Material da Speedo

Aê galera o que vc6 acham dos materiais da Speedo :oops: , eu graças a Deus quando iniciei no Ping POng iniciei com uma DHS 1002. :lol:

Desculpe-me por este tópico pois é até um ultraje de minha parte perguntar isto num site em que iniciante sempre entrão para saber que material de nivel mais alto usar.

Abraços,

Bob :roll:

Sem ofensas a marca Speedo, que eh umas das marcas esportivas mais conceituadas do mundo, mas em se tratando de materiais de Tenis de Mesa eles deixam MUITO a desejar…

As madeiras são uma simples tabua compensada cortada no formato da raquete e as borrachas são apenas aquelas esponjas que vc encontra nas livrarias…

Tem umas que são do tipo sanduiche, mas esses são até piores, pois sua esponja mais parece papelão.

Ela foi feita p/ se jogar um ping pong do brabo…

Pra se ter uma ideia, as raquetes Yashima (que são ruins pacas), dão de 10 nessas da Speedo.

Ps. Pode ser que existam outros modelos melhores, mas o que eu tenho conhecimento são esses. Caso existam outros, favor postarem aqui no forum, caso alguem saiba…

lixasso hahahahha

Dá até vergonha de pronunciar esse nome aqui nesse site!! :oops:

Falar que a marca Speedo é boa, é o mesmo que falar que aquelas “pedrinhas” da Krolon são bolinhas excelentes. E o pior é que tem uma loja que anuncia nos classificados aqui do site a venda de material da Speedo. Se eu fosse o Mazinho eu apagaria esses anuncios, pois alem de estar colocando informações que prejudicam um iniciante, é uma empresa colocando propaganda de graça no site.

Eh, vendo por esse ponto de vista, eh muito prejudicial para as pessoas que querem iniciar no TM…

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo uma raquete da Speedo pra começar a treinar TM.

Quanto aos anuncios gratuitos, tbm acho ilegal e imoral uma empresa fazer propaganda nos classificados gratuitamente…

A pessoa que esta entrando com o nick “claudete” esta agindo sem probidade…

Se este quer anunciar seus produtos no geral, existe o espaço “onde comprar”, e era soh comunicar o Mazinho para adiciona-lo(a).

Minha cabeça chega doer quando me falam da SPEEDO(relacionada ao tenis de mesa).

Hahahaha!!! dor de cabeça é boa!!! 8O :wink:

fala galera…

Não querendo polemizar…mas estive no mundialito e a Speedo conseguiu levar umas mesas para amostra e nada lembravam aquelas mesas que tanto traumatizaram a tantos daqui do site…

Não achei na internet nenhum link p q vcs pudessem ver as mesas, mas as que vi eram boas, inclusive no novo padrão 28.

Abraço a todos,

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ

eu brincava com uma raquete e uma mesa Speedo q meu pai comprou :lol:

uauhauhsuahuahhua

[quote=“Mutley-BR”:1rtvvjbt]fala galera…

Não querendo polemizar…mas estive no mundialito e a Speedo conseguiu levar umas mesas para amostra e nada lembravam aquelas mesas que tanto traumatizaram a tantos daqui do site…

Não achei na internet nenhum link p q vcs pudessem ver as mesas, mas as que vi eram boas, inclusive no novo padrão 28.

Abraço a todos,

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ[/quote]

Eu não tenho certeza mais parece que as mesas agora são feitas pela Klopf, com o escrito Sp… não tenho nem coragem de escrever de novo… hahaha…

[quote=“Bob-Marelli”:1qu96ufi][quote=“Mutley-BR”:1qu96ufi]fala galera…

Não querendo polemizar…mas estive no mundialito e a Speedo conseguiu levar umas mesas para amostra e nada lembravam aquelas mesas que tanto traumatizaram a tantos daqui do site…

Não achei na internet nenhum link p q vcs pudessem ver as mesas, mas as que vi eram boas, inclusive no novo padrão 28.

Abraço a todos,

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ[/quote]

Eu não tenho certeza mais parece que as mesas agora são feitas pela Klopf, com o escrito Sp… não tenho nem coragem de escrever de novo… hahaha…[/quote]
As mesas comercializadas com o nome Speedo são fabricadas pela Klopf, conforme confirmado pelos vendedores das mesmas no stand da Speedo no Mundialito no RJ.

Abraços

Joca

Mais então isso confirma o que todos já sabem, a marca em se tratando de TM não tem nada que PRESTA!!!

Abraços,

Bob

A Klopf fabrica as mesas com etiqueta Speedo e com etiqueta Bty. Acho que tem os modelos “peba”, com material, espessura e acabamento diferenciado, e outras com características diferentes. Agora raquete, é meio complicado. Basta procurar nas assinaturas aqui do fórum que vai perceber que ninguém se atreve a sequer mencionar a Speedo.

Acho que foi a primeira vez que citaram o nome da Speedo no site… :lol:

Que até então, nunca tinha sequer ouvido mencionar, nem mesmo entre inicinates…

Essa empresa quis dar uma de esperto, querendo empurrar materiais ruins, mas tiveram uma surpresa…

Aqui no site ninguém eh TOP Player Mundial, mas tbm ninguém eh troxa!!! :twisted:

Está deixando a sessão de classificados feia, 8O mais Deus vai ajudar que isso vai sair dali, :? ae galera vamos acender umas vela, ::oracao:: colocar umas arruda atras da orelha, ::chorando:: qualquer coisa… :servo: ::chorar:: ::oracao::

Abraços,

Bob

CLAUDETE OQ É ISSO CLAUDETE?
hahahaha, zoação…
valew…
Temo que tira isso da seção de classificados…
valew…
ABAIXO ASSINADOW…
hahaha, valew

Speedo é uma vergonha para o TM!

Vejam o anúncio divulgado no Submarino:

http://www.submarino.com.br/sport_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=28&ProdId=267586&franq=123167

Essa foto mostra a qualidade da borracha:

Dizem no anúncio que a esponja é 2,0mm!!! Não deve ter nem 1,0mm!!!

Dizem que é usada por profissionais!!! Que absurdo!!! Propaganda enganosa!!! Vamos processar rs!!!

Dizem que atende a nível de competição!!! Só se for na competição do jardim de infância!!! ha ha ha…

Valeu!

Nos classificados deste site a pessoa teve a coragem de dizer “PROFISSIONAL” :smiley: rsrsrsrs isso é um absurdo!!!

Essa madeira deles é compensado do brabo, se não for pau de goiabeira!!

S… não tem nada que presta para TM! :evil:

Speed-9
Control-7
Spin-7
Spong-2,0 mm .
Produzida dentro dos padrões de excelência para esse esporte, construído em lâminas de madeira que as estruturam de forma a não produzir vibrações e uniformizar a batida em qualquer dos pontos da raquete. Atende a necessidade de jogadores que já estejam em nível de competição.

tirado do Site da Submarino!!!

UHAHAHAHAHAHAHA QUE PIADA!