[quote=“jadsonalmeida”:199bmuvy]Mitsubishi, o link não está errado não. O problema é que no Megaupload, se vc não for usuário premium ou não usar a barra de ferramentas dele, vc tem que dar um tempo para fazer download. Tente de novo e conseguirá.
Ubaiara_D13L, Tem como baixar sem ser usuário premium:
E aí Jadson, tem como me passar o programa pelo msn, se sim me adiciona aí [email protected]
Se alguem quiser passar pra mim pode adicionar também, obrigado a todos.
[quote=“jadsonalmeida”:7c7l2q4o]Teixeira, vc não conseguiu baixar o programa?
Qual foi o problema?[/quote]
O mesmo, para baixar o programa, tem que entrar no megaupload, mas aí aparece que só da pra baixar com o megaupload premium, ou seja, por mais que eu tente sempre dá aquele negócio de megaupload premium, então se você passar pra mim, evitaria de ficar tentando o que é uma chatice, valeu.
[quote=“jadsonalmeida”:1j07601v][quote=“Bob-Marelli”:1j07601v][quote=“jadsonalmeida”:1j07601v]Para evitar o bloqueio do Megaupload(PREMIUM), copie este link e execute.
Instale a barra de ferramentas deles. Depois é só ocultar a barra no Internet Explorer.[/quote]
Jadson, vc nem precisa ocultar, é só instalar, baixar um video e depois desinstalar que funciona normalmente, pelo menos no pc de casa e da firma eu fiz isso, e continuo baixando.
Abraços,
Bob[/quote]
ok, Bob. Tá vendo Adriano? Vc não precisa mais ter medo do cavalinho de tróia.
:lol: :lol: :lol:
Valeu pela dica Bob.[/quote]
Jadson,
Ainda bem q nao sou apenas eu quem tem medo… :lol: :lol: :lol: Estou junto do Mazinho, do Molas, etc…
E o Bob,
C/ jah explicou eh q nao tem problemas com Virus e Cavalos de Troia, afinal nao acessa mais banco pela internet, entao o PC dele pode entupir de virus e outras coisas, q ele, no maximo, perde a Bios e precisarah comprar outra MoBo… :lol: :lol: :lol:
C/ jah explicou eh q nao tem problemas com Virus e Cavalos de Troia, afinal nao acessa mais banco pela internet, entao o PC dele pode entupir de virus e outras coisas, q ele, no maximo, perde a Bios e precisarah comprar outra MoBo… :lol: :lol: :lol:
[quote=“Bob-Marelli”:kodyh0iv][quote=“Adriano_Neves”:kodyh0iv]E o Bob,
Estou com problemas para assistir a final do mundial de 1993, quando eu abro o arquivo, aparece a imagem só por 1 segunado e depois some, mas o som continua pegando.
Alguém sabe o que posso fazer?
Obs: Já tenho o MegaK-lite codecpack instalado e mesmo assim não funcionou.
Vou aproveitar esse tópico prá ver se consigo ajuda de alguém. Tenho um monte de partidas no formato Real Player, e estou querendo passar para AVI. O amigo Antonio Chaves já me indicou um programa, o WinAvi Video Converter, mas a versão que eu consigo não é free e ele coloca uma mensagem estampada bem no meio do vídeo.
Alguém conhece alguma versão free para esse fim e sabe onde posso encontrá-la?
Grato!
CADUPA, entra no site www.isohunt.com e no search, vc põe winavi. Aparecerá uma série destes programas, alguns com o respectivo crack ou serial. Vc baixa em torrent.
Oiii sou novo no forum, mas ja acompanho a algum tempo. Se voces quiserem baixar os videos sem baixar a barra. usa o firefox… Faleu Mazinho site muito show… e valeu a todos pelos videos…