Local de treinamento em São José dos Campos

Estive lá no LVTM, encontrei um amigo seu. Ele disse que vc iria ::bey:: .
Vamos combinar de ir no Bunkyo? Talvez passa lá hoje pra ver como que é.

falow!

BETO

Por adaptação, não creio que regredi, apenas passei a ter um jogo mais sólido.

Minha esquerda não é ruim e a empunhadura me dá maior controle, mesmo na esquerda.

Só preciso entrar em forma, estou bem assima do peso o que pode ter um peso negativo ainda maior.

BETO

Fala Beto!!!

Pois é cara, ele me disse que encontrou com você lá ontem. Eu até tentei ir mas meu carro parou comigo no anel viário… :frowning:

Então, ele falow do Bunkyo mesmo. Onde é que fica? Você tem alguma informação de lá? Taxas, horários e faixa etária???

Hei, eu não disse que você regrediu não viu, muito pelo contrário. É que eu nunca vi mesmo alguém mudar de clássico para caneta, principalmente por achar caneta um pouco mais complicado pra jogar… mas legal, também sou caneta…

E o Gondo disse que você é fera cara!!! Legal, vamos bater uma bolinha ae qualquer hora!!!

Vou ver se amanhã apareço lá no LVTM…

Um abraço!!!

[quote=“Sadamo”:i4ys5w3u]opaaa! eu treino no bunkyo!!!
se quiser eu passo o telefone de uma pessoa q pode te informar melhor
falow[/quote]

Sadamo, vc podia passar o tel de alguém do bunkyo pra mim?

valeu!

BETO

Veja, eu encontrei esses dois endereços:

Este foi o sadamo que mandou:

Bunkyo SJC
Rua José frigi, 172
Bosque dos Eucaliptos

E este encontrei na Telelistas.net:

Associação Bunkyo de São José dos Campos
Av Andromeda, 1690
Tel: (12) 3931-2163

Depois vou ligar lá para confirmar!!!

Um abraço

O telefone para este endereço é 3936-3147.

O outro telefone está dando que não existe.

BOA ::perfeito:: !!!

Vou ligar lá!

té hoje a noite!

BETO

Fala Betão!!!

A parada é a seguinte:

Os treinamentos lá na Bunkyo são às SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS para INICIANTES e as TERÇAS e QUINTAS para VETERANOS. Para começar a treinar lá é preciso conversar com o coordenador que está lá a partir das 19hs. O horário de funcionamento é das 19 às 22hs. Só as taxas que a atendente não pode me informar.

Vou ver se dou uma aparecida lá hoje.

O endereço certo é:

Associação Bunkyo de São José dos Campos
Rua José frigi, 172
Bosque dos Eucaliptos
3936-3147

Um abração!

Estive na LVTM ontem de novo.

Bati bola legal! Estou desenferrujando!

Conversei com o Boy e ele falou pra continuar indo lá. Como estudo de noite, não poderei ir sempre, mas é bom verificar o Bunkyo também.

BETO

Fala Betão!!!

Cara, estive lá no Bunkyo. É bacana lá, com várias mesas oficiais da Butterfly e da Yasaka, com luz em cima das mesas, etc… Só não sei se é melhor do que a LVTM. O esquema lá é o seguinte:

SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS para a criançada e;
TERÇAS e QUINTAS para os adultos;

Só que para os adultos, não é aula e sim um bate bola mas, o Tico, técnico da criançada, vai estar lá hoje dando uns toques pra gente lá. E tem o Camilo também que está lá todas as terças e quintas. Quanto a mensalidade é R$15,00.

Mas e ae, vc jogou com quem lá?

Só corrigindo…LVTM é a Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa…responsável pela organização de torneios e eventos relacionados a tênis de mesa no Vale do Paraíba…

Vc esteve no treinamento da Liga Joseense…onde o técnico Boy é responsável…

Importante vc não confundir…a LVTM…é organizadora dos Torneios aqui da região!

Hummmmmmmm… bom saber!!!

Valeu pela correção!!!

Gostaria de saber algum lugar bom pra treinar em sjc, das 18:30 em diante !!