Material da Speedo

E ainda tem gente que acredita nesses anuncios…

Os caras acham que somos troxas!!!

Poxa, pagar 65,00 numa porcaria dessas…

Isso é uma vergonha!

Fala sério material Speedo nos classificados, pegou mal heim!!! hahaha, Zuação :cry: :evil:

[b]Mas acho que o Mazinho, pelo bom senso, não pode simplesmente deletar os anuncios…

Isso fere o principio da publicidade que ele mesmo (Mazinho) criou…

O jeito eh mesmo não dar trela, e consequentemente esquecer que o anuncio existe.

Tbm não ha como proibir que eles comercializem tais materiais, e com certeza havera pessoas frequentadores deste site (principalmente iniciantes), que irão comprar.

A melhor maneira de “combater” tal influencia, eh prevenir aos usuarios do risco que estão correndo, de jogar o dinheiro fora e consequentemente sai lesado da negociação.[/b]

Concordo :!: é isso ai é só não dar ideia :!:

Abraços,

Bob

Eu acho q o Mazinho devia reformular a seção de classificados pois tem alguns representantes e revendedores ganhando em cima do site com a kra de pau de não pagar nada de comissão p/ o site q oferece a eles quase todos os clientes…Eu falo kra de pau msm pq o site ateh poko tempo atras tava sempre em situação delicada e alguns desses kras nem p/ se oferecer p/ ajudar…

tá certo q o objetivo do Mazinho naum era lucrar c/ o site, mas alem do site que estava em situação delicada, o Mazinho merece receber uma contra-partida em reconhecimento de todo os esforço dispendido trabalhando p/ o tenis de mesa nesse site

[quote=“Kamikaze2”:1wzkcg24]E ainda tem gente que acredita nesses anuncios…

Os caras acham que somos troxas!!!

Poxa, pagar 65,00 numa porcaria dessas…[/quote]

Opa… vc esqueceu de um detalhe…
De: R$ 69,00
Submarino: R$ 59,90
Economize:R$ 9,10

Tá na promoção… como se ainda tivesse barato… hehehe… agora qdo eu vi isso eu num acreditei: :lol: :lol:
Raquete para Tênis de Mesa de alta qualidade. Usada pelos melhores profissionais de tênis de mesa. Sinta-se um deles!
Possui borracha “sandwich”, ou seja, uma camada de borracha com pinos interno…
IAUHiuahiUAHIuahIUAHIuahIU cara de pau eh poco…

Esta é uma ótima “deixa” para eu comunicar que tantos os “Classificados” como a seção “Onde Comprar” serão reformuladas em breve.

Como está quase certo que venderemos material da Nittaku através do nosso site, a seção “Onde Comprar” será extinta. Nem preciso explicar o porquê disso, não é?

Os “Classificados” serão reformulados. Principais alterações:

  • Cada pessoa só poderá anunciar um produto por vez a cada 30 dias (este prazo ainda não está definido);
  • Os produtos terão que ser usados, pois há muita gente utilizando a seção como uma verdadeira “loja” e, assim, comercializa seus produtos sem nenhum retorno para o site.

Abraços,

Mazinho

:lol: :lol: hehehe, Mazinho tu vai ter de trocar o material de sua assinatura…rsrsrsr :lol: :lol:

Eu adoro hurricane, e da Nittaku…melhor ainda…

[quote=“jadsonalmeida”:3ftxq2gd]:lol: :lol: hehehe, Mazinho tu vai ter de trocar o material de sua assinatura…rsrsrsr :lol: :lol:

Eu adoro hurricane, e da Nittaku…melhor ainda…[/quote]
Ainda é cedo para dizer se isso será mesmo necessário. Sou apaixonado por esta combinação da minha assinatura.

Abraços,

Mazinho

Isso não tem nada a ver, a pessoa pode representar um material e usar o que se adapta ao estilo de jogo dele, não é porque representa X tem que usar X.

Eu acho que a Nitakku nem tem uma linha mais voltada para defensivo, tem? :roll:

Abraços,

Bob

Agora em relação aos classificados, eu concordo e digo ainda que eu achei uma ofensa, esses anuncios de raquetes Speedo, este site não tem pingpongueiros, se bem que essas raquetes nem pra lenha serve! são bos… pura! :evil:

Desculpe-me, mais é abusivo demais pra ficar calado.

Bob

Se bobear, Mazinho vai se alinhar com os tops do TM mundial, joga com a raquete que gosta e tasca lá uma etiqueta de outro.(brincadeira)

Vai ter só borrachas ou também vai ser possivel adquirir os demais mateiais?

Abraço

Mazinho:

Porque além da Nitakku, voce não pega a representação de alguma marca chinesa?

Muita gente está mudando para as chinesinhas, e um dos motivos com certeza é o baixo custo.
Nittaku é uma super marca, mas me parece que não é das mais baratas.
De cara voce ganharia como garotos propraganda ninguém menos que a Seleção Chinesa.

Abraços.

Quem vc quer na propaganda? Wang Liqin, Wang Nan, Wag Hao ou Liu Guozheng? Eles são patrocinados pela Nittaku em parceria com a DHS. Mas tem um cara melhor ainda na propaganda, que acho que não pode ser usado aqui no Brasil, apenas na Asia. É aquele sueco que tambem é patrocinado pela Donic, considerado por muitos como o melhor de todos os tempos. Alguem conhece?
http://nittaku.com/pro/pro.html

ó o cara. vendendo uma speedo USADA por 70 reais, fala sério

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? … d=30639100