Wrana? Será que é o Goran Wrana, o melhor amigo do Claudio Kano no clube que ele treinava na Suécia? Que legal!
Quem leu o livro do Claudio Kano sabe o que eu tô falando.
Não sei se é impressão minha, ou se acontece mesmo, assisti a diversos jogos do Gatien, inclusive estes, e tenho percebido q ele tem dificuldade em fechar o set, diversas oportunidades ele estava na frente e nos pontos finais erra jogadas infantis. Nesse jogo contra o Grubba, é im pressionante, 2x2 em sets, com 20 a 15 pra Gatien, e ele toma a virada, contra o Waldner acontece também, só q com uma diferença menor.
Talvez seja por isso, q ele não tenha ganhado mais títulos…
Ola Jadson baixei os videos do mundial de 1977 sao otimos mas o terceiro nao esta no endereco vc poderia me fornecer o endereco em que eu possa baixar o vol 3
Obrigado
vcs que já baixaram esses videos não dava pra por no e-mule, pois toda vez que entro nesse megaplud uma mensagem diz que está congestionado!!vamos lá galera to luco pra ver esses jogos!! me ajudem!!!
Mitsubishi, o link não está errado não. O problema é que no Megaupload, se vc não for usuário premium ou não usar a barra de ferramentas dele, vc tem que dar um tempo para fazer download. Tente de novo e conseguirá.
Ubaiara_D13L, Tem como baixar sem ser usuário premium:
[quote=“jadsonalmeida”:2fmk6vpv]Para evitar o bloqueio do Megaupload(PREMIUM), copie este link e execute.
Instale a barra de ferramentas deles. Depois é só ocultar a barra no Internet Explorer.[/quote]
Jadson, vc nem precisa ocultar, é só instalar, baixar um video e depois desinstalar que funciona normalmente, pelo menos no pc de casa e da firma eu fiz isso, e continuo baixando.
[quote=“Bob-Marelli”:11t6t4ce][quote=“jadsonalmeida”:11t6t4ce]Para evitar o bloqueio do Megaupload(PREMIUM), copie este link e execute.
Instale a barra de ferramentas deles. Depois é só ocultar a barra no Internet Explorer.[/quote]
Jadson, vc nem precisa ocultar, é só instalar, baixar um video e depois desinstalar que funciona normalmente, pelo menos no pc de casa e da firma eu fiz isso, e continuo baixando.
Abraços,
Bob[/quote]
ok, Bob.
Tá vendo Adriano? Vc não precisa mais ter medo do cavalinho de tróia.
:lol: :lol: :lol:
Ola Jadson baixei todos os outro videos e nao tive problema mas neste ele diz que esta pagina nao pode ser encontrada como se nao houvesse nada nesse endereco apenas no terceiro video do mundial de 1977.
existe algum outro lugar onde posso baixar apenas esse.
obrigado
eh verdad…eu uso o br turbo tbm e sempre da erros…isso eh um sako…eu fiko persistindo no F5 msmo…uma hora da certo…
vlw jadson e mtn ae pelos ótimos vídeos… :lol: