[quote=“Bob-Marelli”:15wcdjf0]Kyo, o Sadamo, mais em cima, disse que ela tem um otimo controle, no site da BTY fala que ela tem 7.1 de velocidade e 9.0 de controle, como pode uma raquete dessa ser de dificil adaptação? de que forma vc poderia descrever isto pra mim, agradeço se puder me ajudar, em que vc viu dificuldade nela, e o cara para quem vc vendeu ela o que ele acha dela?
Obrigado,
Bob[/quote]
Em primeiro lugar, eu naum acredito em numeros ateh testar os materiais c/ as proprias maos…
Em segundo lugar, eu naum disse q era de dificil adaptacao e sim jogabilidade em alguns aspectos. Os aspectos são: Defesa, aplicação de efeito e curva na bola e saque curto. É mto mais difícil fazer essas coisas c/ a Coffer do q uma raqt tipo Kong/Maze/Timo/Petr Korbel…
Bom, qdo eu comprei a minha eu reparei q comecou a haver algumas diferencas na hora do treino e jogo. Eu não conseguia defender c/ a Coffer os drives dos companheiros de treino (q na epok eram Diogo, Tsuboi e Kojima) c/ a msm facilidade e regularidade com q defendia c/ a Kong Special. Outro detalhe percebido no jogo e treino é q eu não conseguia aplicar a msm curva e efeito na bola (pq a raqt eh rapida demais e a bola sai em poko tempo da raqt). No jogo eu não conseguia sacar tão curto. No 1o campeonato q eu joguei c/ ela eu eprdi de um kra q eu costumava ganhar pq meu saq sai comprido o kra atacava e eu naum conseguia defender. E qdo eu conseguia atacar eu naum conseguia aplicar efeito e o kra aproveitava minha velocidade p/ bloquear rapidamente p/ a minha mesa (ele fazia isso pq eu naum tenho uma bola taum potente a ponto do kra naum pegar na bola, e como meu drive naum eh potente eu dependo do efeito p/ fazer o kra errar o bloqueio)
O kra q comprou a raqt de mim, ele esta satisfeito pq a raqt eh rapida, faz barulho e sente a bola. Já que ele não treina p/ jogar no nivel competitivo alto, ele não precisa ganhar, ele precisa se sentir bem, jogar c/ tesão. E garanto q a Cofferlait proporciona isso pq a raqt eh mto rapida, os drives entram mto velozes msm e otima p/ contra ataque, e ela faz barulho e sente a bola…
Conclusão: Essa raqt eh indicada p/ 2 tipos de jogadores
-
Se o kra quer ser uma dos melhores do Brasil com essa raqt tem q se basear num jogo totalmente ofensivo: ataq e contra-ataq direto baseados na potencia. pq ela eh veloz e ão eh a melhor raqt p/ defender, nem colocar mto spin na bola…
-
O kra q naum quer ser um dos melhores do Brasil q quer jogar c/ tesao.