Mascote do Mundial de Veteranos me dah medo

vcs viram o mascote criado para o Campeonato Mundial de Veteranos? cara! eu tomei um baita susto! coisa mais esquisita. até pensei em criar uma comunidade no Orkut hauhauhauahuahuahauha

Daniel

achei legal!

Po eu até achei simpatico. Gostei dele.

É bem original, bem criativo, mas não gostei não :stuck_out_tongue:
prefiro aqueles desenhos abstratos de mundiais

Achei tudo, menos “criativo”. Não existe nada mais “clichê” que mascote de tênis de mesa sendo uma raquetinha. Na seqüência de itens repetitivos está algum animal da fauna local empunhando uma raquete.

Este mascote poderia ser melhorado se fosse em 3D. Existem alguns trechos em 3D, mas algo muito simples. Do jeito que está, não chega a tá feio, mas acho esquisito.

Outra coisa, pra onde esse mascote tá olhando?

Ok, sou implicante, ainda mais com coisas que vêm da CBTM, mas este mascote parece mais um dos trombadinhas que atormentam os pedestres no Centro do Recife (ou de grandes cidades brasileiras).

Abraços,

Mazinho

Não gostei não… :?

Na boa parece raquete de “ping”.

Ou um daqueles moleques que vendem doce no sinal ou no busão, hehe.
“1 é R$ 0,50 e 3 é R$ 1.”

kkkkkkkkkkk, e essa bola na mão dele parece aqueles malabares que os moleque usam para pedir esmola nos semáforos.

[quote=“Mazinho”:2no04xvp]Ok, sou implicante, ainda mais com coisas que vêm da CBTM, mas este mascote parece mais um dos trombadinhas que atormentam os pedestres no Centro do Recife (ou de grandes cidades brasileiras).

Abraços,

Mazinho[/quote]

Apesar de tb achar que o boneco poderia ser em 3D, eu gostei dele.
Mas qual o nome dele?
Pessoal qual o nome daremos a este mascote??:
que tal MAscoteZINHO ??
:lol: :lol: :lol:

Parece que ele quer arremesar a bola na gente, olha como ele tá segurando ela.

ele tem uma kra muito maliciosa…
uahauhauhauauha

ele tem um riso e olhar d psicopata :smiley:

Hehe Trombadinha foi boa…

Se alguém tiver a manha de fazer algo melhor poderia fazer e postar a foto quem sabe eles não abrema mente e até pegam o mascote feito por algum usuário do Mesatenista.

Abraços,

Bob

Outra coisa sendo mascote do Mundial de Veteranos, não deveria ser um vovô segurando a raquete hehehe :lol:

Abraços,

Bob

[quote=“jadsonalmeida”:1i43fyil]Apesar de tb achar que o boneco poderia ser em 3D, eu gostei dele.
Mas qual o nome dele?
Pessoal qual o nome daremos a este mascote??:
que tal MAscoteZINHO ??
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Opa,

Esse nome tem o meu apoio!!!

Bem original! :smiley:

Um abraco,

Puxa saco!! Mas eu concordo , mascotezinho!!!

Nossa… “Tio” Alaor iria adorar este nome :smiley: .

Abraços,

Mazinho

Para um campeonato que até o presente momento parece estar sendo bem organizado, achei o mascote bem fraquinho.

[quote=“jadsonalmeida”:3qzvjboi]Apesar de tb achar que o boneco poderia ser em 3D, eu gostei dele.
Mas qual o nome dele?
Pessoal qual o nome daremos a este mascote??:
que tal MAscoteZINHO ??
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Fenomenal Jadson. Se eu fosse você registraria em cartório este apelido pra ganhar um troquinho quando for utilizado.

Sobre o mascote, concordo plenamente com o MAZINHO. Parece malandro, poderia ser em 3d, deveria olhar pra outro canto e não para a LUA. Ahhh, e também acho um baita clichezão… :wink: