me ajudem: o q axam da raquete?

kyo vc tem quantos anos? 4?

unikos q me ajudaram foi o scooby e o reidoclassico, po resto só veio pa fik me xamando d iniciante, e enxendo o saco

huahuahah, coitado o kyo c axa o melhor kara pra sugeri raquet, vc num é o uniko q tem nu site naum
hauuha

pode nao ser o unico, mas sem duvidas eh um dos q melhor conhece material e um dos melhores jogadores to tm paulista…
e pra kem nunca teve raquete montada e acha q eh intermediario pq ganha de gente da escola q nem treina, acho q um poco de humildade nao faz mal

pra mim esse kyo num sabe nd ele soh posta lixo e ajuda q eh bom nada -.- tem uns cara ai q sao gente fina! ajudaram pra caramba mas tem uns ai q pelo amor neh…

nu m preciso d umildade eu sei q eu naci cum o dom msmo, c treinac sério, tava nas olimpiadas

num so intermediario, so avançado uhaau
num ganho só dos da escola, ganho d qualqé um, ate dos federado suub 18 uhahua

eh cara soh lamentos pra vc…
vc foi kerer tirar o kyo falando pro cara virar macho no outro topico?
pela net eh facil, qualquer banana é machao, ao vivo sao outros quinhentos.
vc eh novato no forum e chega kerendo por banca e pelo jeito criando uns clones pra agitar mais… sem futuro

Mais uma pras pérolas do site!!!

Como disse DarkStalker o Kyo é um dos maiores conhecedores de materiais e técnicas do TM, no mínimo respeito seria fundamental para trocar informações com um grande profissional.

[]'s

dark eu conheço esse menino e ele joga muito garanto q mt melhor q muitos aqui q ja tao na tercera raquete montada… eu e ele soh com treinamento na escola ganhamo de federado nos campeonatos, intao se alguem tem q se humilde aqui num eh agente

eu teria respeito manu, mais é q como ja flei, msmo q eu foc iniciante, o q eu to pedindo é sugestoes para material um pko mais avançado.
é lógiko q flei zuando nos posts anteriores, ams eu sei q eu sempre me destaquei, e q eu aguento uma raquete melhorzinha,
só pedi ajuda, mas fikaram me enxendo o saco

Não é enchendo o saco amigo, o que os Moderadores tem por função é auxiliar de toda a forma possivel o pessoal menos experiente (como foi o meu caso quando me cadastrei no fórum) o que eles sugerem com certeza tem muito fundamento.

[]'s

Topico Bloqueado,

Sem mais.