Material em Buenos Aires

Pessoal - Prazer - sou novo por aqui e já vou fazendo perguntas. Estou pensando em ir a Buenos Aires e gostaria de saber se existe algum lugar interessante lá pra venda de material de Tenis de Mesa.

Já ví na Internet um tal de Brizuela.

Alguém mais conhece outros?

Valew.

Como ninguém respondeu a pergunta feita, de qualquer maneira, vou dar o meu depoimento da viagem que fiz a Buenos Aires (acabei de chegar ao Rio agora).

A PROPÓSITO NÃO RECEBO COMISSÃO ALGUMA - ESTOU SÓ DIVULGANDO para aqueles que se por acaso forem a Buenos Aires não tenham que "ralar’ como tive para descobrir alguem por lá que venda material, porque em toda a Argentina, SÓ EXISTEM ELES QUE VENDEM MATERIAL DE TENIS DE MESA.

Conseguí o endereço do Hernan Brizuela e fui à sua casa (pois é lá que eles vendem o material) e tratei com a mãe dele, uma vez que ele estava viajando para um torneio de tenis de mesa, descobrí que o mesmo era campeão Argentino deste esporte.

O cara tem tanto troféu que cheguei a tirar uma foto deles (troféus).

Eles são os representantes da Butterfly na Argentina e recebem o material diretamente do Japão.

Bom, quanto ao preço do material, as madeiras custam a metade do preço em relação a Butterfly do Brasil (S. Paulo) e olha que por sua vez é mais barata do que a Butterfly de Minas.

Paguei 30,00 dólares por uma Primorac comum (não é a de Carbono) enquanto que na Butterfly de São Paulo, esta mesma raquete custa o equivalente a 74,00 dólares.

Já quanto as borrachas, as muito rápidas, são mais baratas, enquanto que as Sriver, são praticamente o mesmo preço que aqui.

Vendem todas as madeiras Butterfly, gomas (borrachas) japonesas(todos os modelos da Butterfly) e chinesas, todos os Pegamentos (colas) da Butterfly, limpiadores para gomas (material de limpeza para borrachas), pelotas (bolas) e também fitas VHS de tenis de mesa - treinamento, torneios etc.

Se alguém se interessar, posso passar o endereço, telefone, E-Mail e a homepage na qual é divulgado o preço dos materiais.

Abraços

Joca

coloque o e-mail e a Home Page para darmos uma olhada .
Falou Joca
meu e-mail é [email protected]

Eles tem uma homepage com preços da Butterfly, Yasaka e Double Happiness.

http://www.butterfly-argentina.com.ar/i … ACCESORIOS

Obs:

  • Gomas = borracha
  • Pelotas = bolas
  • Fundas = bolsas (raqueteiras)

Abraços

Joca

Olá juca, não tem o preço dos materiais no site não??

se não tiver fica um pouco dificil.

Tem sim como te informei em private. É só clicar no link abaixo.

http://www.butterfly-argentina.com.ar/i … ACCESORIOS

Abraços

Cara, eh verdade mesmo!!! :smiley:

Nossa, a Bryce ta muito barata!!! US$ 37,00 dolares, enquanto que aqui no Brasil vc não acha por menos de US$ 47,00/50,00 dolares… :cry:

A Werner Schlager Carbon ta por US$ 90,00 dolares, aqui no BR ta US$ 115,00!!!

A minha sorte grande eh que tenho uns parentes perdidos lah em Foz do Iguaçu ai vou poder pedir para eles trazerem pra mim… E agora que a tarifa na alfandega subiu pra US$ 300,00 dolares vou fazer a festa!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Cara, muito bom esse post que vc colocou. Meus parabens! Pena que a maioria não deu a minima no inicio…

Ha, eu entrei em contato via email, e eles me disseram que se for pra comprar via net, a taxa de entrega via correio fica em torno de R$ 20,00 reais. (muito em conta). E não precisa do item ‘cartão de crédito internacional’ pois lah tem HSBC, Banco do Brasil, etc…

Pessoal!!! Mexam-se pois vale a pena mesmo!!! DHS Hurricane III por 15,00 dolares vcs não vão achar em lugar algum. E se vc for comprar a Bryce vai sair por R$ 110,00 reais ja com a taxa inclusa TA MUITO BARATO! Se fosse aqui no BR não sairia por menos de R$ 160,00 reais
com a taxa incluido.

Valeu mesmo jolucas!!! :smiley: :wink:

Concordo com o Kamikaze, tá bem barato msm. Se alguém comprar com eles via correio, poste aqui o prazo de entrega, se chegou tudo direitinho, etc. Bryce por 37 dólares eu não acho nem aqui no JP! Inacreditável.
Só acrescentando que eu não tenho nenhuma intenção de fazer propaganda aqui, mas sim fazer com que muitos possam poupar seus suados R$.

Tambien pueden visitar estos sitios de Arentina:
http://www.butterflyteamarg.com.ar (Butterfly)
http://www.todopingpong.com.ar/ (Butterfly y Yasaka)

y a este email: [email protected] ( este vende Stiga y les envia un catalogo)

Un abrazo a todos los brasileiros
Enrique (Argentina)
:slight_smile:

UMa sriver G2 ta de 95 u$? Ou Dollar Argentina?

Hehehehe não Dende… :lol:

Vc se enganou… Vc viu o topico efeito “95”. O preço dela eh US$ 35,00 dolares, em torno de R$ 98,00 reais. Se somar com a taxa de envio fica em +/- 120,00 reais. Que no Brasil soh a borracha custa isso!!!

Relevando o comentário do Nakata, também não tenho intenção nenhuma em fazer propaganda, ainda mais porque eles não me pagam comissão… :lol:

Nossa função eh ajudar as pessoas, pesquisando novos sites confiaveis com valores baixos para poupar o nosso dindin. :wink:

Novamente VALEU!!! JocaLucas. :smiley:

Aca pueden encontrar otra opcion, muito barato, son maderas e borrachas donic.

www.tor.cl.tc, consulte precios a [email protected]

Saludos.

[quote=“morales_soto”:3n2ex25b]Aca pueden encontrar otra opcion, muito barato, son maderas e borrachas donic.

www.tor.cl.tc, consulte precios a [email protected]

Saludos.[/quote]

Fala Português, você ta no site brasileiro.Além disso o link não ta funcionando. :smiley:

. nO FALO PORTUGES PERO ENTIENDO IGUAL.

SI FUNCINA AMIGO
WWW.TOR.CL.TC

LA COMA (,) ESTABA INCLUIDA NO ENLACE ANTERIOR

WWW.TOR.CL.TC SIN ,

sALUDOS PRECIOS MUITO BARATIÑOS :smiley: :slight_smile:

eai galera…talvez eu compra no site http://www.butterfly-argentina.com.ar/i … ACCESORIOS mas…qm ja compro falem se eh confiavel…pois estou com receio de comprar…vlw

SK8_TT, o site http://www.butterfly-argentina.com.ar/i … ACCESORIOS, pertence ao Hernan Brizuela que é um campeão Argentino.

Tomei conhecimento deste site e consequentemente dos Brizuelas, pesquisando na Internet, quando estava indo para Buenos Aires e queria comprar material por lá. Perguntei por aqui e não obtive resposta - talvez mesmo porque ninguem conhecesse ninguém por lá.

Viajei então a cerca de 2 semanas pra lá e fui ao endereço que consta do site - é um apartamento residencial em um bairro de classe média em Buenos Aires - e eles tem tudo o que está listado no site.

Não o conhecí pessoalmente em minha viagem recente a Buenos Aires, mas tão somente a mãe dele que toma conta do negócio enquanto ele está fora jogando em campeonatos.

Segundo informações prestadas pela senhora Brizuela, mãe do Hernan, a Butterfly concedeu a ele este direito de importação, quando de um campeonato que ele jogou no Japão e a partir daí após alguns entendimentos, começou a receber material da Butterfly e a vender na Argentina e para o exterior.

É verdade, eles tem tudo mesmo. Pude tocar com as minhas próprias mãos em tudo que é sorte de madeira, todo tipo de borracha, colas, material de limpeza, chaveirinhos da Butterfly, toalhas da Butterfly, borracha Mark V e muitos outros itens.

A única coisa que não vendiam e não pretendem vender, é tenis (sapato) de tenis de mesa que eles chamam de zapatillas. O resto eles tem tudo em estoque - tudo que está listado no site eles tem EM ESTOQUE mesmo.

Comprei “cash” em dólar, uma Primorac normal FL por 30 dólares e uma Sriver normal 2.1 e uma Sriver/FX 2.1 cada uma por 23 dólares.

Comprei ainda uma bolsa (funda) Butterfly, muito bonita (melhor do que a da Butterfly daqui).

Comprei também aquela spray de espuma para limpeza que está em falta na Butterfly de S.P.

Em resumo, fiz a festa.

A propósito, a senhora Brizuela foi quem “montou” as borrachas na raquete sem cobrar nenhum adicional e ainda colocou aquele acabamento, uma fitinha da Butterfly, em volta da raquete, dando um melhor acabamento à mesma.

VENDA PARA O EXTERIOR

Conforme informação deles, eles atendem a pedidos do mundo inteiro e enviam rapidamente.

Tratei lá com a mãe do Hernan Brizuela e com o pai dele, que me pareceram pessoas corretíssimas.

[b]Repetindo o que já postei anteriormente, Não recebo nenhuma comissão para estar postando aqui. É tão somente uma contribuição para que quem possa ou queira adquirir material na Argentina, tenha uma referencia.

Não me responsabilizo por nenhuma transação de compra/venda com eles nem com ninguém, mas a única coisa que posso dizer é que comigo foram extremamente gentis e antes de mais nada, corretissimos. [/b]

Abraços

Joca

vlw jocalucas…nossa a rqt q vc comprou é EXATAMENTE a que eu quero comprar…e sai muito mais barato,no Brasil sai + ou - R$ 350,00 e nesse site tranferindo para real esta R$ 197,00. agora so falta a coragem para comprar.
jocalucas vc sabe como faz para comprar? pois eviei um e-mail para eles e disseram paraq depositar em dollar no banco do brasil o valor da rqt,mas eu naum sei como faz para depoistar em dollalr…quem souber falem p/ mim.

vlw

[quote=“jocalucas”:1omaun5e]Pessoal - Prazer - sou novo por aqui e já vou fazendo perguntas. Estou pensando em ir a Buenos Aires e gostaria de saber se existe algum lugar interessante lá pra venda de material de Tenis de Mesa.

Já ví na Internet um tal de Brizuela.

Alguém mais conhece outros?

Valew.[/quote]
Tudo bem, moro em blumenau-sc e sei como é dificil encontrar material da bty com preço legal. Mas esse material de buenos aires tem tabela preço pronta.

[quote=“SK8_TT”:1nx6s4cn]jocalucas vc sabe como faz para comprar? pois eviei um e-mail para eles e disseram paraq depositar em dollar no banco do brasil o valor da rqt,mas eu naum sei como faz para depoistar em dollalr…quem souber falem p/ mim.

vlw[/quote]
O que você tem que fazer é procurar o Banco do Brasil mais próximo e perguntar qual é o procedimento para envio de dólares para a Argentina.

Eles irão te explicar e é só realizar a operação. Não é nada complicado não.

O problema maior nesta história é o pagamento aqui no correio, quando vc for receber a raquete. Você terá que pagar 60% sobre o valor da mesma + frete.

Preço Raquete COM borrachas: R$197,00
Frete… R$ 20,00
Imposto de Importação…R$130,20

Total…R$347,20

O que inviabilizaria o negócio.

Existiria ainda a possibilidade de trazer somente a madeira, sem as borrachas, porque o preço das mesmas é aproximadamente igual aqui. Neste caso ficaria:

Preço Raquete SEM borrachas: R$78,00
Frete…R$20,00
Imposto de Importação…R$58,80

Total…R$156,80

Somando depois este valor com o preço das borrachas adquiridas aqui (R$73,00 cada para as Srivers na Butterfly de São Paulo) você teria:

156,80 + 73,00 + 73,00 + 15,00 (frete das borrachas) = R$317,80, portanto uma economia muito pequena de R$32,00 quando comparado com os R$350,00 que você pagaria aqui, o que me parece não valeria a pena.

Parece-me que só vale a pena mesmo se alguém puder trazer em mãos para vc o material da Argentina.

Abraços

Joca

[quote=“jocalucas”:2qu71el2][quote=“SK8_TT”:2qu71el2]jocalucas vc sabe como faz para comprar? pois eviei um e-mail para eles e disseram paraq depositar em dollar no banco do brasil o valor da rqt,mas eu naum sei como faz para depoistar em dollalr…quem souber falem p/ mim.

vlw[/quote]
O que você tem que fazer é procurar o Banco do Brasil mais próximo e perguntar qual é o procedimento para envio de dólares para a Argentina.

Eles irão te explicar e é só realizar a operação. Não é nada complicado não.

O problema maior nesta história é o pagamento aqui no correio, quando vc for receber a raquete. Você terá que pagar 60% sobre o valor da mesma + frete.

Preço Raquete COM borrachas: R$197,00
Frete… R$ 20,00
Imposto de Importação…R$130,20

Total…R$347,20

O que inviabilizaria o negócio.

Existiria ainda a possibilidade de trazer somente a madeira, sem as borrachas, porque o preço das mesmas é aproximadamente igual aqui. Neste caso ficaria:

Preço Raquete SEM borrachas: R$78,00
Frete…R$20,00
Imposto de Importação…R$58,80

Total…R$156,80

Somando depois este valor com o preço das borrachas adquiridas aqui (R$73,00 cada para as Srivers na Butterfly de São Paulo) você teria:

156,80 + 73,00 + 73,00 + 15,00 (frete das borrachas) = R$317,80, portanto uma economia muito pequena de R$32,00 quando comparado com os R$350,00 que você pagaria aqui, o que me parece não valeria a pena.

Parece-me que só vale a pena mesmo se alguém puder trazer em mãos para vc o material da Argentina.

Abraços

Joca[/quote]

Oh Joca, acho que abaixo de 100 dollares o governo não cobra imposto. Acho que existe uma coisa dessa. Todo produto importado existe limite de compra.