me ajudem: o q axam da raquete?

ó galera, qria montar uma raquete, ams tenhu emdo d comprar e me arrepender, portanto gostaria de ver suas opinioes sobre ela.
sou um jogador bastante ofensivo e por isso estava pensando numa:kws firefly carbon, com uma butterfly sriver g2 no force e uma sriver fx nu back. ps: essa sera minha 1ª raquete montada)
e aew o q axam? :lol: :slight_smile: :slight_smile:

hum… primeiro: esqueça o carbono. se essa é a sua 1ª raquete, óbvio que vc eh iniciante. dê preferencia as all wood, como a bty petr korbel, andro kinetic(all wood), etc, pq essas sim oferecem otimo controle. apesar da ofensividade de sua descrição, eh melhor borrachas macias e não tão rápidas qto a g2. talvez a linha sriver(normal, el, fx), linha yasaka mark v… o aperfeiçoamento dos movimentos serão desenvolvidos melhor com mais controle do q velocidade. é o q o pessoal fala, não se deve comprar um porsche se vc ainda n sabe dirigir. espero ter ajudado, e qualquer erro, por favor falem. abçs.

entaum num so iniciante, é minha primera montada, pq eu axava mto cara
mais num so iniciante naum, teve uma época q eu treinei sério, mas parei
naum me considero iniciante

entaum q tal dus sruver fx?

ahhh… certo. duas sriver’s fx seria bom. tem boa velocidade e controle entao… mas tem qto tempo q vc treinou e qto tmp durou? pq msm iniciado, o controle ainda esta acima da velocidade. abçs.

ó treinei por um ano
e faz dois anos q parei, ams num parei totaklmente,
continuo treinando na eskola e participando dos campeonatinhas entre escolas.
mais oq vc me sugere?
vlw

eh cara, eu indico sriver’s e madeira korbel. talvez outras all wood, como chuan chi yuan(acho q eh assim ;P), oh sang eun, etc…

Nao pegue a firifly, ja tive, achei mais rapida do que a minha atual, procure saber pela ofensive da yasaka, é mais ou menos 130 reais, ja usei, te garanto que é rapidinha, e tem bastante controle, e pras borrachas, procura uma tensionada pro for e uma com mais controle pro back, pode ser a sliver g2 pro for, pro back pega uma markV 2.3 ou uma sliver FX 1.9

o q axam de uma korbel, com bryce no fore e sriver fx nu back?
ou é melhor 2 sriver fx?
me ajudem vlw

2 sliverFX, uma MAX no for e uma 1.9 no back

pq max e 1.9?
a expessura da espuma influencia muito?
a madera korbel ta bom né?
vlw

a madeira korbel ta otimo. quanto a espessura: quanto mais espessa(grossa) mais velocidade vc irá ter. uma fx max e outra 1.9 ta bom tbm.

vlw scooby, axu q to decidido

sera q o adesivo do site do mesatenista é bom?
e galera nu site q eu ia compra td, a ppreta só tem 2.1 e max, q eu faço? pod c 2.1 no back? vcs sabem algum site q tem a 1.9?

Bicho eu recomendo Yasaka Gatien Overdrive (raquete ninja) e uma markV e uma markV AD, seria uma boa raquete e nao tao cara… a gatien voce pode usar ateh morre pq eh uma raquete mto boa, velocidade e controle mto boa…

se voce tiver os braço forte, depois de um tempo de treinamento voce pode usar uma avalox p700 otra raquete MTO boa… mas pesada pra chuchu

Inclua como opções:
-Galaxy YinHe 961 (5 camadas);
-Galaxy YinHe H-2 (7 camadas);
-KWS Balance;

[]´s

É Sriver… se você é o Cebolinha, tá perdoado… :lol:

Vide assinatura xDD ( a midship SC pula um bucado intaum toma cuidado)

Olá…

Tenho umas perguntas que ajudarão nossos colegas a lhe orientar também:

  • A quanto tempo vc joga (ou treina)?
  • Quanto tempo vc tem para treinar na semana e quantos dias e horas por dia vc treina?
  • Vc disse que é ofensivo, mas e o controle… vc bate todas feito um doido ou sabe muito bem dosar a força nas ações?
  • REALMENTE… quem é iniciante Jamais deve usar CARBONO… como nosso amigo Scooby falou!
  • Se eu fosse vc pegaria uma madeira Donic Waldner Allround e 2 borrachas Nittaku Midship 2.0 (ou Sonex JP) e por que? vamos lá… rs

MADEIRAS (5 folhas)

  • BTY (boas mas MUITO CARAS para quem inicia)
  • Donic Waldner Allplay (vai lhe dar muito controle) - assim vc aprenderá toda a técnica de movimento de batida, drive etc e tal
  • E por fim… coloquei 5 FOLHAS pois as de 7 quase sempre são mais duras e rápidas.

BORRACHA

  • Nittaku Midship - Tem bom custo benefício e se a madeira é de controle, vc terá uma borracha um pouco mais rápida… o que lhe dará confiança e “gana” na hora de dar drives… rs
  • Donic Sonex Gold - Macia, com muito efeito e velocidade… poderia ficar muito boa com essa madeira…

Ao final de tudo lhe diria… Não saia gastando os TUBOS… rss primeiro gaste com algo que vai lhe dar BASE em seus movimentos e conhecimentos para só DEPOIS vc decidir qual seu real estilo e tentar investir um pouco mais… Digo isso pois muitos iniciantes vão apenas pelo coração e gastam demais com algo que depois em vez de ajudar no sua iniciação e crescimento dentro do TM só vão atrapalhar…

Palavra chave no TM :
“FORÇA E VELOCIDADE SEM CONTROLE SERVEM PARA NADA!”

Abraços!

ja treinei um tempo séio um ano mais o menos, ai parei, mais sempre continuei treinando na eskola pelo menos 1 vez por semana
e manu eu num qro me axa, mais eu num so iniciante, alem d eu ja te treinado,eu sempre fui assim um pko melhor q o pessoal da minha categoria assim la na eskola e tals, por isso opitei por uma mais avançada, e pod dx q eu num saio batendo tdas naum uhauha

msm asism vlw