Madeira Itinerante!!

Pessoal, mais um ano se passou e a nossa confraternização ainda não saiu do papel… :cry:

Diante disto, queria propor que a minha madeira Andro, que tanto amei, :lol: desse uma “esticadinha” pelo Brasil e no mundo, para receber a assinatura, nick, data e local dos usuários do site…

Não é pra bater bola, é só para assinar e mandar para o próximo destino…

Assim, este tópico servirá como mapa de navegação do destino da madeira e a caminhada que ela estará fazendo, bem como para troca de endereços etc…

Peço ainda que usem o bom senso e assinem “pequeno”, para caber muitas assinaturas, e quando chegar em um destino com vários usuários, que o responsável faça o favor de recolher as assinaturas locais, e faze-la seguir a caminhada…

Junto da madeira estarei mandando uma caneta para que seja utilizada exclusivamente para as assinaturas.

A madeira também poderá ser um dos premios do vencedor geral da 1ª Confraternização do temp.mesatenista.net!!

De inicio estarei enviando para o Nakata, que depois envia para o Mitidieri que depois manda de volta ao Brasil, sendo assim ela correrá os destinos mais distantes primeiro, depois ela bate chinelo no Brasil…

Abraços,

Bob Marelli

Opa, seria genial!!! Quem recebesse também poderia tirar uma foto com a madeira e postar aqui no site heauheauheauhau

De preferência “beijando” a madeira hehehe :lol: cara sou a fim de ver uma foto do Nakata, tá ai a oportunidade… 8O

Inclusive Nakata me mande seu endereço completo, pois não podemos perder tempo, até o final do ano deverá estar completo a “rota”…

Abraços,

Bob

Ei da para dar uma esticada ate os estates…ai segue para outro local

Se precisarem de meu endereço, me mandem uma mensagem privada. Posso pegar assinaturas aqui na em Salvador, na Bahia.

Ok! a ideia é fazer ela rodar de “nick em nick”, porém é claro com controle atraves de MP, desta forma, saberemos a trajetória dela, não é necessário que se pegue muitas assinaturas, porque infelizmente não caberá tanta assinatura assim, é só do pessoal mais assíduo do site…

Fica dificil uma pessoa tb ficar correndo atras de clube em clube atras de assinaturas, como o proprio Adriano lembrou, pode ter gente que nem é do site querendo assinar, por isso entregaremos as pessoas mais confiaveis de cada Estado, com certeza Jadson, na sua mão ela passará, a proprosito, vc está perto do Antônio ?

Abraços,

Bob

:smiley: :smiley: :smiley: Tu é maluco Bob! :smiley: :smiley: :smiley: No bom sentido, claro… Mas eu achei sua idéia inovadora e genial. Espero ansiosamente poder inaugurar a bichinha. Já lhe mandei meu endereço por MP. []'s!

Ok! Nakata hoje mesmo ela parte para essa nossa aventura, sempre que chegar em um destino, peço que o usuário que a receber faça contato por MP, para traçarmos a rota.

Abraços,

Bob

massa sua idéia. se passar por Brasilia pode ter certeza q tb irei assinar, se ainda tiver espaço hehe :smiley:

Oi Bob, fico honrado de estar no roteiro da raquete itinerante. Ai Nakata, estou te enviando meu endereco via MP. Abracos a todos mesatenistas e um novo ano repleto de realizacoes e muita evolucao.

Ora amigo, vc não poderia ficar de fora, alias ela estará visitando a terra natal né? :lol: :smiley:

Abraços,

Bob

De qualquer forma, obrigado pela consideracao.

Bob, olhando o teu video-avatar com mais atencao percebi que vc joga o ombro esquerdo para tras quando aplica o back. eu tenho (mas estou trabahando para escrever “tinha”) este mesmo defeito. A tecnica mais correta eh o ombro esquerdo acompanhar o movimento da mao direita para a frente, girando o corpo no sentido horario (olhando de cima). (Para canhotos eh tudo ao contrario logico). Nao precisa (e nem deve) ser um movimento de grande amplitude,. Eh um movimento sutil, resultado apenas da troca de peso da perna esquerda para a perna direita. Esse eh um defeitinho chato de tirar, mas vale a pena pois vc ganha consistencia e potencia.

abracos

Sim, é um defeito, inclusive há poucos dias tive acesso ao video de um jogo meu, nossa! como tem coisa errada… :oops:

Agradeço imensamente o toque, isso é importante, pois contribui para melhorarmos nossa técnica…daqui uns dias tentarei colocar uns videos meus para o pessoal baixar, ai, por favor, me corrigam em tudo… hehehe :smiley:

Consultoria 0800 é BÃO DIMAIS SÔ !! UAI !!!

Abraços,

Bob

Ai Bob, essa madeira, tem q vir aki no clube AABB do Acre, será a assinatura mais distante entre os estados brasileiros.
estamos aguardando.
Abraço.

Bom, desculpas em primeiro lugar, pois neste dia a madeira estava comigo no trabalho e o endereço do Nakata tb, só que ao chegar nos correios me deparei com um precinho 8O , que me obrigou a aguardar meu adiantamento, sendo assim, peço desculpas mais uma vez, por não ter mandado neste dia como tinha citado…

Saiu daqui hj 14/01/2006, em direção ao Japão.

Estarei enviando o código de rastreamento para o Nakata por MP.

O Latour deu a sugestão de tirarmos as fotos, em cada local, após assinada, eu já fiz isso, só que não estou conseguindo enviar do celular do meu filho para meu e-mail, assim que consegui eu posto a foto dela com minha assinatura, aliás, aproveitando que lembrei da dica do Latour, quero manifestar, que sem a ajuda deste grande amigo, esse tópico não seria possivel, pois, me ajudou a traçarmos tudo, e tb ajudou na elaboração da primeira mensagem deste tópico.

Abraços,

Bob

:lol: a bichinha ai gente!

Só uma coisa, a caneta que assinei é uma bosta, porque é retroprojetor, porém ponta grossa, ai comprei outra ponta fina, que seguiu junto com a madeira.

Abraços,

Bob

Realmente, e lembrem-se de assinar “pequeno” como bob ja falou, se não poucas pessoas irão assinar.

Esta raquete vai passar por Pernambuco, né? :smiley:

O intinerário já está pronto? Saindo do Japão, vai pra onde?

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2se6q0yp]Esta raquete vai passar por Pernambuco, né? :smiley:

O intinerário já está pronto? Saindo do Japão, vai pra onde?

Abraços,

Mazinho[/quote]

Claro! :smiley: não ia ter graça sem a sua assinatura…ora pois! :smiley:

Por uma questão de custo enviei para o Japão primeiro, pois, acredito que ninguém ia querer amargar R$38,00, de lá segue para Alemanha para receber a assinatura de Mitidieri, de lá veremos o caminho, acredito que Bahia… só Deus sabe…

Só peço, que sempre que chegar a um destinatário, o mesmo faça contato por MP comigo, para definirmos os destinos… :stuck_out_tongue:

Nakata e Mitidieri, ao preencherem o relatório da anfandega como fiz ontem, não esqueçam de colocar como GIFT ou seja presente.

Abraços,

Bob

aqui ela sera bem cuidada…um bom banho…bom descanso…um perfuminho…o autografo…aquisicao de passagem…e segue caminho pelo mundo…rsrsr…
luiz smorigo