Mascote do Mundial de Veteranos me dah medo

Até o Blog da Redação de Esportes do UOL, e seus leitores, tiraram um sarrinho desse mascote:

http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2 … 06-02.html

Abraços,

Mazinho

Acho que foi o próprio Alaor que desenhou isso no Corel. Isso só pra economizar o dimdim del…quer dizer…da CBTM.

Ah… esse eh meu trabalho… animacao, 3d… e tal… Cara… q buneco horrivel! nao existe nada pior, o cara vende sapato e o logo dele tem q desenha um sapato e bota perninha e bracinho… vende feijao, bota olinho e perninha hahahahahahahah. Pela mor de deus… Horrivel. Me indica pra esses caras. Minha reel:

http://www.youtube.com/watch?v=SaNP5f9QyfA

No Corel?!?!?!! Isso ai foi feito no Word!

Abraços,

Mazinho

Se o mascote tá horroroso (mudei minha opinião. Antes eu disse que não estava feio), o mesmo eu não posso dizer do logo do Mundial. Algo bastante simples, não largou um “clichê”, mas foi de muito bom gosto.

Abraços,

Mazinho

e as listras verdes, que parecem o vulto da bolinha, lembra o pão de açucar. o logo ficou legal msm

è pra esse tipo de trabalho que eu pago TRA??? que ridiculo esse mascote caras, e realmente pra um mundial de veteranos os caras colocam um moleque hahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
Uma ideia vamos fazer um concurso aqui pro nosso mascote!! o que tu acha Mazinho??? um mascolte pro temp.mesatenista.net , só pra deixar esses caras com inveja!!!

[quote="_raFinha":r6k5nn93]ele tem uma kra muito maliciosa…
uahauhauhauauha[/quote]
Eu sabia que conhecia esse bonequinho de algum lugar!!!

Abraços,

Mazinho

Acho que vocês não leram direito, o mascote é do Tênis de Mesa Brasileiro e não do Mundial de Veteranos.

“Como sempre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa quer saber a opinião de seus internautas. Este aí ao lado é a nova mascote do tênis de mesa nacional, porém que vai dar o nome é você…” www.cbtm.org.br

Concordo com o Mazinho, o logo do Mundial ficou muito bom, já esse monstrinho…

[quote=“alessandro”:l12cjbwc]Acho que vocês não leram direito, o mascote é do Tênis de Mesa Brasileiro e não do Mundial de Veteranos.

“Como sempre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa quer saber a opinião de seus internautas. Este aí ao lado é a nova mascote do tênis de mesa nacional, porém que vai dar o nome é você…” www.cbtm.org.br

Concordo com o Mazinho, o logo do Mundial ficou muito bom, já esse monstrinho…[/quote]
MEU DEUS! É mesmo! Eu nem tinha lido a matéria da CBTM ainda! Se eu já estava achando ruim esse monstrinho como mascote de apenas um evento, imagine como mascote do TÊNIS DE MESA BRASILEIRO! Antes eu estava achando engraçado tudpo isso, agora estou é com raiva :S

Abraços,

Mazinho

vixi vao so paga de nos fora do pais…
auahuahahau
pq esse bixinho nao eh dos mais bonitinhos nao…
aihauahuaha
opniao minha!
:stuck_out_tongue:

[quote=“Mazinho”:38b4qm1m][quote=“alessandro”:38b4qm1m]Acho que vocês não leram direito, o mascote é do Tênis de Mesa Brasileiro e não do Mundial de Veteranos.

“Como sempre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa quer saber a opinião de seus internautas. Este aí ao lado é a nova mascote do tênis de mesa nacional, porém que vai dar o nome é você…” www.cbtm.org.br

Concordo com o Mazinho, o logo do Mundial ficou muito bom, já esse monstrinho…[/quote]
MEU DEUS! É mesmo! Eu nem tinha lido a matéria da CBTM ainda! Se eu já estava achando ruim esse monstrinho como mascote de apenas um evento, imagine como mascote do TÊNIS DE MESA BRASILEIRO! Antes eu estava achando engraçado tudpo isso, agora estou é com raiva :S

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eu não acredito!
o MAscoteZINHO será Mascote do TM Brasileiro???
Uahuahuahuah
Bota logo o Chucky, que também é feio e tem a vantagem de já ser famoso, ora bolas…

olha soh…
c tira a faca e por uma raquete na mao dele fica perfeito…
uahauhauahuha

Será que a bolinha que o mascote tá segurando é da Krolon?
Se for, o mascote já tá armado.

Huahuahuahua

[quote=“MTN”:1dr2wwbr]Será que a bolinha que o mascote tá segurando é da Krolon?
Se for, o mascote já tá armado.

Huahuahuahua[/quote]

Essa me fez ateh chorar de tanto rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente, e q arma! :stuck_out_tongue:

Sou mais o Chuck mesmo pra mascote! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Esse mascote ficou a cara do tênis de mesa brasileiro! Pedindo esmola no semáforo pra sobreviver!! da atá pra rir se não fosse pra chorar!

Dá até para imaginar o nome que vão escohlher, isso é claro, pela criatividade do desenho, Raquetildo, Raquetola, com esses concorrentes o nosso MAscoteZINHO iria ganhar sem fazer força, rsrsrs

Cada país tem o mascote que merece. Mas será que merecemos isso?
O que fizemos? heheh!! Nossa senhora, seremos representados por um mendigo em forma de raquete segurando uma arma? Quero nem ver no que isso vai dá…

Estava pensando agora…será que existe uma maneira de revertermos isso? Será que se juntarmos os esforços de todos e fizermos sei lá, um abaixo assinado, eles podem pelo menos saber que estamos descontentes com o tal do bichinho…

Se eles estão cagando e andando pra reivindicações de jogadores para coisas que errrrrrrr são mais importantse que o mascote, talvez não darão a mínima pra reclamações sobre o mascote…
E puta merda o mascote feio, clichê… parece aquelas raquetes de ping pong que vc compra nas lojinhas de 1,99… éca ahahahhaha… Mesmo que ainda clichê um animal da fauna pegaria BEEEEEEEEEEEM melhor