Local de treinamento em São José dos Campos

Alguém sabe onde tem ourtos locais de treinamento em São José? Pois o BBC só treina garotada :? e eu gostaria de voltar a treinar ou jogar frequentemente.

Té mais!

BETO

LIGA JOSEENSE DE TÊNIS DE MESA
Av. Ademar P. de Barros, s/n.º - Jd. Maringá
São José dos Campos - SP - Tel.: (12) 3921-9963
Técnico: Antônio Barbosa (Boy)

O Boy tem atletas em todas as categorias…ele prioriza a mulecada…

O Bunkyo eu sei que não tem problema de idade…só que infelizmente não tenho os dados para contato…vou procurar e posto aqui…

Valeu!!!

Vou pesquisar pelo nome (Bunkyo).

BETO

opaaa! eu treino no bunkyo!!!
se quiser eu passo o telefone de uma pessoa q pode te informar melhor
falow

Já vi o endereço que passou na outra discução. Vou lá!

Valeu!

BETO

[quote=“blink182-pnd”:q3uk6o7c]O Boy tem atletas em todas as categorias…ele prioriza a mulecada…

O Bunkyo eu sei que não tem problema de idade…só que infelizmente não tenho os dados para contato…vou procurar e posto aqui…[/quote]

Eu sei que ele prioriza a mulecado, o que acho certíssimo, mas tenho que achr meu espaço. Já tenho o endereço do bunkyo, vou lá!

até

BETO

CRMOURA…

Blza…boa sorte e bons treinos…provavelmente irá jogar a Liga do Vale…e estaremos lá…

O Tico q está dando treino eh muito gente fina…vc vai curtir

Abraços,

Hei Beto, blz cara?

Você já está treinando no LVTM?

Vou lá jogar hoje! O trabalho tá puxado e não tá dando tempo. Vc tá treinando?

Quero adquirir uma mesa pra praticar TM no final de semana, pois meu tempo vai reduzir. Tá afim?

Té!

BETO

Fala Beto!!! Cara, talvez dê para eu ir lá hoje então… Mas me falaram que só tem treinamento lá SEGUNDA, QUARTA e QUINTA…

Como é que é o esquema pra treinar lá?

Cara, to afim também cara! Vc vai comprar? Vc mora onde?

Eu e mais 2 colegas aqui do meu trabalho brincamos todos os dias… Vc trampa onde?

Então não vou, pois me lembrava que era seg, qua e sex.

Moro na Vista Verde e trabalho no Jd. das Industrias (Engeseg).

Devo comprar a mesa nos próximos dias, estou procurando uma com pés de metal e roda para locomoção.

Vcs tem onde jogar?
manda um e-mail que passo o tel: [email protected]

BETO

Fala Beto!

Hum, mas o horario lá é SEGUNDA, QUARTA e QUINTA mesmo né? SEXTA FEIRA não tem nada mesmo né?

E tem que pagar alguma coisa? Quem é o professor lá, é o Boy?

Então, eu e mais 2 amigos jogamos aqui na Embraer na hora do almoço. Aqui tem 2 mesas e a gente fica batendo bola mas só pra jogar mesmo pq não dá pra praticar fundamentos e essas coisas…

Anote meu e-mail ae: [email protected]

Eu também estava querendo comprar uma mesa só que moro em ap e fica complicado. Mas estava pensando em comprar e deixar na casa de meus pais.

Hei, vc é classista ou caneteiro? Qual é sua raquete?

Veja na assinatura (S de Special nos dois casos). No caso a madeira é OFF+ (conforme site http://www.kws.com.br) e Borracha não tão rápida.

É bem provavel que a mesa fique também na casa do meu Pai, pois minha casa vai reformar (tá vindo meu primeiro filho). Meu pai mora perto do BBC, primeira rua depois do anel viário (pra quem vai pra tívoli)

té!

BETO

Hum… interessante essa sua raquete… Vc montou? Colou a borracha e tal? Quanto vc gastou nela?

O que é essa parada de OFF+ ??? E OFF, OFF+* ???

Eu comprei uma butterfly biriba pra mim… metem o pau mas eu gosto dela, apesar de não ter jogado com outras ainda melhor do que essa…

OFF - Ofensivo
ALL - Misto de defensivo com ofensivo
DEF - Defensivo

No caso OFF+ significa que é rápida. Já a borracha nem tanto. Ainda estou testando, mas já estou gostando ::perfeito:: .

Tenho um amigo na Embraer que jogava antigamente comigo, e vou convidá-lo pra jogar de vez em quando.

BETO

E você comprou a madeira e colou a borracha? E a esponja, já veio? Quanto vc gastou para montar?

Beleza cara, assim que um dos dois arrumar uma mesa, a gente joga ae e treina um pouco.

Comprei a madeira direto na KWS e a borracha com o representante da BTY em SJC

Madeira 135 reais
Borracha 95 reais
Colei com Vipal

Sou ex clássico, mas tinha muito problema com controle, o que corrigi passando a jogar Caneta.

Té!

BETO

Caramba, já tinha ouvido falar de gente que foi de caneta para clássico mas não o inverso… O que era difícil para vc?

Eu sou destro e meu fore está legal mas está sendo difícil para mim bater na minha esquerda… e quando jogo clássico pra mim está tranquilo, só o controle mesmo que eu não tenho já que jogo caneta…

Hei Beto, qual foi o preço de mesa mais barato que você encontrou? Eu vi uma mesa da speedo na Oscar Calçados por R$270,00 em 5 vezes.

E você comprou sua borracha com um representante da bty em sjc? Tem como vc me passar o contato dele?

Já enviei o contato para seu e-mail.

O preço tá bom. Meu Pai tinha comprado pra igreja dele por +ou- 199.

Abraço

BETO