Imagina essa merda numa camisa da selecao??? jahahahaha, q vao pensar da gente???
Por favor, pessoal. Evitemos os palavrões contra essa m**** de mascote
Abraços,
Mazinho
[quote=“Madger”:1f098alo]Se eles estão cagando e andando pra reivindicações de jogadores para coisas que errrrrrrr são mais importantse que o mascote, talvez não darão a mínima pra reclamações sobre o mascote…
E puta merda o mascote feio, clichê… parece aquelas raquetes de ping pong que vc compra nas lojinhas de 1,99… éca ahahahhaha… Mesmo que ainda clichê um animal da fauna pegaria BEEEEEEEEEEEM melhor[/quote]
ué…
se é assim, coloca então logo um mico leão dourado com música tema “planeta miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiico”
hauhauhuahau
[quote=“Mutley-BR”:2cftn7ff][quote=“Madger”:2cftn7ff]Se eles estão cagando e andando pra reivindicações de jogadores para coisas que errrrrrrr são mais importantse que o mascote, talvez não darão a mínima pra reclamações sobre o mascote…
E puta merda o mascote feio, clichê… parece aquelas raquetes de ping pong que vc compra nas lojinhas de 1,99… éca ahahahhaha… Mesmo que ainda clichê um animal da fauna pegaria BEEEEEEEEEEEM melhor[/quote]
ué…
se é assim, coloca então logo um mico leão dourado com música tema “planeta miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiico”
hauhauhuahau[/quote]
É é é… ao menos ia ser um clighê mais engraçado…
Aahahahahahahahahahahha !
MTN que hilário essa montagem…parabéns por ela…
Se fosse assim até que eu não acharia clichê…
fico bem da kra msm…
o sorrizinho so pra disfarça
uahauhauhauahuah
Eu tava vendo o mascote novamente e acabei matutando numa coisa:
O uso bandeira Nacional no boné é permitida?
E Olha o que eu achei: Decreto 4.545 de 4 de setembro de 1942, que dispõe sobre a forma e a apresentação dos símbolos nacionais, e dá outras providências:
Art 25. É ainda proibido o uso da bandeira nacional:
b) como ornamento ou roupagem, nas casas de diversões, ou em qualquer ato que não se revista de carater oficial;
Art 28. É vedado o uso da Bandeira Nacional, das Armas Nacionais ou do Selo Nacional, na integridade ou em qualquer de suas partes integrantes, nos rótulos ou envólucros de produtos expostos a venda, e bem assim na propaganda ou qualquer outro ato ou expediente de natureza comercial ou industrial.
Mas o uso das cores nacionais são permitidas:
Art 31. Para ornamentação em geral, nos casos em que não seja permitido o uso da Bandeira Nacional, poderão ser empregadas, em galhardetes, flâmulas, painéis, escudos, ou de outro qualquer modo, as cores nacionais, inclusive em combinação com o azul e o branco.
É bom o pessoal dar uma olhada nisso, pois o uso da bandeira que pode ser visto como nacionalismo, possa também ser interpretado como uso desrespeitoso deste símbolo nacional.
[quote=“MTN”:1yym9e0l]
valeu muito engracado jajajaaaaaa
[quote=“Mazinho”:3eso2kpl]Se o mascote tá horroroso (mudei minha opinião. Antes eu disse que não estava feio), o mesmo eu não posso dizer do logo do Mundial. Algo bastante simples, não largou um “clichê”, mas foi de muito bom gosto.
E para melhor orientar os estrangeiros, a prefeitura do Rio de Janeiro otimizou a sinalização instalando placas com o nome dos bairros também em inglês. Confiram alguns exemplos.
huahauahuaahauahhauhau q montagem parabens hauhauhauhau maldade!!! essa foi demais hauhauhauhua :lol:
[quote=“jadsonalmeida”:51n9x3w6]
O uso bandeira Nacional no boné é permitida?[/quote]
Acho que sim, Jadson, pois não chega a ser o desenho da bandeira no mascote, mas o aproveitamento da geometria e das três principais cores do símbolo nacional para dar um duplo sentido interessante ao desenho (pareceu-me com uma bolinha cortando descendentemente o ar).
Tirando isso, que tá feio, tá.
PS.: Ótimas as placas do Rio kkkkkkkk