
Ela é gatinha sim…
Mas a Ilkena Antra… Aquilo é que é mulher.
Vou pra Letônia. Falou… To indo agora.

tah chega de pagar pau

Voce quer que falemos de homem, Kurombobakatare? Nem a pau. Pode ficar falando sozinho… ehehehehe
:lol:

Olha, eu sou homi, gosto de muieh…mas sinceramente, a mari num eh bonita…eu sou feio tbm, a questao num eh essa…a questao eh q vc fala dela como se ela fosse uma deusa, uma unanimidade e talz…por ex: na minha faculdade 99% das mininas saum mais bonitas q ela e 1% saum do msm nivel ou inferior…isso quer dizer q ela num merece tanta tietagem ou idolatragem…se vc perguntar pro pessoal do ping em geral kem tem a msm opiniao q vc, vc achara pokissimos q irao concordar contigo…

…KaTaRe vc ainda ñ percebeu pq nosso amigo Oraculo fala tanto da Maryane!!!

Ta na cara q ele a fim dela!!!

Deixa o cara ser feliz!!!

Me deixa ser feliz… eheheheh
O negócio é: KARAMBOLAS, pergunta se na sua faculdade tem mesatenistas! Imagina você namorando uma mulher com o mesmo interesse que o seu!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :smiley: :slight_smile: :frowning: :o 8O :oops: :stuck_out_tongue: :? 8) :lol: :cry: :x :evil: :twisted: :roll: :wink: :arrow: :idea: :?: :!:
cara se vc acha a maryane nonaka feia,
vai paquerar A VERA VERÃO,OU A DERCY GONÇALVES
vai te catar,cara

na tua facu,tem mesatenista?
ping pong?
o que é isso?esqueci,ping pong eh coisa de maneh

[quote=“Adriano_Neves”:2zhp317n]Oi Pessoal,

Pelo meus conhecimentos de cabelos femininos acredito, por todas as fotos q jah vi de Mariany, q os cabelos dela sao Castanho Claros! C/ a pele dela tb eh clara, dependendo da iluminacao do local e do flash da camera fotografica, os cabelos dela podem parecer “loiros”…

Com certeza, os cabelos da Timea (Campeao do individual juvenil) sao loiros, e, jah os cabelos da gatinha da Ilkena (jogadora da Letonia - Campeao em Duplas no feminino, junto com a Timea) sao loiros tb, mas me parecem pintados (mas pode ser natural, por foto fica complicado, teria q ir pessoalmente lah e averiguar junto a ela… :oops: ).

Um abraco a todos,[/quote]
põe as fotos aí pragente v.

q pena q aki num tem uma opcao como a do icq ou a do messenger de bloquear uma pessoa…pq eu realmente gostaria ignorar um usuario e num posso fazê-lo infelizmente…p/ comecar olha soh o avatar do kra e dps vem falar q eu sou gay…

:x
Gabriel_Lopes, tenha a descência de morrer…

CARA,MARYANE FEIA,HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUHA
VAI PAQUERAR A VERA VERAO ENTAUM,HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHA

OW,PRESTA ATENÇÃO CARA,PRIMEIRO QUE SE ME BLOQUEAREM EU FAÇO OUTRO LOGIN,HAHAHAHAHAHAHAHA
E POR FAVOR,GAY É QUEM CHAMA,FLW?
MARYANE FEIA,E VC TBEM,HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH

atenção cabaços :!: :!: :!: :!: se voces querem ver mesa-tenista bonita, entra nesse site: www.killerspin.com e vai na parte de midia e entra em um video on line e voces vao ver o que é uma loira