Material Xiom Blade + Rubbers

Boa tarde pessoal,

Essa madrugada mesmo postei perguntando sobre Yasaka Mark V, onde comprar e tal, e vi que nao vai ter jeito vou ter q esperar um bom tempo se eu comprar de fora (unica opção, pq no mercado livre o cara nao tem) entao já que eu tinha aberto a cabeça pra mudar de material perante a butterfly estou mudando pela 2ª vez minha escolha.

Sou iniciante em treino, faz 3 semanas q iniciei na Itaim Keiko. Joguei minha vida toda com amigos, na escola, em casa tenho mesa mas nunca tinha partido pra treinar mesmo, aprender os fundamentos, posturas, etc. Estou tão engajado com a coisa q até mesmo nas ferias da Itaim estou fazendo particular com um professor. Vontade de melhorar é o q nao está faltando…

Inicialmente tinha decidido por uma Blade Petr Korbel e Sriver FX 2.1mm tanto para FH quanto para BH.
Acontece q a Petr Korbel acabou no estoque do Marquinhos e agora segundo previsões só em MARÇO! Pois é, MARÇO!
Sriver FX eles só possuem MAX tbm, ao inves de 2.1, e nao tem mta previsão de chegada de 2.1mm ou se tiver é março tbm…

Logo, decidi pegar uma Cornilleau Hinotec OFF, o qual eles tem em estoque e colocaria Mark V nela, tanto no FH quanto no BH. Ai, me deparo q pra chegar as Mark V demoraria pelo menos 1 mês, e sinceramente pessoal to muito engajado com a coisa pra esperar tanto tempo, quero ter meu material…

Entao, vi que Xiom é mais facil de comprar por aqui, e a marca tbm é excelente!
Decidi pegar a blade Xiom Offensive S que seria uma equivalente a Petr Korbel, pelo menos de todos lugares que li a respeito… pelo q vi, a composição da Xiom é Limba, ayous, ayous, ayous, limba, um pouco diferente da Korbel mas similar, ligeiramente mais rapida até mesmo por ser levemente mais grossa…
Agora quanto a borracha que gostaria de saber quais da Xiom se equivalem a Mark V e Sriver FX, seria a Vega Europe?
Parece que a borracha Rigan da Yasaka seria boa pra iniciantes tbm pelo que andei lendo…

Desde já agradeço pela ajuda.

Fabinho

3 postagens foram mescladas em um tópico existente: Yasaka, onde comprar?