MAZINHO, REFERÊNCIA NACIONAL!!!!

:smiley: PRONTO MOÇADA! AGORA O MAZINHO VIROU REFERÊNCIA NACIONAL DO ESTILO DEFENSIVO, COM DIREITO A MATÉRIA NA REVISTA E TUDO O MAIS!!! :smiley:
VALEU, RAPAZ!

[quote=“CADUPA”:3ta7317b]:smiley: PRONTO MOÇADA! AGORA O MAZINHO VIROU REFERÊNCIA NACIONAL DO ESTILO DEFENSIVO, COM DIREITO A MATÉRIA NA REVISTA E TUDO O MAIS!!! :smiley:
VALEU, RAPAZ![/quote]

Q revista Cadupa ??? :expressionless: :|:|:|

Esse macho anda ‘escondendo o jogo’… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Na ultima Table Tennis Player, meu rei.
Tem ate foto do meliante todo suado…

Parabéns Mazinho! Vou comprar a revista, por que essa eu quero ver…

Agora soh falta ele abrir uma ‘escola pra katos’… :stuck_out_tongue:

Macho, vc nem fala hein? Tah escondendo o jogo mesmo ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Ae Mazinho Parabens, Me da um autografo??

Claro mitsugui, :mrgreen: :wink:

[quote]

Abraços,

Mazinho

[quote=“Adriano_Neves”:3u93ernt]Agora soh falta ele abrir uma ‘escola pra katos’… :stuck_out_tongue:

Macho, vc nem fala hein? Tah escondendo o jogo mesmo ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]
Escola pra Katos… Hummm, boa idéia! ::formado::

Tô escondendo nada não! É porque não sou de ficar fazendo promoção pessoal, por isso não coloquei nada no site.

Eu até iria comentar algo contigo, mas minha memória é tão boa quanto a sua…

Abraços,

Mazinho

Fico lisonjeado com a referência, mas não compre (assine) só por esta matéria. De tão valioso que é o seu conteúdo, a TT Player é uma leitura obrigatória para todos os mesa-tenistas brasileiros. Chega a ser um sacrilégio não ser assinante. O valor da assinatura é irrisório e a qualidade da publicação, principalmente pelos artigos técnicos, compensa o investimento.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3t2gvslh][quote=“Adriano_Neves”:3t2gvslh]Agora soh falta ele abrir uma ‘escola pra katos’… :stuck_out_tongue:

Macho, vc nem fala hein? Tah escondendo o jogo mesmo ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]
Escola pra Katos… Hummm, boa idéia! ::formado::

Tô escondendo nada não! É porque não sou de ficar fazendo promoção pessoal, por isso não coloquei nada no site.

Eu até iria comentar algo contigo, mas minha memória é tão boa quanto a sua…

Abraços,

Mazinho[/quote]

As minhas ideias sao sempres boas… :stuck_out_tongue:

O problema eh a memoria… :lol:

  • mudando de assunto… Macho, tu tem q avisar ao Luiz Paulo de Natal q o Gatien NAO eh kato! :stuck_out_tongue: Afinal ele continua usando uma foto dele… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Rapaz, Mazinho já tem um fã-clube. Na Copa Brasil de Salvador, teve até um jogador (não vou citar nome por motivo de ética) que pediu pra perder pra ele, isso mesmo!, quando ele soube que não enfrentaria Mazinho no início do jogo de equipes, ele pediu pra mudar a sequência dos jogos (risos). Ele falou: Mazinho, quero jogar com você, eu vou perder mesmo!

Primeira vez que eu vi um cara pedir para outro jogador pra perder pra ele…rsrsrsrsrs…

Lembra, Mazinho?! uah, uah, uah!

q dahora…o kra queria perder de um kra bom pelo menos, rs…

Fala Adriano blz:D
Vou continuar com a foto sim acho legalzinha e até q parece um pouco :lol: :lol: comigo
e Mazinho obrigado pelas considerações dadas em outro tópico, tentarem voltar p/ ca pelo menos com uma medalha no peito (talvez por bolada :lol: ) eheghehehe
A e parabéns pelo reconhecimento na revista macho.

Um abração,
Luiz Paulo

Ahh e estou pensando em tiram algumas fotos com uma camera digital lá , quando eu chegar vou ver se te mando pra vc colocar aqui no site, blz?

[quote=“luizpaulo_lm”:2xt89z9t]Fala Adriano blz:D
Vou continuar com a foto sim acho legalzinha e até q parece um pouco :lol: :lol: comigo… [/quote]

Ah pensei q tivesse a ver com o ‘estilo de jogo’… + jah q eh por outro motivo tudo bem… :lol: :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Huahuahua, Valew hein Mazinho! Parabens Novamente!

Adriano,

Gatien não é esse dai?

A foto que Luiz Paulo usa não é a do Joo Se Hyuk ???

[quote=“jadsonalmeida”:32hvvpn0]Adriano,

Gatien não é esse dai?

A foto que Luiz Paulo usa não é a do Joo Se Hyuk ???[/quote]

Jadson,

O problema q depois q falei ele resolver mudar de foto, ai a foto eh mudada em todos os posts dele no site (nao fica nada com a foto antiga)… :lol:

Apesar dele ter dito q o Gatien parecia com ele… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Ae glr, foi mal,… vcs não entenderam, o Adriano disse q eu estava com a foto do Gatien (e eu na verdade estava), mas depois fiquei pensando nem pareço muito com ele (pq eu escolhi a foto pq pensei q era um pouco parecido e admirava os jogos dele) mas depois vi que eu sou bem mais branco q ele e nem pareço isso tudo, ai decidir colocar a foto do Joo msm,blz?

Luiz Paulo