Madeira Itinerante!!

Será que passará por aqui? acho difícil… só acho que minha assinatura realmente num seria digna de estar ao lado de vcs…

Caramba… que roxx isso!! se for passar pelo RJ me avisa… hehehehe
e quem sabe vou ver na minha mão uma raquete da Andro… há se naum tiver espaço a gente assina nas bordas… iAhAUhAaHAUh e mesmo assim se naum tiver espaço a gente anexa uma borracha junto… aew vira o kit completo… ehhehehe

Recebi a madeira hoje. Mas não foi com alegria pois todos sabemos do período difícil pelo qual passa o Bob. Oxalá ele se recupere logo.

espero que esta madeira passe tambem pelo meu estado. E.S.
Abçs. :lol:

Muitoooooooooooooooo legal a idéia!! Se quiser algum representante de Mato grosso é só dizer!!!

Aí pessoal,

deixem espaço para mim.

chicotm
STGMA CARBON
Cermet fore
Srive back

Obrigado mestre, pode seguir para nosso amigo Mitidieri, bora lá viver, a vida é muito curta pra gente não aproveita-la com saúde e fazendo sempre o bem.

Abraços,

Bob

Obrigado mestre, pode seguir para nosso amigo Mitidieri, bora lá viver, a vida é muito curta pra gente não aproveita-la com saúde e fazendo sempre o bem.

Abraços,

Bob[/quote]

E agora temos o Bob de volta o/

Espero que esta raquete passe pelo Rio de Janeiro, especificamente pela Baixada Fluminense, para que eu também tenha o prazer de apor minha humilde assinatura.

            Abraços a todos os companheiros do TM e em especial ao Bob Mareli pela recuperação.

César Mesquita
Madeira: KWS Supra Contact
FH: Sriver
BH: Tibhar Volcano (por enquanto)