Madeira Cofferlait

Infelizmente eu nunk testei uma andro q parece ser mto boa, mas algum dia eu vou testar, pode ter ctz

[quote=“antonio_chaves”:2r7m0aco]Normalmente os sites americanos são mais caros. E o da Bty mais ainda. Dê uma olhada:

http://www.presports.com/product_info.php?pName=butterfly-cofferlait-blade-off&cName=butterfly-handshake

Olá Antonio quando vc postou este link eu entrei e vi U$99 dolares depois de alguns dias voltei lá e me assustei! U$79, ai eu não resisti e comprei…

Vamos ver como ela é quando chegar…

Tomara que eu consiga jogar com ela, porque senão fica até dificil dispor depois.

Abraços,

Bob

Ok Bob. Se lembre que eles levam de 20 a 30 dias para entregar, mas são muito atenciosos. os materiais que comprei lá demoraram mais aqui em território nacional.

É AGORA É TORCER PARA NÃO CAIR NA RECEITA… :? :cry:

ABRAÇOS,

BOB

concordo os caras da seleção jogão muito msmo mas os caras naum são invenciveis os caras simplesmente treinaum bem mais q a gente.ps. lembre-se q os msmo sempre tem rackets novas a borrachas e etc entaum e um pouco difiçil de vencelos msmo blz.vcis tem q parar de idolatrar esses caras pq na hora q preçisa eles so desapontam blz.
valewwwwww

er entao treina ae kra bastante ai vc ganha varias borrachas de graca e ja pode ganha de tds eles e tbm pode nao nos desapontar! pq com borracas novas e madeira nova…vc vai arrebentar hein…