me ajudem: o q axam da raquete?

Se essa eh a sua primeira raquete em que compra borracha e madeira separada, me desculpa amigo, vc eh iniciante sim.

Jogar com raquetes pre-montadas eh quase outro esporte.

Mas eu vejo que voce nao concorda ou aceita isso, entao fica dificil indicar algo pra voce.

Boa sorte na escolha.

é ta bom entaum, vc qé sab mais do q eu msmo
vlw vidente.
e alem do mais mso c foc iniciante, num interessa, qro uma raquete mais avançada, manu será é taum dificil entende?

ok, nao sou vidente mas so pelos seus posts ja da pra sacar. mas tudo bem, hehehe.

boa sorte,

manu mais é q enxeu o saco véio td mundo flando q so iniciante e tal num qro raquete podre po
mas fmz

Olha, nenhuma raquete indicada aqui ate agora foi de ma qualidade ou que tenha baixa performance.

Mas tudo bem, desculpa qualquer coisa e bem vindo ao site,

Tomara que voce escolha uma raquete adequada e que de tudo certo.

Sem mais,

Abraço

naum fmz veio,
tomara

oq acha de uma bryce? com qlq madeira q seja off+ ? eh ideal para atacantes

Compra uma KWS Skarine Carbon Inspiration ou uma Firefly Triple Carbon com uma Nittaku Hammond e uma Nittaku Narucross que resolve o problema…

manu mais é q enxeu o saco véio td mundo flando q so iniciante e tal num qro raquete podre po mas fmz
é ta bom entaum, vc qé sab mais do q eu msmo vlw vidente. e alem do mais mso c foc iniciante, num interessa, qro uma raquete mais avançada, manu será é taum dificil entende?

Olá, quem solicita opiniões em um fórum na internet deve ter um pouco mais de paciência, calma e educação.

Certamente pelas experiências anteriores de outros usuários, há um padrão de conhecimentos a ser aplicado em determinadas perguntas.

Quem quer saber coisas novas deve admitir desconhecimento quando este existe, assim como não ficar alterado quanto é definido (com ou sem razão) como iniciante, praticante, atleta ou curioso.

Qual o problema em ser iniciante?

É preciso deixar o orgulho de lado para aprender qualquer coisa nova…

Depois eu q sou o irônico… :lol: :lol: :lol:

[]´s

manu num é reconhecer q so iniciante, p num so,
fui conversa cum um tecnico e ele me indico uma mais rapida ainda do q vcs taum flandu
axu q devo confiar bem mais nele né, pq aki kadfa um fla uma maerda diferemt
em flaram q as duas sriver fx ia fuik super ofensivo e o técnico flo q isso fikaria super defensivo
flo nd viu

hinoki vc é iniciante?
naum… entaum c fikam t aconselhando coisas d iniciante q vc faz?
o pessoal insiste porra
num é pq é minha 1ª raquet montada q so iniciante, eu sei o qnto eu jogo pod fik tranquilo, e num tenhu dinhero sobrando pra compra uma podre pra depois te q trok puma mais rapida

quote=“sptri”:3vap9lyr fui conversa cum um tecnico e ele me indico uma mais rapida ainda do q vcs taum flandu
axu q devo confiar bem mais nele né…[/quote]
Você disse tudo… não sei porque veio aqui buscar conselhos e se estressar, se tem uma pessoa mais capacitada para auxiliá-lo… isso me parece masoquismo.

vim buscar ajuda pra ter pelo menos uma noçaum od q qria, e me ajudaram bastante, o scooby por exemplo percebeu q naum qria material iniciante e me ajudou mto

Cuidado com os termos que você usa,

Segunda vez,

Sem mais.

po campeão ja que vc ja treinou todo UM ANO INTEIRO, maravilha, compra um tricarbon e bryce speed no “force” e outra no back.
Ai qd tu for jogar tu sai no saque do cara, sai de terceira bola, sai em tudo que vier po. Sorte ai cara depois posta aqui os resultados.

Eu ia te ajudar, mas vc não merece nenhum esforço meu além deste q é postar te avisando q vc está jogando contra si msm.

naum galera, vlw msm
o scooby ja ajudo bastante
num preciso d vc naum kyo

[quote=“sptri”:19c45jiy]naum galera, vlw msm
o scooby ja ajudo bastante
num preciso d vc naum kyo[/quote]
Sorte a minha.

intaum td ceru, sort sua, sorte minha, td certu, num precisa mais posta aki no meu fórum