MAZINHO - 3º COLOCADO NO RATING "A" DA COPA BRASIL

Com um desempenho surpreendente, Mazinho (Edmar Azevedo) conquistou a 3ª colocação no Rating “A” Masculino, na Copa Brasil Salvador. Nos jogos finais somente perdeu para os feras Mario Costa (campeão) e Olimpio Silva (vice-campeão) e ganhou de Ednaldo Souza e de Daniel Silva veja os resultados:

ANL - MARIO COSTA 3 X 1 EDMAR AZEVEDO - AAU

AAU - EDMAR AZEVEDO 3 X 1 EDNALDO SOUZA - CCG

ULB - DANIEL SILVA 2 X 3 EDMAR AZEVEDO - AAU

ULB - OLIMPIO SILVA 3 X 1 EDMAR AZEVEDO - AAU

Parabéns Mazinho por mais uma conquista na sua trajetória vitoriosa de mesatenista.

Abraços

Paulo Noya

Parabéns Mazinho !!!
Pela conquista e pelo amor as raízes, tendo orgulho de mostrar a todos a bandeira do estado amado.

Deus abençoe…
César
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:lol: :lol: …e o cordão dos puxa-sacos casa vez aumenta mais… :lol: :lol: …rsrsrsrsrs (tô zuando, viu?!!)

Realmente Mazinho surpreendeu…ele já tava festejando ter se classificado para as quartas…ficar em 3º, então…

…eu o enfrentei no jogo de equipes, tava 2x1 pra ele e eu coloquei 10x8 no 4º set…Mas não é que o cara empatou e fechou o jogo por 3x1?!..Vou tentar ir para a Copa do Ceará, só pra descontar esse placar…Perder para kateiro…ninguém merece…rsrsrsrs :lol: :lol:

Paulo…
Vale salientar que ele jogou de igual pra igual com o Mário e com o Olimpio… O Mazinho realmente jogou muito bem esse campeonato.
Valeu Mazinho!

:smiley:

Olhe que quando fiu conhecer ele, no Balbininho o mesmo me disse que não jogava muito não, imagine se jogasse!!!??

Parabéns Mazinho!!!

Um Abraço,
Jackson Chagas

Parabens Mazinho!!!

Parabéns MAZINHO !!!

Afffff!

Hj nao eh o meu dia mesmo!!! :cry: :cry: :cry:

Escrevi um texto enorme pra colocar aqui e sem querer deletei ele… Jah acabaram com a traseira do meu carro hj… E agora essa… Eu nao devia ter saido de casa… :cry: :cry: :cry:

  • vamos lah pra pelo menos a parte principal da msg:

PARABENS, MACHO !!!

Um abraco a todos,

Se o nosso querido amiguinho Alaor não tivesse estipulado aquela regra dos 25 anos, era mazinho pra seleção brasileira!

Parabéns Mazinho, assisti aos seus jogos e fiquei impressionado. Pra ser sincero não pensei que vc fosse ganhar do Daniel (o moleque é bom).

Agora mudando um pouco (pra sair de classista kato). Vocês repararam na profusão de caneteiros de todas as faixas de idade? Das irmãs Arruda ao campeão do rating “A” passando por uma porrada de gente de todos os estados. Principalmente o duelo de Paulo Molitor com Frederico. Ponto para caneteiro. A gurizada então, tinha um monte.

Vale lembrar que esse Cantarelli sabe molhar a bola antes de sacar muito bem,principalmente quando está perdendo.

tem ctz? noss, nunk vi…mas se for deve ser sem querer claro…

Ei Mazinho! Parabéns pelo pódio! Só que eu acho que agora vc deveria mudar aquela informação que tem no seu perfil “apesar de ser um jogador medíocre…”
Ninguém mais acredita naquilo! :lol: P/ falar a verdade eu nunca acreditei.

tem ctz? noss, nunk vi…mas se for deve ser sem querer claro…[/quote]
No jogo entre Cantarelli e Paulo Molitor (CE) houve alguns problemas de bola molhada e outras coisinhas mais… O jogo foi bastante tenso e ao final da partida o paulista, que foi derrotado, até negou-se a apertar a mão de seu adversário. Triste.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Nakata”:ovsat0pi]Ei Mazinho! Parabéns pelo pódio! Só que eu acho que agora vc deveria mudar aquela informação que tem no seu perfil “apesar de ser um jogador medíocre…”
Ninguém mais acredita naquilo! :lol: P/ falar a verdade eu nunca acreditei.[/quote]
Ahhhh, Mestre! Foi sorte! Vou manter o “medíocre” no meu perfil até repetir uma atuação como a de Salvador. :smiley:

Abraços,

Mazinho

Muito bom, mesmo. Foi campeão brasileiro infantil em 2003 e lá em Salvador foi campeão no juvenil. Com certeza é um dos principais jogadores juvenis do Brasil na atualidade.

Abraços,

Mazinho

Bem, como completo 26 anos em 2005, estou fora do Mundialito. É uma pena que só tenha conquistado a vaga este ano, quando menos esperava e numa competição tão forte. Quem ficou com a “minha” vaga foi meu amigo Rivalino, que perdeu para Mário nas quartas-de-final. Boa sorte pra Riva lá no Rio!

Bem, pelo menos vou poder me “gabar” até a Copa Brasil de Fortaleza porque sou o 1º colocado do Rating A do Nordeste em 2005 :lol:

Abraços,

Mazinho

Olhe que quando fiu conhecer ele, no Balbininho o mesmo me disse que não jogava muito não, imagine se jogasse!!!??

Parabéns Mazinho!!!

Um Abraço,
Jackson Chagas[/quote]
Quando você me vir jogando meu verdadeiro nível vai acreditar no que eu disse :stuck_out_tongue:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Cesar”:1wh7zcyp]Parabéns Mazinho !!!
Pela conquista e pelo amor as raízes, tendo orgulho de mostrar a todos a bandeira do estado amado.

Deus abençoe…
César
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]
Rapaz… Apesar de não ter nascido aqui no Nordeste, tenho muito orgulho dessa região e principalmente de Pernambuco. Quando estou em São Paulo até faço questão de carregar ainda mais no sotaque para que todos percebam de onde eu sou (tem muito amigo meu que faz exatamente o oposto…).

Antes que me perguntem: nasci no Mato Grosso do Sul. Aos 2 anos fui para Paraíba e desde os 15 moro no Recife.

Abraços,

Mazinho

O CLÁSSICO DO temp.mesatenista.net!

Ahhh, peraí! Eu só me vinguei do set anterior (3º set), onde coloquei 10-07 e você virou! No 4º set foi a minha vez :smiley:

Virada mais fantástica foi contra seu companheiro de equipe Fernando Simões, quando a Unicap fechou o jogo contra a ABTM. Eu estava levando uma pisa feia. Estava perdendo por 2x0 e no 3º set Fernando colocou 9-7 e depois 10-09 e num é que eu virei o jogo? hehehehehe Placar final: Mazinho 3x2 Fernando!

Outra virada fantástica de minha vida foi também em Salvador e também contra Fernando, na Copa Brasil de 2002. Ele vencia a “negra” por 10-06 e eu virei o jogo, que era válido pela semifinal do Adulto Masculino. Aquela foi minha primeira vitória sobre Simões e, por sinal, para minha felicidade, desde então não perdi mais dele :smiley: Espero que eu não queime a língua tão cedo hehehehehe

Abraços,

Mazinho